1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Motor batedeira

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por dmpg, 4 de Julho de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 1857)

1. dmpg

dmpg Suspenso

Boas pessoal! Hoje arranjei um motor de uma batedeira. O motor esta com e é muito potente(220v). Nao sei bem que fazer com ele. Ele ja tem um regulador de potencia com 6 niveis. Talvez uma fan para testes ou assim mas tambem gostava de tentar fazer uma bomba de agua para o meu wc mas e muito ruidoso e ha sempre o problema das fugas. Estou aberto a ideias(pode ser para algo util para o pc ou algo parecido).
    Amanha posto fotos do bicho(e enorme e potente).

cumps

2. *André.GriLo*

*André.GriLo* [email protected] Member

Hum.. Motor de batedeira numa fan?
    Queres ficar sem um dedo ou sem uma mão...
    Elas sendo como são já aleijam, então uma batedeira...
    bomba de água, não sei...

3. dmpg

dmpg Suspenso

4. rav3n

rav3n Power Member

nem quero imaginar isso a trabalhar 24/7

5. dmpg

dmpg Suspenso

Ainda nao sei que fazer com ele. Tava a ver se alguem tinha uma ideia. Uma coisa é certa, nao vai ficar parado toda a eternidade. Vou ver que força ele tem para levantar coisas.

6. AcidDagger

AcidDagger What is folding?

isso é suicide shot... deixate de disso ;)

7. KingjacK

KingjacK What is folding?

?

Não entendi...-.-

Podes sempre fazer disso uma fan, sim uma fan, vi um projecto de um rapaz que adaptou um controlador feito por ele que quando a temp da case subia a um certo ponto a fan ligava-se automaticamente...

Poderias fazer o mesmo...

cumps

8. AcidDagger

king esse motor causa umas vibrações e faz um cagaçal do caraças '_'

9. KingjacK

KingjacK What is folding?

E em baixa voltagem?

Pois...

10. AcidDagger

aquilo é para 230V, menos nao funca certamente... podes é reduzir a intensidade da corrente

11. dmpg

dmpg Suspenso

Sao boas ideias. Barulho ele faz e potencia ele tem muita mesmo. Ate nem vibra muito. Nao e para ficar sempre ligado mas e para ir usando.

12. .:diOgO:.

.:diOgO:. I'm cool cuz I Fold

E que tal fazeres uns bolos valentes com ele, e depois mandares uma fatia por correio a cada user da techzone? isso sim era um mod ;)

j/k :)

13. dmpg

dmpg Suspenso

E complicado porque as rodas dentadas ja se estragaram (moidas) e por isso e que desmontei pois nao da para usar mais como batedeira. Tambem estou proibido de mexer na cozinho pois nao gosto nada de arrumar e limpar(tarefas divididas. Eu sujo e a mae limpa mas ela nao acha muita piada).

14. .:diOgO:.

.:diOgO:. I'm cool cuz I Fold

:lol:, eu não, cá em casa, sujo limpo e arrumo, :lol:

Quanto ao mod, mete isso numa fan, daquelas bem grandes, ficas com um air flow upa upa!

15. dmpg

dmpg Suspenso

Mas limpar e arrumar implica trabalho extra e ja tive trabalho para desarrumar e sujas.

Era mesmo o que ia tentar ou meter la umas pas e ver o que dava mas tenho que a segurar bem para nao sairem disparadas contra mim.

16. JDizzyking

JDizzyking Power Member

pq n tentas fazer o principio de uma carro controlado pelo pc co essa potencia toda era porreiro

Partilhar esta Página