MotoRAZR V3xx - Duvidas

Boas

Eu fui ao getjar e saquei uns jogos.

A questao é q nao consigo passa-los para o tlm pq me dá um erro de ficheiro nao suportado.

O meu v3x foi comprada na vodafone, será q tenho de fazer alg update ou assim??

Tou msm á nora agradecia ajuda.

Cumps
 
nepia, nao é preciso fazeres update.
pah, nao sei se tens cartão, se tiveres é so ires ao menu>ligação>ligação usb>e pores como cartão de memoria.

depois ligas por usb ao pc, ele deve detectar um dispositivo novo k é o cartão, prontos, ai é so pegares nos ficheiros jar e jad k kiseres passar, e envias para esse dispositivo.

mas ja tentaste pelo Motorola Phone Tools?

mas visita esta thread, pode ser k te ajude

cumps
 
Opiniões sobre Motorola V3xx

Bem, tenho em mãos um bom negocio para comprar um motorola v3xx novo em preto :coolshad:

tenho muitas duvidas sobre se é uma boa escolha ou não, estou habituado a nokia, neste momento tenho um 6600 desde que saiu e estou bastante satisfeito, mas os anos não perdoão e as teclas já não são o que eram :004:

o uso que vou dar ao telefone não é para fotografar nem filmas :-D mas sim um uso normal, telefonar de vez em quando e ter mp3 que me faz alguma falta...

por estas e por outras gostava de saber qual a opinião dos user, tanto os que têm como os que não têm Very Happy em relação a bateria (parece que aguenta pouco), problemas que possam ter e sobre a própria marca (motorola) :P


obrigado!
 
olha tive o v3x e não queixa nenhuma, o meu irmão é que o tem agora e a bateria dura 4 dias á vontade, foi a minha primeira experiência com motorola e gostei...




ps:

ele tem kuase tres anos
 
Pois as baterias dos Motorolas como com qualquer tipo de telemóvel dependo do uso que lhe das ;)
Por exemplo o meu v3x tem agora um ano e carrego-o todas as noites :P Porque ele é o meu leitor de mp3 , e a minha consola durante os transportes ;)

Quanto ao v3xx é tudo o que o v3x tem de bom, inserido na carcaça do v3.
Assim tens um telemóvel com um excelente design e um software suficiente para o teu dia a dia ;)
É claro que estranharás vindo do nokia para a motorola, mas não é nada que não se habitue e depois não personalizes ao teu gosto ;)
Por mim se for mesmo um bom negócio manda é vir dois :P lol :P
 
tenho um v3x e estou satisfeito..
um amigo meu comprou um v3xx há uns meses e acho muito porreiro, mais fino, etc, uma boa escolha, com a vantagem de se um telem pouco visto...
 
Motorala V3xx:150€ com 150€ desconto online?!

Epah..isto deve de ser óbvio, mas é que hoje não foi um dia bom e a estas horas já estou mais para lá do que para cá.. aqui o ppl queria comprar um tele até amanhã por causa dums promoções quaisquer, e eu vi um móvel na vodafone que me deixou intrigado. Este aqui que custa 150€ mas caso se compre online...traz 150€!? Na minha terra 150-150=0, portanto não me parece um bom negócio (pelo menos para eles). Provavelmente, caso não seja engano, essa diferença será restabelecida através de carregamentos...tipo carrega-se com 10€ e tem-se um bónus de igual valor até fazer os 150€. Acontence que não vejo nada no site (se bem que de momento esteja em baixo de forma, portanto possivelmente a resposta até estará á frente do meu nariz!). Mas se alguém puder esclarecer e dar umas dicas quando ao telemóvel em si [não percebo nada disso, dizer se é um bom ou mau investimento] agradecia.
Cumpz.
 
sem ofensa.. é mesmo das horas, vai dormir :P

eheh

o q la diz é que inclui o desconto online de 150€, ou seja dantes custava 300€...

de modo algum é boa compra por 150€, arranjas bem melhor pelo mesmo €
 
Dúvidas no Motorola RAZR V3xx

Boas,

Hoje aproveitei para comprar este terminal já bem antigo no mercado. É da Vodafone.

Para quem tem este ou outro parecido lanço duas questões:

1 - Existe maneira de fazer com que o pedido de relatório das SMS fique sempre ON? (Pedir o relatório em cada sms que envio é frustrante)

2 - Alguém me pode dizer como posso escolher em operar em rede GSM em vez de UMTS? (Aqui há pouca cobertura 3G e o telefone está sempre a escolher GSM e UMTS ... penso que isto faz gastar mais bateria, e eu nem sequer uso o 3G).

Se alguém puder dar uma ajuda agradeço :D

Cumprimentos.
 
Eu tnh um V3x k ja tinha mandado para a reforma mas desbloqueei o bicho para usar com outro cartão. Não sei até k ponto o software destes 2 terminais se assemelham mas posso tentar ajudar.

Quanto à tua primeira questão n faço a mínima ideia de como resolver esse teu "problema" uma x k no meu, se for à caixa de sms enviadas e estas tiverem uma seta verde significa k foram enviadas com sucesso, por isso dispenso os relatórios.

Quanto à tua segunda questão, é ires às "opçoes do telefone" -> "Rede" -> "configuração de rede" -> "Banda" -> "900/1800" e assim ja ficas com rede GSM ;)

Cumps [[]]
 
Eu tnh um V3x k ja tinha mandado para a reforma mas desbloqueei o bicho para usar com outro cartão. Não sei até k ponto o software destes 2 terminais se assemelham mas posso tentar ajudar.

Quanto à tua primeira questão n faço a mínima ideia de como resolver esse teu "problema" uma x k no meu, se for à caixa de sms enviadas e estas tiverem uma seta verde significa k foram enviadas com sucesso, por isso dispenso os relatórios.

Quanto à tua segunda questão, é ires às "opçoes do telefone" -> "Rede" -> "configuração de rede" -> "Banda" -> "900/1800" e assim ja ficas com rede GSM ;)

Cumps [[]]

Olá!

A tua dica funcionou perfeitamente! Obrigado!

Quanto às sms, o problema é que mesmo pendente aparece lá com a seta verde :S Eu sempre tive relatórios e envio muitas sms e pedir relatorio em cada uma faz-me perder muito tempo ... até agora ninguém me sabe explicar isto, nem o suporte da Vodafone.

PS. Uma questão mais: Em conf. rede - Velocidade - tem:

-Baixa
-Média
-Rápida
-Contínuo

O que quer isso dizer?

Obrigado :D
 
Pois isso da velocidade também n sei o k é. A minha está "rápida" mas axo k nunca mexi nisto... Pode ter a ver com a velocidade da net digo eu :P
 
Pois isso da velocidade também n sei o k é. A minha está "rápida" mas axo k nunca mexi nisto... Pode ter a ver com a velocidade da net digo eu :P

Estes telefones são estranhos LOL ... é que ninguém sabe explicar nada, estive de tarde numa loja Vodafone com assistência técnica e eles não sabiam para que servia, mandaram-me procurar na net LOL ou mandar um e-mail à Motorola...

Obrigado pelas ajudas :D
 
Não dá para definir relatórios de entrega em todas as SMSs. Sempre foi uma característica "muito Motorola" que as pessoas ficavam com ar de incredulidade quando perguntavam na loja. Não dá mesmo. Só selecionando uma a uma sempre que se envia se queres report ou não.
 
Back
Topo