MotoRAZR V3xx - Duvidas

Sithis

Power Member
Tenho-me deparado com a falta de informção kuanto ao telemovel MotoRAZR V3xx, por isso criei esta thread, para que tds os que tem V3xx (ou não) possam exclarecer as suas duvidas.
Para começar deixo esta:

Como ja disse noutra thread não consigo passar jogos em ficheiro jar e jad para o telele. Seria possivel alguem me explicar exactamente o k fazer?
Agradecia resposta ;)
 
ja consegui resolver o problema.
ja agora para kem nao souber, digo como fiz
passar os jogos pro v3xx é do mais basico k pode haver, so k aki o morcao nao exprimentou dessa forma :P
a unica coisa k tem ke fazer é abrir o motorola phone tools, ir a transferencia de ficheiros, no sitio k tem varias pastas a dixer: images, animations, videos, e etc; xapam logo com o *.jar logo nesse sitio, nao ponham em ninhuma pasta, ponham memo ali.
pronto, espero ter ajudado o ppl com a mema duvida.



PS: se souberem sites onde possa sacar jogos em ficheiros jar, xapem ai kom o link pls. porke os meus nao tao a funkar mt bem.
 
Devia procurar melhor!!!
Alem de já haver um thread sobre o motorola V3x aqui no forum, encontras facilmente mais forum dedicados a motorolas!

Existe até um em portugues: http:// (editado)
 
Última edição pelo moderador:
Devia procurar melhor!!!
Alem de já haver um thread sobre o motorola V3x aqui no forum, encontras facilmente mais forum dedicados a motorolas! (...)

O modelo de que se fala (v3xx) é este:
motorola_v3xx_00.jpg

http://www.gsmarena.com/motorola_razr_v3xx-1648.php

O que falaste (v3x) é este:
motorola_v1150_00.jpg

http://www.gsmarena.com/motorola_v3x-1120.php
 
Obgd.
Ja exprimentei o getjar, arranjaei montes de jogos e programas uteis.
nao consegui foi encontrar um tipo de programa k keria, k era tipo, bloco de notas e isso, tipo, de escrever em k pudesse guardar o k escrevi. se alguem souber de alguma coisa desse genero, agradecia um link :D

obgd cumps
 
(...) nao consegui foi encontrar um tipo de programa k keria, k era tipo, bloco de notas e isso, tipo, de escrever em k pudesse guardar o k escrevi. se alguem souber de alguma coisa desse genero (...)

Programas java (.jar) que mexam com qualquer elemento de comunicação (lista telefónica, BT, chamadas, sms) não há.
Uma sugestão é escreveres uma SMS com o recado e guardá-la em "Rascunho". Tal e qual como faço no meu E770v.
 
kaiten:
ja dei um bocado ao dedo e tb ja puxei pela cabecinha, ja procurei na net, como nao consegui nada, pedi ajuda ao pessoal do forun :P
turbilhao:
pois, secalhar é a unica soluçao. é pena é k depois nao dê pra mandar por bluetooth como nos nokia, k se envia folhas por bloco de notas. bem, paciencia...:007:
obgd, cumps
 
Para mandar mensagens por BT sempre podes criar um contacto (da agenda do telefone) e no campo "Notas" escrever a mensagem pretendida. Depois na vista de Contactos seleccionas "Enviar Contacto" e depois "Bluetooth". Aí, podes procurar dispositivos a quem enviar o contacto/Mensagem, sendo que também é compatível com Nokias e SE (sei por experiencia própria).
 
Para mandar mensagens por BT sempre podes criar um contacto (da agenda do telefone) e no campo "Notas" escrever a mensagem pretendida. Depois na vista de Contactos seleccionas "Enviar Contacto" e depois "Bluetooth". Aí, podes procurar dispositivos a quem enviar o contacto/Mensagem, sendo que também é compatível com Nokias e SE (sei por experiencia própria).

E samsung :P

Pode tambem fazer isso com a agenda ;)
 
Tava decidido em comprar o V3, mas vi este. Quria saber a diferença de autonomia da bateria, se for maior espero que este baixe de preço. Queria saber quanto tempo em média dura a bateria deste?
 
A do V3 dura cerca de 280h em standby, e a do V3xx 400h. Além disso, o V3xx trás melhorias em diversos aspectos em relação ao V3 tais como mais memória interna (50MB quando o V3 só tem 5MB), expansão de memória, 3G, câmara de 1.3MP, bluetooth 2.0, etc. Fica-se muito mais bem servido.
 
pah, a autonomia, dura-te prai para 2 ou 3 dias, mas nem seker kompares um v3 a um v3xx, é k nao tem nada a haver.
acomcelho vivamente o v3xx:)
 
Bem, então está decidido. Vou esperar que o V3xx baixe de preço, porque dar 309€ por ele é puxado! Só o encontrei na vodafone, sabem onde o posso encontrar livre?
 
meu, tive a fazer uma peskisasinha, e sinceramente axu k so existe vodafone. nao sei é se depois da para na vodafone desblokeares, mas deves pagar um bocadito de massa

knd comprei o meu, tb procurei livre mas nao encontrei nada
 
não é grave, a minha rede é vodafone, mas preferia ter o telemovel desbloqueado, mas se tal não é possivel, nao me faz a mínima diferença.
Era porreiro era se a bateria do V3xx dessem para o V3, sabes se dá?
 
Back
Topo