Smartwatch Moto 360

Adquiri hoje um, tive a sorte de comprar a última unidade e ficou-me por 149€. Já o andava a namorar, e por este preço..
Alguém sabe onde posso comprar as bracelete originais?
 
Más notícias. O Moto 360 original não vai ter um update Android Wear 2.0. Estou desapontado com a Motorola, o smartwatch nem 2 anos tem... [emoji51]
 
Eh.. nem admira muito, é bonito, mas o que está lá dentro nunca foi grande coisa. Um SOC antigo, rasca, que até a própria Motorola tentou esconder na altura..
Mas é triste... Não fiques desapontado com a Motorola, mas sim com a Lenovo.
 
Provavelmente nem aguentaria, o Moto 360 era o mais reles em termos de hardware, admira-me como chegou até tão longe em updates mas enfim, a tecnologia é mesmo assim...
 
Eh.. nem admira muito, é bonito, mas o que está lá dentro nunca foi grande coisa. Um SOC antigo, rasca, que até a própria Motorola tentou esconder na altura..
Mas é triste... Não fiques desapontado com a Motorola, mas sim com a Lenovo.
Sim mas duvido que seja essa a verdadeira razão. Aliás, o relógio tem ficado mais fluído com os updates e não o contrário. Mas sim, estou a culpar a Lenovo, desde que comprou a Motorola à Google que aquilo tem descambado relativamente aos updates.
 
Boas, tenho um Moto 360 há poucos dias e tenho uma dúvida: sempre que ligo o ecrã aparece sempre escrito "Ok Google" >(

Há alguma maneira de retirar isto?
não encontro em opção nenhuma :(
 
Por acaso até me dá bastante jeito, mas meti o meu em inglês precisamente por causa da limitação dos comandos. Uso quando estou sozinho, mas não tanto quando estou acompanhado. Então para contar o tempo do arroz ao lume é um espectáculo! [emoji23] [emoji23]
OK Google : stopwatch 10 minutes [emoji28]
 
Back
Topo