MotoGP 2

Biker_

Power Member
Agora arranjei o MotoGP 2.
Ainda só experimentei, não joguei, mas o jogo parece-me LINDO!!
Tem grandes gráficos e sente-se bem a velocidade!! Venham daí as rectas. :D
Para quem já jogou a sério, que acham do jogo?

PS - Acho que ainda ninguém tinha falado do jogo, pelo menos eu não vi. Se já falaram eu apago este.
 
Originally posted by Nemesis11
Ainda não joguei esse Motogp2 ( é para PC? ).
Os Superbikes não são melhores?
Eu tb ainda não "joguei", mas pelo que vi, em termos de motões nada bate este jogo!
Está com uma qualidade incrivel!! :)
 
E em termos de simulação?
Muitos poucos jogos de "corridas" deram-me o mesmo prazer que o os vários superbikes ( GPL, GT1 ).

Gostava de ver esse MotoGP, até porque pensava que os MotoGP eram completamente virados para o "arcade".
 
Originally posted by Nemesis11
E em termos de simulação?
Muitos poucos jogos de "corridas" deram-me o mesmo prazer que o os vários superbikes ( GPL, GT1 ).

Gostava de ver esse MotoGP, até porque pensava que os MotoGP eram completamente virados para o "arcade".
Quanto a isso ainda não posso responder... ainda só experimentei uma volta, não "joguei"...
 
Falta-lhe aquele bocadinho assim [....] para ser realistico, mas q compensa bem com o excelente motor gráfico e efeitos cinematográficos.

É um pouco perdulário de mais nas saidas de pista e apesar de não saber como são os niveis de dificuldade muitas vezes parece q os outros estão parados ou a fazer turismo na pista. De resto está muito impressionante.
 
Originally posted by Biker_
Agora arranjei o MotoGP 2.
Ainda só experimentei, não joguei, mas o jogo parece-me LINDO!!
Tem grandes gráficos e sente-se bem a velocidade!! Venham daí as rectas. :D
Para quem já jogou a sério, que acham do jogo?

PS - Acho que ainda ninguém tinha falado do jogo, pelo menos eu não vi. Se já falaram eu apago este.


só digo que não me parece grande coisa, muito bonito, boa sensação de velocidada mas falta-lhe qq coisa, para mim jogos de motos até que apareça outro melhor é mesmo GP500, simplesmente maravilhoso
 
Re: Re: MotoGP 2

Originally posted by possessed
só digo que não me parece grande coisa, muito bonito, boa sensação de velocidada mas falta-lhe qq coisa, para mim jogos de motos até que apareça outro melhor é mesmo GP500, simplesmente maravilhoso

Só a minha opinião, mas nada ultrapassa os diversos Superbikes. Pena é que a EA tenha acabado com a série ( parece que não dava suficiente $ )
 
Back
Topo