1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Motorista de taxi

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Snakevil, 12 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 29; Visualizações: 3596)

1. Boas pessoal

Sou motorista de taxi do aeroporto de Lisboa, e devido as longas horas de espera por serviço a que estou sujeito, não só no aeroporto mas tambem na quantidade enorme de tours que faço a turistas, em que estou por vezes horas a espera que visitem algo. Surgiu-me a ideia de adquirir um PC Portatil de modo a atenuar essas mesmas horas. Posso-me considerar um viciado em jogos para pc... Mas nunca passou da minha estimada secretaria!

A minha duvida:

Estou completamente aparte da realidade no que toca a portateis... E estou completamente desactualizado em relação a hardware!
    Pedia que me indicassem o melhor portatil para gaming recente que eu possa adquirir! E se não fosse pedir muito, agradecia que dessem fundamento à vossa resposta.

PS: Não sei se é possivel com os portateis hoje em dia disponiveis fazer isto... Mas gostava de ter aquele prazer de meter td o quanto é defenições de graficos no maximo e o jogo deslizar tipo manteiga xD. Beloved FPS

Com os melhores cumprimentos.

2. oscarolim

oscarolim Power Member

Tambem podes optar por um carPC. Convem e que o taxi fique sempre guardado em lugar seguro quando não estás lá, pois seria mais um motivo para assalto :s

3. PIII

PIII Power Member

Portateis para jogar...preparate para gastar a volta de 2000€ ....

Clasus M570RU

è dos melhores...

4. timber

timber Zwame Advisor

Se estivesse no teu lugar comprava uma Nintendo DS ou uma PSP e um carregador de isqueiro.

5. Não me interessa os custos pessoal... E ja tenho PSP xD... Com Suporte no vidro ligado por aux ao radio do carro para ver dvds com o som das colunas. Junto com o Gps no vidro tambem... Nokia N73 com dois cartoes de memoria xeios de albuns ligado por USB ao radio do taxi.
    É um 200D xeio de tech xD. So nao vos digo qual é o taxi pa n me roubarem =P

Va la pessoal mais portateis pa poder comparar...

Obrigado pelo Clasus M570RU

O que acham deste?
    http://usa.asus.com/products.aspx?modelmenu=2&model=1674&l1=5&l2=61&l3 =416&l4=0

6. Pirolitoxina

Pirolitoxina Power Member

7. Pirolitoxina

Pirolitoxina Power Member

ASUS G2S
    Valor: +/- 1800€

8. situs

situs Power Member

tenho um asus +- ano e meio e tou bastante satisfeito com ele ...
    jogo counter strike source 5*****

9. nunot

nunot [email protected] Member

que eu conheça, o melhor para jogos no momento :

http://www.alienware.com/product_pages/notebook_all_default.aspx

mas doí no bolso, e não, não tem distribuidor em Pais nenhum.

Product Detail

[1] Area-51® m9750

Video/Graphics Card: 512MB NVIDIA® GeForce® 8700M GT - Enables DirectX® 10 Graphics!
    Chassis: 17" WideUXGA 1920 x 1200 LCD with Clearview Technology - Stealth Black
    Processor: Intel® Core™ 2 Duo T7400 2.16GHz 4MB Cache 667MHz FSB
    Memory: 4GB Dual Channel DDR2 SO-DIMM at 667MHz – 2 x 2048MB
    Operating System (Office software not included): Genuine Windows® XP Professional
    Notebook Tuners and Remotes: Media Center upgrade options are not available with Windows XP Professional.
    System Drive: Extreme Performance (RAID 0) - 640GB (320GB x 2) 5,400RPM (8MB Cache)
    Optical Drives : 8x Dual Layer Burner (DVD±RW, CD-RW) w/ LightScribe Technology - View Demo
    Wireless Network Card: Internal Intel® Wireless 4965 a/b/g/Draft-N Mini-Card
    Sound Card : Creative SoundBlaster X-Fi Xtreme Audio
    Mobile Essentials: Belkin® AC Anywhere 300W Vehicle Outlet Adapter
    Mobile Essentials: Wireless Mouse - ExpressCard MoGo Mouse X54 Pro w/ Presenter Mode Learn More – NEW!
    Mobile Essentials: Alienware® Odyssey Backpack
    Warranty: 1-Year AlienCare Toll-Free 24/7 Phone Support w/ Onsite Service
    AlienAutopsy: AlienAutopsy - Windows XP Edition
    AlienRespawn: AlienRespawn v1.0 Recovery Kit – Windows XP Edition
    Monitor: No Monitor
    Mouse: Gaming Mouse - Razer Lachesis™ Mouse
    Security: Targus Key Lock Notebook Security Cable
    Alienware Extras: Alienware® Mesh Cap
    Alienware Extras: Alienware® Mousepad
    Alienware Extras: Alienware® Mobile Binder
    Alienware Extras: Owner Identification Card
    Window Style: Silver Window Style
    Mouse Pointers: Standard Mouse Pointers
    Wallpaper: Alienhead 3D (Widescreen)
    Power Plan: Standard Power Plan
    Automatic Updates: This personalization option is currently available for Windows Vista® operating systems only.
    Sidebar Gadgets: This personalization option is currently available for Windows Vista® operating systems only.
    RSS Feeds: This personalization option is currently available for Windows Vista® operating systems only.
    Time Zones: (GMT - 5.00) Eastern Time (US & Canada)

