1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MotoGP 2

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Biker_, 25 de Junho de 2003. (Respostas: 8; Visualizações: 962)

1. Biker_

Biker_ Power Member

Agora arranjei o MotoGP 2.
    Ainda só experimentei, não joguei, mas o jogo parece-me LINDO!!
    Tem grandes gráficos e sente-se bem a velocidade!! Venham daí as rectas. :D
    Para quem já jogou a sério, que acham do jogo?

PS - Acho que ainda ninguém tinha falado do jogo, pelo menos eu não vi. Se já falaram eu apago este.

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Não faz mt o meu género mas pelo que vi o jogo está mesmo excelente... a sensação de velocidade e as quedas estão excelentes.

3. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Ainda não joguei esse Motogp2 ( é para PC? ).
    Os Superbikes não são melhores?

4. Biker_

Biker_ Power Member

Eu tb ainda não "joguei", mas pelo que vi, em termos de motões nada bate este jogo!
    Está com uma qualidade incrivel!! :)

5. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

E em termos de simulação?
    Muitos poucos jogos de "corridas" deram-me o mesmo prazer que o os vários superbikes ( GPL, GT1 ).

Gostava de ver esse MotoGP, até porque pensava que os MotoGP eram completamente virados para o "arcade".

6. Biker_

Biker_ Power Member

Quanto a isso ainda não posso responder... ainda só experimentei uma volta, não "joguei"...

7. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Falta-lhe aquele bocadinho assim [....] para ser realistico, mas q compensa bem com o excelente motor gráfico e efeitos cinematográficos.

É um pouco perdulário de mais nas saidas de pista e apesar de não saber como são os niveis de dificuldade muitas vezes parece q os outros estão parados ou a fazer turismo na pista. De resto está muito impressionante.

8. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

só digo que não me parece grande coisa, muito bonito, boa sensação de velocidada mas falta-lhe qq coisa, para mim jogos de motos até que apareça outro melhor é mesmo GP500, simplesmente maravilhoso

9. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Re: Re: MotoGP 2

Só a minha opinião, mas nada ultrapassa os diversos Superbikes. Pena é que a EA tenha acabado com a série ( parece que não dava suficiente $ )

Partilhar esta Página