Smartwatch Moto 360

Por acaso até me dá bastante jeito, mas meti o meu em inglês precisamente por causa da limitação dos comandos. Uso quando estou sozinho, mas não tanto quando estou acompanhado. Então para contar o tempo do arroz ao lume é um espectáculo! [emoji23] [emoji23]
OK Google : stopwatch 10 minutes [emoji28]
Vou ter de começar a fazer arroz de legumes para usar isto!
 
Sabem se existe algum inconveniente em deixar o telemóvel no carregador durante 1 ou 2 dias?

É que tenho reparado que ele aquece muito ao carregar, e deixando-o no carregador durante um dia inteiro e ele está sempre quente durante todo esse tempo, não sei se é benéfico... :confused:
 
Sabem se existe algum inconveniente em deixar o telemóvel no carregador durante 1 ou 2 dias?

É que tenho reparado que ele aquece muito ao carregar, e deixando-o no carregador durante um dia inteiro e ele está sempre quente durante todo esse tempo, não sei se é benéfico... :confused:
Benéfico não será mas maléfico tb não. Faço o há mais de um ano e não notei nenhum problema. Acho que é pacífico.
 
Fiz pré-reserva numa das grandes superficies comerciais de Lisboa de um destes brinquedos assim que saiu o anúncio da Motorola. Esperei 2 meses até ao lançamento inicial, e holy crap se não valeu a pena.

Tal como aqui já foi referido várias vezes, o smartwatch aceita muito bem as actualizações, rodando cada vez melhor.

Antes da última actualização, o único grande stress que tinha tido com o 360 era o raio do emparelhamento. Troquei 2 vezes de telemóvel desde que o tenho, e era com cada filme para emparelhar o dito... Nem o support da Motorola conseguia resolver o problema lol, e quando se resolvia parecia que tinha sido aleatoriamente.

Mais recentemente, o dito desligou-se e deixou de ligar, e não faço ideia porque terá sido. Terei de recorrer à garantia antes que a mesma expire.

Mas de resto, aconselho vivamente.
 
Bom dia, alguém que use o Moto 360 (1.ª Ger) com IOS, sabe dizer-me se existem muitas watchfaces disponíveis ou está muito limitado nesse campo?
 
Malta, tenho este smartwatch há ano e meio e continuo com uma dúvida estrutural:
Qual a razão de ter o Google Fit e o Moto body ao mesmo tempo, não fazem o mesmo? Alguém usa os 2 ao mesmo tempo? Não entendo...

Abraço
 
O meu Moto 360 de há três dias para cá fez uma alteração e não percebo o porquê :confused:

passo a explicar, quando o relógio está na dock a carregar aparece um circulo que mostra a quantidade de carga que vai tendo, bem como as horas, e isto era mostrado em cor clara (branco), mas agora desde o fim de semana isto aparece em vermelho, ficando apenas em branco o logo "moto" e o valor de % da bateria.

Isto está a acontecer a mais alguém?

Não é que tenha grande importância, mas queria saber o porquê desta mudança, uma vez que não alterei definição nenhuma, nem vejo definição para alterar estas cores.
Também não lhe fiz nenhuma actualização... :confused:
 
Infelizmente sim. Se tiveres 2 telemóveis, tens que fazer reset ao relógio cada vez que quiseres mudar.
Completamente fora de questão numa situação de dia a dia :/

Compreende-se, porque ele instala as extensões das apps do dispositivo "pai", e para fazer essa reconfiguração/instalação, cada vez que se muda de dispositivo, mais vale fazer o reset
 
O vosso smartwatch também gasta bué de bateria quando o usam para ouvir música directamente com auriculares Bluetooth? Hoje fui ao ginásio com o meu Moto 360 1st generation e em uma hora mamou me a bateria toda :(
 
O meu wifi deixou de funcionar. Manda me sempre abrir no telemóvel, mesmo estando aquela rede e password já guardada no telemóvel.
Alguém com o mesmo problema?
 
Com a última actualização da app Android Wear parece-me que ficou pior :(
deixou de se poder alterar os mostradores na própria app, coisa que eu usava bastante, ... parace que retiraram coisas da app :(
 
Back
Topo