Moto G5

Pois, não sei. Nunca liguei muito a isso. Utilizo o telemóvel normalmente e quando estiver aí a 30% ponho a carregar.

@Puns, 5 horas de ecrã em 3 dias não me parece muito. Precisas de bussola mesmo com GPS (não faço ideia mesmo)?

Vou começar a utilizá-lo mais quando chegar o vidro temperado e a capa. Por agora tenho levado o 640 para o WC. LOL
 
@Morph , para teres uma ideia... A média de ecrã ligado no meu Nexus é de 1h50m 30% bateria. Nao dura 3 dias mesmo se ficar com o ecrã desligado. No entanto tenho os dados ou wifi sempre ligado, tal como a sincronização de skype, whatsapp e gmail.
Tenho a certeza que esse tempo de ecrã ligado que mencionaste é dos melhores que ja vi. Há poucos telemoveis que fazem esse tempo.
 
So far so good. Aquilo que faço mais no telemóvel é utilizar o browser e nesse aspecto gosto muito mais do Chrome.

A maior diferença é a ausência de tiles, coisa que não me faz falta porque nunca usufrui das "live tiles".

Depois acho que é tudo melhor. Por exemplo, consegui comprar no ebay, coisa que no W10 sem a APP é muitooooo complicado.

Configurar o outlook foi fácil. Os meus contactos estão todos lá, por isso saquei a APP oficial, sincronizei e voilá.

Em termos de teclado, ainda estou com o original. Está ao nível do W10. Não sinto necessidade de mudar, para já.

Humm... Assim de repente é isso. Qualquer coisa mais digam.
 
Por falar em camera, tenho uma dúvida: no Lumia, antes de tirar uma foto "clicava" no ecrã no sitio onde eu queria que ele focasse, e ele fazia tipo um ajuste de foco. Neste não dá para fazer isso. No quadrado que aparece no meio do ecrã apenas controlo a luminosidade. Será que faz esse foco automaticamente antes de tirar a foto?
 
Por falar em camera, tenho uma dúvida: no Lumia, antes de tirar uma foto "clicava" no ecrã no sitio onde eu queria que ele focasse, e ele fazia tipo um ajuste de foco. Neste não dá para fazer isso. No quadrado que aparece no meio do ecrã apenas controlo a luminosidade. Será que faz esse foco automaticamente antes de tirar a foto?

Podes mover o ponto de foco com o dedo.
 
Configurar o outlook foi fácil. Os meus contactos estão todos lá, por isso saquei a APP oficial, sincronizei e voilá.

Portanto sacaste a App Outlook da Microsoft, ligaste à tua conta MS e os contactos ficaram sincronizados no tlm?
Uma das minhas grandes dúvidas é como conseguia ter os contactos sincronizados no tlm, já que tenho tudo com Microsoft.
 
@Rseven Sim, mas no Lumia ele faz tipo um desfocar-focar rápido. Estive a tentar encontrar no youtube a mostrar isso mas sem sucesso. lol

@windroid Sim, instalei a app Outlook e nas opções tens lá "sincronizar contactos". Depois fui aos contactos e alguns apareciam duplicados, por exemplo: Maria (sem nº telemovel, @gmail) e Maria (com nº telemovel, @hotmail). Neste caso tens a opção de agregar os contactos (caso sejam a mesma pessoa) e ele mantém os dois emails.

Por falar em email não existe aquela opção de notificar "há medida que os items chegam". O mínimo é uma verificação com um intervalo de 15 minutos. Confesso que aqui gosto mais do W10. (mesmo na app Slide for Reddit, o minimo é 15 minutos, e no Readit também é instantâneo).
 
@Rseven Sim, mas no Lumia ele faz tipo um desfocar-focar rápido. Estive a tentar encontrar no youtube a mostrar isso mas sem sucesso. lol

@windroid Sim, instalei a app Outlook e nas opções tens lá "sincronizar contactos". Depois fui aos contactos e alguns apareciam duplicados, por exemplo: Maria (sem nº telemovel, @gmail) e Maria (com nº telemovel, @hotmail). Neste caso tens a opção de agregar os contactos (caso sejam a mesma pessoa) e ele mantém os dois emails.

Por falar em email não existe aquela opção de notificar "há medida que os items chegam". O mínimo é uma verificação com um intervalo de 15 minutos. Confesso que aqui gosto mais do W10. (mesmo na app Slide for Reddit, o minimo é 15 minutos, e no Readit também é instantâneo).
Quanto aos mails se usares a App Gmail para ir buscar os mais Hotmail ela faz push(recebes na hora)... Pelo menos nos Android que tenho tido desde que a App Gmail permite associar contas Hotmail, é assim que tenho feito.
 
Tenho de comprar um Dual SIM para a minha mãe e este parece-me uma excelente opção.

Alguém tem algum conselho assim que ache pertinente?
 
Uma diferença (grande, quanto a mim) entre G5 e G5 Plus:

DSCF1168.jpg

(é capaz de estar nalguns dos vídeos, mas assim em imagem fica mais visível)
 
nao mto. ja viste a thread do moto g5 plus aqui? tb tem la mta info e feedback (os dois aparelhos sao praticamente iguais).
Ao preço q ta é um no brainer, tanto esta como a versao plus
Sim, já li tudo. Se fosse como o G4/G4 Plus o ecran bem maior era algo interessante. Agora neste G5 para o uso dela é tudo igual ao litro.
 
Back
Topo