Smartwatch Moto 360

Eu acho que melhorou.
Uso sempre ligado, antigamente ao fim do 2 dias já estava a baixo dos 20%.
Desde o update consigo sempre à volta dos 30%
Desligo-o durante a noite.
Com o ambient Mode e gestos ligados (ou seja, tudo) consegues 2 dias?! Moto 360 1st gen?
E custom watchfaces no watchmaker?
 
Comprar usado e comprar uma nova bracelete, ainda não faz 3 dias vendi um sem rachadelas na parte detrás, com garantia até final do ano e com bracelete nova de metal por 130 euros, por isso se pesquisares bem compras um por volta desse preço.
 
Comprar usado e comprar uma nova bracelete, ainda não faz 3 dias vendi um sem rachadelas na parte detrás, com garantia até final do ano e com bracelete nova de metal por 130 euros, por isso se pesquisares bem compras um por volta desse preço.

Obrigado pela sugestão, tenho de facto procurado usados mas sem sucesso. Mais alguma ideia? Obrigado!
 
Posso pensar vender o meu que está imaculado, foi à garantia em Dezembro e levou uma caixa nova
2c2f1cad2d9a5ca948a1d63893c57753.jpg
 
Adquiri um smartwatch destes mas não atino muito com aquilo :P alguém me sabe explicar como adiciono novas mascaras para o relogio (mais propriamente a do instaweather), e as google cards?
 
O meu telemóvel anda com problemas quando tenho o Moto 360 ligado. A velocidade do wifi cai para níveis ridículos quando tenho o Bluetooth ligado. Alguém tem este problema?
 
Obrigado. Mas como envio pra lá música, tem que se enviar via BT certo? O telefone quando tento enviar a música via BT não encontra o smartwatch...
 
Obrigado. Mas como envio pra lá música, tem que se enviar via BT certo? O telefone quando tento enviar a música via BT não encontra o smartwatch...
Se bem me lembro, ao emparelhar o Google play music pergunta se queres lá colocar a música. Claro que só ocupa os primeiros 4gb e não dava para escolher. Pesquisa melhor na net, sorry.
 
Aconselho ebay ou Amazon. Claro que também se pode comprar numa relojoaria mas é preciso ter cuidado porque elas têm que ter uma concavidade pra encaixar como deve ser, e nem todas têm.
 
Back
Topo