1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Moto GP 07

Discussão em 'XBOX' iniciada por remorema, 26 de Julho de 2007. (Respostas: 19; Visualizações: 2079)

1. remorema

remorema Power Member

A demo encontra-se já disponivel para download no marketplace tuga.

A primeira impressão é muito boa.

já começa a enjoar os jogos da 360 terem sempre aqueles graficos bonitos. já faziam qq coisa com graficos diferentes. Apesar desta frase ter um toque de ironia acaba por ser 50% verdade.

os jogos têm todos aquele look muito limpinho. precisa-se urgentemente de algo mais hardcore.

2. zx-9r

zx-9r Power Member

eu nao me entendo muito bem com o acelarador... devia ser no trigger direito só que aí é um dos travões .... s e mesmo mudando a configuração do comando ainda n encontrei nenhuma configuraçao ideal

3. Mike

Mike [email protected] Member

Excelente noticia, agora só tenho que esperar até dia 1 que aqui já tou a pagar excesso de downloads :002:

No MotoGP 06 dava para por o acelerador no trigger direito, mesmo na demo.

4. Zone^55 Live!

Zone^55 Live! Power Member

O meu ja ta a sacar :D

5. RedDark

RedDark Power Member

[​IMG] [​IMG] [​IMG]

[​IMG] [​IMG] [​IMG]

[​IMG] [​IMG] [​IMG]

[​IMG][​IMG] [​IMG]

[​IMG] [​IMG]

[​IMG] [​IMG] [​IMG]

Tive a jugar, está exelente ! Compra certa ! :)

Última edição: 26 de Julho de 2007
  6. zx-9r

zx-9r Power Member

Neste também dá, a questão é, onde pões os travões? em que botões?

7. eyeliner

eyeliner Power Member

Trigger esquerdo, talvez?

8. Zone^55 Live!

Ya eu pus o trigger esquerdo.... mas a mota so trava com o de tras.... como se trava com os 2?

9. bseixas

bseixas Power Member

Acho q neste jogo n compensa mudar os controles...parece-me q como vêm é o melhor q se consegue arranjar...

Qt ao demo...está bom, mas sinceramente, vi o demo do 06 à pouco tempo e n vi grandes diferenças entre os 2...

O q vi neste q n gostei foi a framerate no modo replay q em algumas cameras, está mt mau mesmo...o demo do 06 nisso estava melhor...

Ou seja parece-me mais do mesmo em q a grande diferença deverá ser os rosters actualizados...

Já agora, estas "franchises" de desporto q todos os anos sai uma versão nova com pouco ou nada q melhore, já mudavam a sua política n?...lançar de 2 em 2 anos por ex com actualização d rosters pelo meio, e entretanto dedicavam-se a melhorar realmente o q já existe...ou dedicavam-se entretanto a criar outras modalidade mais ou menos reais (estou-me a lembrar do Speedball por ex) q pouca ou nenhuma expressão têm...

EA Sports, 2Ksports, Konami com o PES( mas neste caso nem os rosters vêm como deve ser :-D) e a THQ com estes MotoGPs e Raw VS smackdown todos os anos, começa sinceramente a enjoar...e no caso da THQ cada vez q me lembro q desistiram de lançar o GTR da Simbin na 360...e dp lançam todos os anos isto... :zzz:

É tipo galinha dos ovos d ouro, mas na parte q me toca, começo a ficar saturado de politicas destas... :rolleyes:

10. ZimZum24

ZimZum24 Power Member

eu tenho acelerador no gatilho direito, travao dianteiro no gatilho eskerdo e travao traseiro no A ou X ou B ou Y tanto faz

11. Fassuncao

Fassuncao Power Member

Para mim, a melhor combinação é travão da frente no gatilho direito, o travão de trás no gatilho esquerdo e o acelerador no A. Travão ás duas rodas no X.

12. Zone^55 Live!

Porra eu nos controles so vejo um travão.... onde é que esta o travao da frente??

É que a mota na laguna seca trava mal como tudo.....

13. imortus.san

imortus.san Power Member

Adorei a demo, está muito melhor do que a versão do ano passado, desde os loadings estarem umas 4x mais rapidos, gráficos mais detalhados, o Vsinc está ligado eleminando assim a existencia do tering, o tremer da Mota quando estamos a chegar á velociadde de ponta está muito bem conseguido, por vezes nem vejo as curvas.

A imagem de visão de Héli durante o Loading foi uma boa aposta, só é pena é mostrarem o pessoal na pista, pois os gráficos são demasiados maus e dá cheio de quebras, deviam de ter excluido essa parte do jogo, espero que a banda sonora esta á altura da do ano passado, pois para mim esse é mesmo um dos pontos mais fortes do jogo, a musica dá uma adrenalida mesmo muito boa.

Em resumo, este já cá canta, mais umas boas horas a bater recordes e a picar os amigos.

14. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

A tendência é mover-se para o realismo, neste tipo de jogos então.
    Cheira-me que nunca mais veremos um Auto-Modelista.
    Mas nem tudo está perdido, o Bioshock tem um grafismo diferente, e com certeza não será o único.

15. jmoportugal

jmoportugal Power Member

Mais:

Click para aumentar :

[​IMG][​IMG][​IMG][​IMG]

[​IMG][​IMG][​IMG][​IMG]

[​IMG][​IMG][​IMG][​IMG]

[​IMG][​IMG][​IMG][​IMG]

[​IMG][​IMG][​IMG][​IMG]

16. Portwolf

Portwolf Banido

não gosto dos controles nem muito menos do feeling da mota.. parece um cepo com rodas.. e o comando? bahhhh acho que este é um jogo que vou completamente ignorar apesar de ser maluco por jogos de motas..

17. imortus.san

imortus.san Power Member

Estive ontem, a comparar a pista da Laguna Seca do 2006 com o 2007, e de facto não tem nada a ver:
    - Loadings 2x mais rápidos, loadings com conteudo para não levar-mos uma seca como era no 2006;
    - mais sensação de velocidade, agora o ficamios a ver tudo a tremer quando começamos a atingir a velociade de ponta;
    - gráficamente esta 2x melhor sem sombra de duvida, usa o Vsinc (no more tearing), tem menos quebras, mais velocidade, menos bugs gráficos, melhoram bastante os replays, tem anisotrofy um pouco melhor;
    - o controlo está mais facil, mas também mais propicio a termos vários tipos de queda e de acidentes, já que no 2006 as quedas e derapes da mota eram limitados, neste a mota é mais solta, uma vez que só podemos usar uma mota no demo, presumo que o controlo não seja igual a todas as outras motas;

De facto fiquei bastante contente com este jogo, eles prometeram melhorar, e foi mesmo isso que fizeram.

18. llclg3

llclg3 Power Member

o jogo está excelente, já está encomendado no lugar do GTA IV :'(

19. xamel

xamel Power Member

Aquisição certa!^^

A demo está brutal, o ambiente é extremamente vivo.

Última edição: 3 de Agosto de 2007
  20. boas

Instalei o demo do jogo, mas passado estar a jogar 2 minutos a xbox bloqueia, e tenho mesmo de a voltar a reiniciar. Agora pergunto-me se será apenas do demo ou se será mesmo incompatível com o jogo. Isto aconteceu-me 3 vezes pelo que o desinstalei, será que o download deu erro?

Partilhar esta Página