Motorola 1070 vs Siemens SFG75

N-JOU

Power Member
Pessoal preciso de ajuda queria comprar um tlmv mas nao sei kual qual destes dois me aconselham: motorola 1070 ou siemens sfg75??ou algum outro de preço +- igual??
 
Entre os dois não existem diferenças significativas... A bateria do Motorola E1075 aguenta-se melhor em 3G (240h) do que a do Siemens SFG75 (140h), mas custa mais €80. Até quanto vai o teu orçamento? Queres alguma característica em especial?
 
Suponho que sejas TMN, certo? Até €110 não tens muito por onde escolher, e o Motorola E1075 que referiste já está na fasquia dos €179,90. Tens é o Motorola V975 por €99.90, e os restantes ultrapassam todos esse orçamento.
 
Então és Vodafone? Se 3G fôr uma característica importante para ti, não tens muito mais por onde escolher. Se não fôr importante, aí já existem outras opções.
 
sou vodafone e 3G nao e mt importante + importante para mim e se tem mp3 e claro se tivesse radio mt melhor mas mp3 e uma caracteristica importante sabes mais modelos sem ser 3G que sejam bons e tenham mp3?
 
Motorola L7 por €109,90.

Autonomia: 220h
Peso:99g
Ecrã: TFT 262000 cores
Camera VGA
Memória interna: 11MB
Expansão de memória: MicroSD / TransFlash
 
Última edição:
Provavelmente ficaria indeciso pois gosto de ambos. O Siemens SFG75 tem 3G e um pouco mais de memória interna. Mas é em formato concha que eu não aprecio muito, e nesse aspecto prefiro o Motorola L7, além de que este parece-me ter melhor qualidade de som.

Compara as características e vê qual te agrada mais. E espera mais um pouco porque pode haver alguém com outra sugestão interessante.

Cumps.
 
Tenho quase a certeza que não. Mas até estão baratos, dependendo da memória que pretenderes. Tens cartões de 512MB a €25. ;)
 
simens sfg75

Estive num site de tlmveis e vi isto sobre o siemens sfg75::.
Comprei este telémovel tbm á pouco tempo e ele veiu com um auricular bluetooth incluido.. e eu mto bm até ai... descobri só dps k o bluetooth é só de audiu e k o cabo de transferência nem ve-lo! No site oficial do telemovel diz k supostamente o telemovel já deveria vir equipado com um cabo usb de tranferencia de dados e um sistema stereo (kit mãos livres) mas a nossa pobre versão lançada cá não traz nem uma coisa nem outra! Agora uma pessoa anda feita parva de um lado para o outro á procura do cabo... visto uma pen bluetooth não dar, neste telemovel, para fazer tranferencia de imagens tbm... e o problema é k sendo este modelo já descontinuado as lojas não se dão ao trabalho de terem os seus acessórios. All in all, não recomendo a compra deste telemóvel... ele é td menos um siemens......
Acho ke me estou a decidir pelo motorola mas inda nao sei,,,,,....
 
Back
Topo