PC MotoGP (Climax Brighton)

A pista é a única que vem na demo. Não há nada que enganar.

Ontem puxei para testar. Está de facto muito bom. O motor gráfico está excelente e a ideia de velocidade está única!

Aquela desfocagem normal quando se vai a mais de 250km/h impressiona qualquer um.

Por outro lado, a condução até é relativamente fácil. Vai ser um grande jogo. Não tenho dúvidas.
 
mas nao da para calibrar a sensibilidade do teclado (quando se vira) ???? nao sei se assim e realista, mas que e lixado virar, e!!! muito pesado, mas se for para ser memo assim, e mais um desafio }>
 
Originally posted by SUp3rFM
A pista é a única que vem na demo. Não há nada que enganar.

Ontem puxei para testar. Está de facto muito bom. O motor gráfico está excelente e a ideia de velocidade está única!

Aquela desfocagem normal quando se vai a mais de 250km/h impressiona qualquer um.

Por outro lado, a condução até é relativamente fácil. Vai ser um grande jogo. Não tenho dúvidas.

lol, queria seber qual era a pista antes de jogar, é que acompanho como posso o campeonato de motogp, por isso conheço-as relativamente bem :P
 
Fique bem claro que eu não conheço o |Oc|CRASH_OVer, mas o meu melhor tempo até agora é de ...

Curioso :D :D :D :D :D , concordo ctg, oc dá para fazer perto dos 1:50 ... quem sabe menos (não estou a ver como ...
 

Anexos

  • motegp.jpg
    motegp.jpg
    51,4 KB · Visualizações: 110
bem tou no meu limite.... não me consigo apanhar a mim mesmo (ghost)

fica o tempo pro registo....

secalhar falta-me o aphrosidiaco chamado " concorrencia ACTIVA "
...todo o mundo morreu..... Q SE PASSA ?
 
lol tem calma crash eu se jogo mais uma beca deixo de ver, se jogo mt fico com a vista toda cansada, desfocada sei la lol mais alguem fica, facilmente, com a vista cansada? agora percebo pq jogas de oculos ;) cyas around
 
85hz...... vou pra cama com a vista tal e qual aquando me levantei...

imagina os gajos com 100hz ou mais a 1024-768.....esses são Duracel á frente dum Pc.....duram e duram
 
Que *****, não passo deste record........ e já são 4 da manhã.....
Vou dormir que amanhã são os treinos cronometrados:D
Sinto que estou a azer algo mal, mas n sei o que!!!!!!!!!!!
 
Hoje à tarde voltas a ter concorrência activa .., estive a jogar ontem no pc do d_only_1, (duron+ATI8500) e a fluidez do jogo é impressionante, não consigo agora bater em casa o tempo que fiz no pc dele :mad: :mad: .

O meu melhor tempo é de 1:53:33 (acho eu q), e muitos erros foram feitos, para além de não ter sido uma volta lançada (a diferença logo ai é perto de 0.7 segundos).

O que me está a irritar é que mesmo não sendo uma volta lançada, não sei bem o q fiz mas nas 3 primeiras curvas, é que o meu ghost apanha-me numa volta lançada :eek: :eek: , no final é que fasso algumas asneiras.

Resumindo o meu estado de espirito estou viciado !!!!!!

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
 
hmf, vou montar um colector de moedas tipo makina de arcada pra vires cá jogar :D :D :D com o teu vício ficava rico num instante :-D
inda bem q inda na viciei mto a isto.. ter exames é lixado... :(

axo q este é dos 1ºs jogos a usar pixel e vertex shaders. ou pelo menos eu nunca reparei em + nenhum. Assim já dá gosto o investimento na gráfica :D . É realmente algo de louvar: gráficos lindos + jogabilidade excelente = vicio puro
 
bem, já tenho o jogo completo. Tá mm excelente se bem que é demasiado arcade. Dá uma pica descomunal, mas os espalhos tão muito fracos. Gráficamente tá mt bom à excepção de algumas mrdas (a textura dos pneus sucka, e em alguns pontos as sombras e reflexos tão maus), mas corre-se tudo no máximo e voa :D

ALLEZ VALENTINO ROSSI ALLEZ
 
1.51.91

distancias entre tempos é pouca.....mas pra cada melhoria leva-se 2/3 horas.... pra já as decimas n contam, só os segundos mas.....aqui fica
 

Anexos

  • tempo151.jpg
    tempo151.jpg
    69 KB · Visualizações: 72
Acho que desisto !!!! :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: , isto já é muita hora, e não tenho tempo estas semanas, por causa do trabalho ...
 
Back
Topo