Moto G5 Plus

paulomodesto

Suspenso
Moto-G5-Plus-imagen-promocional.jpg

moto-g5-plus-diseo-400x286.jpg


gsmarena_001.jpg


-Processador Qualcomm Snapdragon 625 octa-core a 2 GHz
-2 ou 3GB Ram
-32GB Memória Interna ampliáveis via cartão microSD
-Ecrã 5,2" FullHD 424 ppi Gorilla Glass 3
-Câmara Traseira 12MP IMX 362 “Rapid Focus Camera” f/1.7, Dual Autofocus Pixels, vídeo 4K, 30fps
-Câmara frontal 5MP f/2.2
-3,000mAh battery com TurboPower fast charge
-Resistência à água e ao pó IP67, leitor de impressões digitais frontal, ranhura para microSD, Google Assistant
-Android 7.0 Nougat
 
Última edição:
Pena continuarem a ter 2GB de ram e um processador desatualizado. Devia vir com 3GB e um 635. De notar tb q vai ser mais pequeno de ecran. Vamos é a ver o preço...
 
Boas especificações, com um dos meus processadores preferidos da gama média, o SD 625. Baixo consumo e consequente autonomia e excelente performance.
Resta saber se chega a Portugal e quando.
 
Muito interessante a opção de substituir as teclas Android por gestos sobre o sensor de impressões digitais. Permite aproveitar melhor o ecrã sem complicar o design do "queixo". Pode ser que isso satisfaça quem queria "ter teclas por hardware".
 
Bem que podiam por uma bateria melhorzinha. Continuam, salvo raras excepções, a não passar dos 3000mAh. Pelo menos tinham pegado na do Moto X play e colocado neste.
 
Com este processador que tem uma construção em 14 nm, a autonomia com 3000mAh deve ser muito boa.

Yap confirmo.
É o mesmo soc do meu moto z play, só g5 tem bateria mais pequena.
Dá para 1 dia de uso intensivo. Ainda me sobra para o dia seguinte
Facilmente vai fazer 7h de SOT ou mais.
 
Estes G5 são um grande flop.
Tem umas bordas enormes, tem 5,2 mas o telemovel e do tamanho do meu Redmi Note 3 com 5,5.
2 ou 3 Gb de Ram????
Sem ecra Amoled que tinha sido falado em rumores.
Lenovo acordem estamos em 2017, quase 300€ por esses charutos não dá.
 
Estes G5 são um grande flop.
Tem umas bordas enormes, tem 5,2 mas o telemovel e do tamanho do meu Redmi Note 3 com 5,5.
2 ou 3 Gb de Ram????
Sem ecra Amoled que tinha sido falado em rumores.
Lenovo acordem estamos em 2017, quase 300€ por esses charutos não dá.

300€??

Então mas falavam que iam baixar os preços?!

Li que a versão Plus iria custa 220€, o que me custa um bocado a acreditar.
 
Back
Topo