Motor com comando

PASC

Membro
Bom dia,
Adquiri 2 motores para estores com comando a distância que tem 5 fios para ligar, A linha de terra, azul(neutro), preto(fase) depois tem mais 2 fios castanho e cinzento.
A minha duvida é para que servem estes 2 fios, será que alguém me pode ajudar nesta questão?
 
sem saber que motor é, e as respetivas ligações, torna-se mais complicado, pois as ligações que indicas é de um sistema trifásico, fases ( castanho, preto, cinzento), neutro (azul), terra (amarelo\verde).

agora como referes que isso é para um estore, independentemente das cores ,tens de inverter a polaridade ao motor para este abrir ou descer os estores. presumo que tenhas um esquema de ligações pelo menos certo?
 
Bom dia,
Adquiri 2 motores para estores com comando a distância que tem 5 fios para ligar, A linha de terra, azul(neutro), preto(fase) depois tem mais 2 fios castanho e cinzento.
A minha duvida é para que servem estes 2 fios, será que alguém me pode ajudar nesta questão?
O normal é terem apenas 4 fios, neutro terra e subir e descer (normalmente preto e castanho), mete os dados do motor, marca e modelo torna-se mais fácil.
 
Back
Topo