Motor batedeira

dmpg

Suspenso
Boas pessoal! Hoje arranjei um motor de uma batedeira. O motor esta com e é muito potente(220v). Nao sei bem que fazer com ele. Ele ja tem um regulador de potencia com 6 niveis. Talvez uma fan para testes ou assim mas tambem gostava de tentar fazer uma bomba de agua para o meu wc mas e muito ruidoso e ha sempre o problema das fugas. Estou aberto a ideias(pode ser para algo util para o pc ou algo parecido).
Amanha posto fotos do bicho(e enorme e potente).

cumps
 
Hum.. Motor de batedeira numa fan?
Queres ficar sem um dedo ou sem uma mão...
Elas sendo como são já aleijam, então uma batedeira...
bomba de água, não sei...
 
isso é suicide shot... deixate de disso ;)


?

Não entendi...-.-

Podes sempre fazer disso uma fan, sim uma fan, vi um projecto de um rapaz que adaptou um controlador feito por ele que quando a temp da case subia a um certo ponto a fan ligava-se automaticamente...

Poderias fazer o mesmo...


cumps
 
Sao boas ideias. Barulho ele faz e potencia ele tem muita mesmo. Ate nem vibra muito. Nao e para ficar sempre ligado mas e para ir usando.
 
E que tal fazeres uns bolos valentes com ele, e depois mandares uma fatia por correio a cada user da techzone? isso sim era um mod ;)

j/k :)
 
E que tal fazeres uns bolos valentes com ele, e depois mandares uma fatia por correio a cada user da techzone? isso sim era um mod ;)

j/k :)

E complicado porque as rodas dentadas ja se estragaram (moidas) e por isso e que desmontei pois nao da para usar mais como batedeira. Tambem estou proibido de mexer na cozinho pois nao gosto nada de arrumar e limpar(tarefas divididas. Eu sujo e a mae limpa mas ela nao acha muita piada).
 
:lol:, eu não, cá em casa, sujo limpo e arrumo, :lol:

Quanto ao mod, mete isso numa fan, daquelas bem grandes, ficas com um air flow upa upa!
 
:lol:, eu não, cá em casa, sujo limpo e arrumo, :lol:

Quanto ao mod, mete isso numa fan, daquelas bem grandes, ficas com um air flow upa upa!

Mas limpar e arrumar implica trabalho extra e ja tive trabalho para desarrumar e sujas.

Era mesmo o que ia tentar ou meter la umas pas e ver o que dava mas tenho que a segurar bem para nao sairem disparadas contra mim.
 
Back
Topo