MotoGP (dificuldades)

Malamene

Power Member
Boas,

Desde há um tempo para cá (acho que foi depois de algum update) não consigo configurar os controles de qualquer jogo da saga MotoGP.

Hoje instalei o MotoGP 2007 e também tem esse problema. Alguém sabe se existe algum patch para esse jogo a corrigir esse bug?

Utilizo o Windows Vista Ultimate.
 
Comigo foi apenas a partir de determinada altura. Já usava o Vista há algum tempo...

Acho que foi depois de algum update. O problema é janela do Direct Input não abre.

É pena porque o jogo está simplesmente fenomenal.
 
acabei de instalar o jogo com os ultimos drivers geforce 163.71 para XP e com o seguinte sistema:

amd64x2 - 4400+
2 GB DDR
7800 GT 256 GDDR3
A8N nForce4

não consigo jogar com fluidez!
já tentei 1024x768 medium e mesmo assim tenho breaks constantes no jogo !!!8|

isto é normal ou o meu sistema já não me permite mesmo a 1024x768 jogar decentemente?

o que acham: a minha gráfica será adequada ? ou o jogo tem algum bug ?

thanks
 
Boas,

Desde há um tempo para cá (acho que foi depois de algum update) não consigo configurar os controles de qualquer jogo da saga MotoGP.

Hoje instalei o MotoGP 2007 e também tem esse problema. Alguém sabe se existe algum patch para esse jogo a corrigir esse bug?

Utilizo o Windows Vista Ultimate.
Boas
nao te da um erro a dizer que a versoes superiores a xp nao e possivle bla bla bla dos controles e que tens de fazer ingame ?
 
Mudar Controles

Acerca de mudar os controles, de inicio também tive alguma dificuldade.

Eu jogo com o comando da PlayStation3, o DualShock3 via USB, mas isso para aqui não é muito importante, o que é importante é saber como se configura os controles, então vamos lá.

Com o comando devidamente ligado ao computador, vai-se ao menu de configuração dos controles e no topo dessa janela deve aparecer o comando em questão, clica-se lá e depois, por exemplo, para definir o botão para acelerar e travar, tem que se primeiro identificar o nome do botão para que se possa atribuir as funções desejadas.

Portanto, para acelerar, usando um PAD com analógicos, o mais conveniente é escolher um dos analógicos, para isso, ao pressionarem qualquer um dos botões, irão ver que no lado direito da janela, o botão correspondente irá ficar de cor amarela, depois basta dar um duplo clique em cima do botão e ir ao quadro da esquerda, em "Avaiable Actions" e escolher a acção que se quiser para esse botão, faz-se isso com todos os botões que queiramos dar-lhe funções e por fim clica-se em "OK" e pode-se ir para o jogo.

Nota:A imagem que se segue não é da minha configuração ;)

xbox360_controller_review_motogp3.jpg


Já agora, também preciso de uma ajudinha, então é o seguinte, eu não consigo configurar mais do que 3 voltas para as corridas, não vejo nenhum menu para isso, nem nos menus de configuração nem em lado nenhum, já não jogava este jogo ha bastante tempo mas já na ultima vez que o instalei também acho que não consegui resolver este mistério, deve ser uma coisa tão simples, mas esta a escapar-me de todo...

Obrigado.


 
Acerca de mudar os controles, de inicio também tive alguma dificuldade.

Eu jogo com o comando da PlayStation3, o DualShock3 via USB, mas isso para aqui não é muito importante, o que é importante é saber como se configura os controles, então vamos lá.

Com o comando devidamente ligado ao computador, vai-se ao menu de configuração dos controles e no topo dessa janela deve aparecer o comando em questão, clica-se lá e depois, por exemplo, para definir o botão para acelerar e travar, tem que se primeiro identificar o nome do botão para que se possa atribuir as funções desejadas.

Portanto, para acelerar, usando um PAD com analógicos, o mais conveniente é escolher um dos analógicos, para isso, ao pressionarem qualquer um dos botões, irão ver que no lado direito da janela, o botão correspondente irá ficar de cor amarela, depois basta dar um duplo clique em cima do botão e ir ao quadro da esquerda, em "Avaiable Actions" e escolher a acção que se quiser para esse botão, faz-se isso com todos os botões que queiramos dar-lhe funções e por fim clica-se em "OK" e pode-se ir para o jogo.

Nota:A imagem que se segue não é da minha configuração ;)

xbox360_controller_review_motogp3.jpg


Já agora, também preciso de uma ajudinha, então é o seguinte, eu não consigo configurar mais do que 3 voltas para as corridas, não vejo nenhum menu para isso, nem nos menus de configuração nem em lado nenhum, já não jogava este jogo ha bastante tempo mas já na ultima vez que o instalei também acho que não consegui resolver este mistério, deve ser uma coisa tão simples, mas esta a escapar-me de todo...

Obrigado.


bem isto é que foi levantar um topico dos mortos, isso das configuraçoes de controlador esta mal feito eu tenho um rumblepad e os analogicos nao funcam como devia ser .. a unica soluçao .... esperar pelo 08 :D

Release Date: Oct 28, 2008
 
Última edição:
bem isto é que foi levantar um topico dos mortos, isso das configuraçoes de controlador esta mal feito eu tenho um rumblepad e os analogicos nao funcam como devia ser .. a unica soluçao .... esperar pelo 08 :D

Ya, este tópico estava bem "enterrado", mas mesmo assim arrisquei HeHe

Acerca do meu problema, alguma solução?
 
Ya, este tópico estava bem "enterrado", mas mesmo assim arrisquei HeHe

Acerca do meu problema, alguma solução?

Quick Race -> nesse menu onde metes a pista o piloto etc. Carrega no Tab do teclado, a tecla das setinhas acima do caps. e prontx ves la a coisa das voltas ...

Siga um joginho online ?(parado a 6 meses)
 
Pessoal ajudem-me!
Instalei este jogo, mas mesmo metendo outras mudanças o piloto não passa dos 60kmh!
 
Última edição:
Back
Topo