1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Moto Gp Demo

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Markito85, 25 de Junho de 2002. (Respostas: 64; Visualizações: 9745)

1. Markito85

Markito85 Power Member

http://gameover.sapo.pt/files/motogppcdemo.exe
    São 63MB
    E eu que pensava que o Pro Race Driver era o melhor em graficos... 8o
    Até os jogos desta modalidade ja começam a utilizar Pixel Shaders e Vertex Shaders.
    Adorei a demo, a jogabilidade é uma mistura de simulaçao com arcade, graficos lindos, som muito bom experimentem ver uma replay vossa.
    Venha ele! :001:

2. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Epa então experimenta o Motocross Mania para veres o k é um jogo de motos ! ;)

3. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

isso é o novo da microprose? deve estar demais, eu já curto ´mesmo o antigo, vamos lá ver como está este

4. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

o jogo está demais, a sensação de velocidade é brutal, só é pena que na demo não dá para por simulação se não houver uma simulação a sério como no GP500 vai sair um bocado o tiro pela culatra

5. Markito85

Markito85 Power Member

6. JaCk

JaCk Power Member

PPL o jogo esta uma moca!!!!
    LINDO!
    Curto bua a cena do TimeTrial...
    ...ate agora 2:04:26.... :D

7. hmf

hmf Power Member

Aqui vai o meu melhor tempo em time trial ..., reparem lá nos meus gráficos com a mx400 !!!!, alguém tem o mesmo problema ???, o jogo corre prefeitamente fluido ...

Ficheiros Anexados:

• motegp.jpg
      motegp.jpg
      File size:
      87,6 KB
      Visualizações:
      148
  8. Markito85

Markito85 Power Member

Deve ser da tua placa aqui vai uma foto com a minha:

9. JaCk

JaCk Power Member

Poix MarcoWWE,

Eu tb tenho uns graficos assim, mas, tambem tenho uma GF3 Ti200, que por acaso ate tem os pixel shaders, que por acaso este jogo ate utiliza! :D :D

A MX400 n tem isso e os graficos maus soh se podem dever a isso mesmo! De qq modo tenta reconfigurar melhor o jogo hmf, porque ainda q devam ser piores, estou a axar a tua pix mesmo mt mah! :-?

EDIT: New World Record: 2:00:08 ! :D :D :D

p.s. hmf, consegues baixar dos 2 min???...

Última edição: 1 de Julho de 2002
  10. Markito85

Markito85 Power Member

Ganda viciado!
    O meu melhor tempo ate agora é 2:02:28

11. hmf

hmf Power Member

À noite já baixo dos 2 minutos .., o meu tempo foi feito na primeira volta sem estar lançado, logo ai são 0:50 segundos... tive duas saidas de pista, por isso julgo q fácilmente chego a baixo dos 2 minutos :) .....

MarcoWWE, já tinha visto o jogo com uma ti200, e é excelente, quando me referia a ter os mesmos problemas era a pessoal com a minha geração de gráficas ... (geforce 2) ..., tou mesmo a ver que tenho que comprar mesmo a ti4200, já o gta3 é pesado para a gráfica, quanto mais o ut2 que vêm ai .... :(

12. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Estou a ver que se prepara uma competição de tempos :) :) :) :) .
    O meu tempo actual é de 2.01.75 mas ainda hoje baixo os 2 minutos!!!!!!!!!!

13. Crusher

Crusher Power Member

Bolas tenho que experimentar o jogo...

Mas acho muito estranho ter dado essa imagem com uma GF2... há algo que não bate bem...
    Xiça não acredito que por não se ter Pixel Shaders o jogo fica assim... não acredito mesmo...:rolleyes:

14. d_only_1

d_only_1 Power Member

epah, oh hmf isso tá mto estranho.. até parece um jogo Megadrive :D (joking).
    Jack: agora já percebo pq passas o dia inteiro a jogar essa demo ;p Quase q arriscava a dizer q tens jogado mais a isso do que T.O. :P

Q tal criar uma hall of fame com os melhores tempos, tipo as maquinas das arcadas? Ficava nice :cool:

pronto, era só uma sugestão...

15. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

A barreira dos 2 minutos acabou de ser batida!!!!!!:P :P :P :P
    O meu melhor tempo é 1:59.61 (perdi 3 horas).........8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o

PS: Quanto à questão dos gráficos a minha mx 200 corre o jogo a 40 fps com TUDO no máximo ( menos os pixel sjhaders claro.....) sem um único problema..........

16. hmf

hmf Power Member

e os gráficos estão bons ou pareçe areia como os meus ???, é que eu tb corro o jogo super fluido !!!

17. Markito85

Markito85 Power Member

2:00:13 melhor que isto acho que ja nao consigo :(

18. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Os gráficos estão lindos, isso não será dos drivers???.........:rolleyes:
    MArco WWe: Consegues, eu para conseguir tive de ir buscar o "Driving Guide" do gran turismo 2 e ver a melhor forma de fazer as curvas a alta velocidade!:D .
    Hoje à noite ainda bato este tempo, a proxima barreira são os 1:59:4x :D :D :D :D :D

19. hmf

hmf Power Member

Nuvo tempo 1:58:53 .... , vou instalar drivers novos para ver no que é que dá ...

Entretanto divirtam-se com este tempo :D :D :D :D

20. Neokia

Neokia Power Member

Bah hmf eu todo contente com o meu tempo ...... tinhas k estragar tudo ;). Tenho uma geforce 256 sdr e n tenho essas "areias", tens aí uma pic.

Ficheiros Anexados:

• moto.jpg
      moto.jpg
      File size:
      46,4 KB
      Visualizações:
      101

Partilhar esta Página