1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Moto RIZR Z8 e SE W660i

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Iceman06, 25 de Junho de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1333)

1. Boas psl.

Preciso de uma informação.

Estou a pensar adquirir o Motorola RIZR Z8.

No entanto o unico sitio onde o encontrei cá em Portugal foi no site da Fnac ao preço de 489,90€.

Depois encontrei-o num site espanhol (www.goibuy.com) ao preço de 183€ mas já ouvi dizer que as taxas para fora de Espanha são mt elevadas.

Alguem sabe de outra loja cá em Portugal ou Espanha que tenha este telemovel ao preço de 183€?

Também gosto doutro telemóvel, no caso o SE W660i. No site da ***** está a 99€ para a Optimus, mas como eu tenho Vodafone necessitava de o adquirir livre. Alguem sabe alguma loja que o venda livre de operador a bom preço? No site da Fnac continua a 249,90€

Obg

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Se comprares o Sony Ericsson e o mandares desbloquear na Optimus logo a seguir, ainda te fica mais barato do que comprar desbloqueado. ;)

3. metale

metale Power Member

Exactamente, fica a 175 euros.

4. dedaleira

dedaleira Power Member

Já comprei no goibuy, se nao me engano os portes foram 20 euros... Acho que vou comprar um z8 também, ia comprar o z10 mas são mais de 100 euros de diferença em relação a esse z8 do goibuy, além disso prefiro a cor do z8 hihi

5. Estive a ler vários posts neste forum sobre a goibuy e nenhum me deu segurança para comprar nesse site. No entanto, é o único site em que encontro este telemóvel a este preço. No outro dia vi um modelo igual a este mas com logotipo da Ferrari mas era 400 e muitos euros :S Na fnac este continua tb a 400 e muitos €.

Alguem sabe de um sítio mais barato e fiável? Estou com imensas dúvidas com a goibuy

6. Adp

Adp Power Member

Nao queiras o Z8, compra o Z10..... o z8 e caro demais para o que e....... ja o Z10 e bem melhor... por quase o mesmo preco!! Conselho de amigo...... :x2:

7. dppako

dppako Power Member

Ainda na semana passada vi o W660i a 150€ no site da fnac, totalmente livre!

8. Suck Me A Beer

Suck Me A Beer Power Member

Eu não comprava nem um nem o outro...
    É Motorola e chega.

9. hardtel

hardtel Power Member

quem não percebe nao fala pah! estas a dizer que é por ser iphone devido ao software??? este tem symbian! contrução muito boa! tudo bom menos o preço!

10. dedaleira

dedaleira Power Member

183 euros por este z8 é um preço optimo e tal como já disse, para quem tem duvidas, comprei um p990 no goibuy e correu tudo impecavelmente, a entrega foi bem rápida, se não me engano foram 2 ou 3 dias. Ainda estou a ponderar comprar o z8, o z10 pode ser ligeiramente melhor mas o z8 para mim é bem mais apelativo em termos visuais, é que sinceramente não vejo grandes alternativas no mercado, prefiro UIQ3 a S60 e não há muitas ofertas com UIQ3 a preço apelativo.

Partilhar esta Página