1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Motocross

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por csrui, 30 de Abril de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 748)

1. csrui

csrui Power Member

Boas queira que me dessem sugestões de um bom jogo para o pc de motocross ou de enduro, preferivel de enduro mas se nao existir paciencia.

Espero que ajudem.

Obrigado

2. jonas16

jonas16 Power Member

MTX mototrax e um jogo de motocross bem bacano!

tens as varias modalidades como freestyle supercross ETC...

3. csrui

csrui Power Member

Axam que o motocross madness 2 e melhor?

4. jonas16

jonas16 Power Member

epa nao sei porque nunca joguei o motocross madness 2 mas digo uma coisa o mtx é muito bom mesmo!

e uma questao de veres o que mais gostas ! :007:

5. Costa_Maggot

Costa_Maggot Power Member

Na minha opinião, desses dois o Mototrax é o melhor. o Motocross Madness já é algo antigo, o Mototrax sempre é mais recente.
    Passei muitas horas no Mototrax, tanto no pc como na ps2. Se gostas de motocross, supercross, freestyle, é o jogo indicado. ;)

6. Only

Only Power Member

Mx vs Atv untamed ou unleashed

7. Costa_Maggot

Costa_Maggot Power Member

Por acaso não curto nenhum desses, as motas parece que têm mudanças que nunca mais acabam e isso irrata um bocado. Tem é a vantagem de ter mais variedade, visto ter motas, quads, buggy...

8. Only

Only Power Member

Também conheço um fixe, mas é antigo.....Moto Racer 3.

Partilhar esta Página