$3,530.00

o teclado não é Português.

10. Kult.

Kult. Power Member

Alienware por amor de deus quem compra isso?

Queres um portátil bem melhor que esse por menos 1000€..

Clevo M570RU-U

http://*****.com/php/product_info.php?cPath=44&products_id=1135

ou então um pouco mais caro mas o melhor portátil do mundo Clevo d901c

http://*****.com/php/product_info.php?cPath=44&products_id=1106

e daqui a pouco ja vai ser possível de novo usar a tecnologia SLI no d901c com as 8800GTX

Abraço, Kult.

PS:
    Esse portátil é o Clevo M570RU, a Clevo é um fabricante de portáteis, usada pela Alienware, Rock, Voodoo, etc, etc

Clevo não Clasus lool

Se quiser mais informação basta carregar na minha signature onde diz " Portáteis Clevo" lá tem toda a informação necessária, lojas onde se vende, drives, preços, etc etc

Última edição: 12 de Fevereiro de 2008
  11. nBarroS

nBarroS Power Member

tendo em consideração que os taxistas passam bastante parte do tempo nos respectivos táxis, e as baterias dos portáteis só duram duas horas (os normais, porque os aviones que tem mostrado por ai... ainda duram menos... LOOL)... um transformador para ligar o portatil a bateria do carro até nao era má ideia...

mas a despesa em gasóleo para fazer rolar o alternador...:wow:
    ja me esquecia :P ...

para durar esse tempo todo, recomendo mac... embora seja o felicíssimo proprietário de um (ver assínatura)

cumpz

12. balute

balute Power Member

Também convinha saber se te safas bem com um portátil com mais de 4Kg e menos de 2h de autonomia, ou se a portabilidade também é portante... É que na tua situação, não me estou a ver a levar um Clevo M570RU para dentro do taxi para depois não ter onde o pôr e passado 1h30h estar de mãos a abanar, a não ser que arranjes uma maneira de carregar a bateria dentro do carro.

Última edição: 13 de Fevereiro de 2008
  13. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Aconselho este:
    Asus G2SG-7R020G (T9300 2,50GHz/4GB/300GB+160GB/8700M GT/TV Tuner) chega e sobra para os jogos actuais (Crysis, COD4 e companhia). Convês que arranjes outra bateria, ou um isqueiro-tomada, tipo isto:

14. hardmotion

hardmotion Power Member

Eu nao estou é a ver como vais jogar dentro do taxi...é que se estas a pensar estares sentado com o portatil em cima das pernas pensa duas vezes porque eles aquecem bem! Principalmente estes mais potentes que o pessoal te está a aconselhar...

15. asturmas

asturmas Power Member

Realmente tambem pensei isso e apoiado em cima do volante nao estou a ver..

16. computador000

computador000 Power Member

é so usar uma coisa como base tipo tabuleiro ke seja maior que o laptop pa dar pa usar rato.Chegase o banco patras e depois tchanan!!

17. asturmas

asturmas Power Member

Uma tabua apesar de não dar jeito..

18. hardmotion

hardmotion Power Member

Pois so se tiver uma base...apesar de nao ser assim muito pratico! E depois apoiar o braço pa usar o rato e tal.....pensa bem Snakevil.

19. computador000

computador000 Power Member

pa ha carradas de maneiras! tipo se a que eu disse antes nao agrada podes sentarte no banco de tras e comprar um dakeles tabuleiros tipo aviao que se compra nos supermercados e se prende no banco da frente e ta aí outra solucao.Alem de k n é assim tao problematico jogar com o bixo no colo(aliás como eu faço nos avioes).Dá na boa.

Partilhar esta Página