PC MotoGP (Climax Brighton)

hehehehhe, lol ..., dá para fazer perto de 1:56 baixo sem muitos problemas (leia-se erros), o problema é que já tenho a vista cansada. Amanha se ainda não tiverem batido o score volto à carga :), o jogo para além de gráficamente lindo, é super viciante, parece que temos outro motoracer !!!!!
 
bem, tou a ver o ppl todo a jogar e batido!! tb vou fazer download do demo, e ja vos dou uma coça :P

ja volto }>
 
Então é assim pessoal o que acham de ser criada uma thread com os melhores tempos?

A actualização dos resultados seria feita por mim mas VOCÊS teriam que colocar a pic com o score ONLINE (registem uma página pessoal no Terravista.pt que não custa nada).

Depois a scoreboard ficava tipo a do 3Dmark:

User - score - link para o score.

O que acham?
Esta thread depois seria apagada e passariam a falar do jogo na outra... preservando o link para a DEMO claro.
Digam o que acham.
 
Concordo com tudo menos com a DEMO, pois penso que o jogo já saiu. Depois logo se escolhe uma pista, na versao full podemos alterar as settings das motas para alem de termos motas mais rapidas do que na demo.
 
Última edição pelo moderador:
Concordo com essa ideia !!, mas criem rápido essa thread (quero ver o meu nome em primeiro)

O jogo é simplesmente lindo, à muito tempo que não jogava um bom e viciante jogo de motas (desde o tempo do motoracer 1/2)

Outro aspecto positivo no jogo é que jogo a 1280x1024 tudo no máximo a 60 fps prefeitamente estáveis :) ..., não é um jogo muito exigente em relação à gráfica :D :D :D
 
Então é assim:

- Escolham uma pista
- Arranjem maneira de reconhecer a pista pela PICTURE que terá o vosso score
- Não se esqueçam que só serão aceites scores com FOTO ONLINE! (texto de nada serve sorry!)
- A mota a utilizar tem que ser a mesma para todos.

Se estas condições não forem viáveis então já não podemos garantir a fiabilidade dos scores postados.

Sinceramente o melhor era mesmo a DEMO porque pelo que percebi é igual para todos...
Opinem s.f.f.
 
1.55,21
Ponham-me la em primeiro

tenhu um prob com o Print Screen......ás vezes aparece o jogo, outras aparece o ambiente de trabalho....

vou tentar

Quanto ao Hall of Fame......proponho, haver 1 pista por uma ou duas Semanas, pontuamos o 1º 2º 3º 4º lugar etc... e no fim das pistas todas temos o final da temporada com um campeão!
acho q se pode usar a moto q keremos »:) pois cada um tem um estilo...

acho porreiro assim... n se torna monotono....
 
1.55,21 !!!, para isto já tenho que jogar muito !!!

Quanto ao Hall of Fame......proponho, haver 1 pista por uma ou duas Semanas, pontuamos o 1º 2º 3º 4º lugar etc... e no fim das pistas todas temos o final da temporada com um campeão!

Concordo plenamente ..., até termos o jogo no entanto vai ter de ser com a demo ..., depois afinamos as regras ..., quanto foto proponho antes da chicane que dá para a reta da meta, mas não considero uma necessidade absoluta(sitio especifico) enquanto existir só a demo ...
 
:D

E para saber qual é a pista, pela pic, basta ver o mapa lol
 

Anexos

  • moto.jpg
    moto.jpg
    60,2 KB · Visualizações: 57
Última edição:
Pois é ..., mais um problema resolvido ...., temos é que por as imagens fora do site .....

Já agora ..., granda tempo !!!!!!, hoje a noite já tenho com que me entreter ....
 
Bolas já ando com orgasmos psicologicos por não estar a jogar esse demo... :-D :D :005: >(

Bem, vou deixa o meu PC a fazer o download durante a noite... para quem têm 56k, é a vida... :D
 
Back
Topo