Motor CryEngine3 usado num carro

É claro que para correr aquilo a 100fps é preciso ter uma grande maquina, mas é uma questão de tempo. Daqui a uns 2, 3 anos, talvez esteja mais acessivel aos "comuns mortais".

Nota-se que é um video para mostrar as potencialidades, ainda nem deve ter sido aplicado a nenhum jogo, sequer.

E achas que as consolas de nova geração vão conseguir lidar com isto?Faço muitas perguntas, mas desculpem lá, fiquei estagnado no tempo :p

Acredito que consigam lidar. Ve, por exemplo o que a PS3 consegue fazer com o Uncharted 3.
 
Última edição:
Com relativamente pouco tempo, fizeram esses updates todos, com um ano de trabalho numa grande equipa, pode sair algo revolucionário.
 
mas a equipa que desenvolveu essa tecnologia ja tinha um joguinho de carro básico. Não me lembro é como se chamava o jogo, so sei que crytek foram buscar esses gajos para incorporarem a tecnologia deles ao cryengine 3.

edits: ja me lembrei, trata-se do rigs of rods
 
Última edição:
Não achei nada de mais sinceramente, e a equipa da Crytek não é assim tão pequena, não só o modelo do carro era básico, como há muitos problemas nas physics e collisions e se repararem alguns dos modelos ficam Low-Poly depois de embate.
 
Não achei nada de mais sinceramente, e a equipa da Crytek não é assim tão pequena, não só o modelo do carro era básico, como há muitos problemas nas physics e collisions e se repararem alguns dos modelos ficam Low-Poly depois de embate.

Quem fez isto não é a Crytek, os gajos que fizeram pegaram num modelo de um carro que já estava no jogo... E os carros jogos jogos tão lá só para estar encostados enquanto passas e matas gajos, não estão lá para ter detalhes à Gran Turismo.
 
tá porreiro mas uma coisa que reparei é que os carros assim têm a suspensão muito mole, parecem de borracha e são muito leves
 
as deformações nos carros do GTA IV já estavam geniais, então se implementassem isto...

O sistema perfeito de damage era algo à base de GTA IV + Dirt/Grid + Burnout. O GTA IV tinha o pormenor dos riscos nas tintas, deformações, etc; o Dirt/Grid e o Burnout tinham peças ao penduro, partes de parachoques a partir (noutros jogos salta logo tudo, não só uma parte). Esses todos juntos era fenomenal.
 
Back
Topo