Moto Q9 ou N81 ou 6210Navi ou E51

MINDSICK

Power Member
Boas,

Vou comprar um telemovel novo nas proximas semanas (dead-line 27agosto). Bem e é o seguinte: vou expor o meu perfil e baseado na vossa experiencia c algum dos telemoveis espero obter feedback. Ora ca vai,
1)vou 6meses para italia pelo k gostaria de um sistema de GPS para nao me perder tantas vezes e conseguir encontrar os sitios pretendidos.
2)Estudo numa faculdade que permite ter wi-fi e configuraçao interessante pelo que wi-fi tb era um bom requisito para aceder aqueles mails de ultima-hora e consultar alguns pdf's. No entanto, temo que vou negligenciar isso visto q ando smp c o portatil e secalhar passada a novidade irei prefirir o portatil.
3)Estou interessado num telemovel com bom software de organizaçao, i.e. calendario , blocos de notas... essas coisas.
4) A nivel de multimedia era interessante se pudesse jogar um joguit ou outro, ver filmes e ouvir musica em stereo(se possivel com entrada 3.5mm).

Em suma, sei que o e51 e n81 tem wi-fi e poderei ate comprar uma antena GPS e aplicar a estes telemoveis mas será mais um calhau no bolso. Mas se escolher o navigator n tem wi-fi( tem bom GPs, presumo, mas perde em wi.fi que nunca podera ter). Depois como motoQ9 tem teclado qwerty( gosto..), tem WM6.0 mas n tem wi-fi e n sei se da para ter GPS com um receptor; mas wm6.0 vs symbian secalhar windows mobile e melhor a nivel de programinhas e utilitarios.

Bem depois deste extenso texto deixem opinioes sobre este telemoveis.. se tiverem outras propostas pelo mmo preço sao bem-vindos.

Agradecido,
MINDSICK
 
o mais importante... quanto queres gastar?

é que assim de caras dizia-te o nokia e71 :D

nokia-e71.jpg
 
pois, o meu orçamento ando na volta dos 250€ pode subir mas n pretendo que exagare mt mais. Esses telemoveis rondam esses valores. Escolhi como operadores vodafone e TMN. Esse telemovel e interessante mas se ultrapssar os 300e na vodafone ou TMN esta fora do meu orçamento. :/
 
Boas, sim pelo que vejo telemóveis com as caracteristicas que pertendes até 300€ talvez a melhor opção seja o n81 8gb, tem uma boa memória, capacidade de colocares uma antena interna de gps que anda á volta dos 50/60€, uma qualidade de mp3 muito boa e ainda fica dentro do preço (por menos de 300€) e sendo symbian tens acesso a uma grande quantidade de aplicações, jogos etc.

Se quizeres mesmo um telemóvel com todas essas caracteristicas, tens o n78 que esta a 369€ (vodafone) é um pouco mais caro mas é um "all-in-one":x2:
 
boa proposta o eten ( claramente c tudo k kero), mas infelizmente tou limitado a um telemovel,pda, smartphone da VODAFONE ou TMN. :|
Quanto ao n78, sim gostei mas e bastante mais caro do que aquilo k posso e pretendo gastar.
Outra coisa, sugeriste que se pode por uma antena GPS interna! isso e verdade? qualidade igual?
 
O ETEN penso que é desbloqueado.
A pergunta da antena não sei se era para mim se não, mas penso que antenas mesmo no telemovel não podes, podes é comprar os módulos de GPS por bluetooth.
 
Boas, nao sei se vou a tempo! mas e o seguinte algumas coisas se alteraram entretanto...neste momento as propostas podem ser alem vodafone e tmn. Pelo que cyber a tua proposta do eten e bem pensada. Neste momento penso em comprar um pda+gps+telefone ate 250e mais ou menos...

que propoe?
 
Back
Topo