1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

Motor CryEngine3 usado num carro

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por RJS, 2 de Junho de 2012. (Respostas: 14; Visualizações: 2651)

  1. RJS

    RJS Power Member

    Ja coloquei este video noutro topico das Curiosidades, mas como nem todos tem acesso, deixo aqui tambem.

    Revolutionary soft-body physics in CryEngine3

    Este modelo de danos usado em simuladores de condução, ia ser uma coisa doutro mundo.
     
  2. The WolfMan

    The WolfMan 1st Folding then Sex

    Muito bom, mas existe hardware para lidar com isto a 100 fps hoje em dia?
     
  3. JPgod

    JPgod Moderador
    Staff Member

    Existe, mas vamos todos ter que gastar 3000 € para jogar?
     
  4. The WolfMan

    The WolfMan 1st Folding then Sex

    E achas que as consolas de nova geração vão conseguir lidar com isto?Faço muitas perguntas, mas desculpem lá, fiquei estagnado no tempo :p
     
  5. RJS

    RJS Power Member

    É claro que para correr aquilo a 100fps é preciso ter uma grande maquina, mas é uma questão de tempo. Daqui a uns 2, 3 anos, talvez esteja mais acessivel aos "comuns mortais".

    Nota-se que é um video para mostrar as potencialidades, ainda nem deve ter sido aplicado a nenhum jogo, sequer.

    Acredito que consigam lidar. Ve, por exemplo o que a PS3 consegue fazer com o Uncharted 3.
     
    Última edição: 2 de Junho de 2012
  6. RJS

    RJS Power Member

    Com relativamente pouco tempo, fizeram esses updates todos, com um ano de trabalho numa grande equipa, pode sair algo revolucionário.
     
  7. underfox

    underfox Power Member

    mas a equipa que desenvolveu essa tecnologia ja tinha um joguinho de carro básico. Não me lembro é como se chamava o jogo, so sei que crytek foram buscar esses gajos para incorporarem a tecnologia deles ao cryengine 3.

    edits: ja me lembrei, trata-se do rigs of rods
     
    Última edição: 17 de Julho de 2012
  8. ricardo_sousa11

    ricardo_sousa11 Power Member

    Não achei nada de mais sinceramente, e a equipa da Crytek não é assim tão pequena, não só o modelo do carro era básico, como há muitos problemas nas physics e collisions e se repararem alguns dos modelos ficam Low-Poly depois de embate.
     
  9. MiguelX69

    MiguelX69 I fold therefore I AM

    Quem fez isto não é a Crytek, os gajos que fizeram pegaram num modelo de um carro que já estava no jogo... E os carros jogos jogos tão lá só para estar encostados enquanto passas e matas gajos, não estão lá para ter detalhes à Gran Turismo.
     
  10. jotoa

    jotoa Aminoácido

    as deformações nos carros do GTA IV já estavam geniais, então se implementassem isto...
     
  11. joelbelo

    joelbelo Power Member

    tá porreiro mas uma coisa que reparei é que os carros assim têm a suspensão muito mole, parecem de borracha e são muito leves
     
  12. MiguelX69

    MiguelX69 I fold therefore I AM

    O sistema perfeito de damage era algo à base de GTA IV + Dirt/Grid + Burnout. O GTA IV tinha o pormenor dos riscos nas tintas, deformações, etc; o Dirt/Grid e o Burnout tinham peças ao penduro, partes de parachoques a partir (noutros jogos salta logo tudo, não só uma parte). Esses todos juntos era fenomenal.
     
  13. Deve ser para acentuar a demonstração
     
  14. RJS

    RJS Power Member

Partilhar esta Página