1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Motorola 1070 vs Siemens SFG75

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por N-JOU, 29 de Outubro de 2006. (Respostas: 17; Visualizações: 1340)

1. N-JOU

N-JOU Power Member

Pessoal preciso de ajuda queria comprar um tlmv mas nao sei kual qual destes dois me aconselham: motorola 1070 ou siemens sfg75??ou algum outro de preço +- igual??

2. N-JOU

N-JOU Power Member

Ajudem me a decider kual dos tlmv devo comprar

3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Entre os dois não existem diferenças significativas... A bateria do Motorola E1075 aguenta-se melhor em 3G (240h) do que a do Siemens SFG75 (140h), mas custa mais €80. Até quanto vai o teu orçamento? Queres alguma característica em especial?

4. N-JOU

N-JOU Power Member

no maximo 110 euros se souberes outro com caracteristicas parecidas ate esse preço gostava ke me disseses...

5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Suponho que sejas TMN, certo? Até €110 não tens muito por onde escolher, e o Motorola E1075 que referiste já está na fasquia dos €179,90. Tens é o Motorola V975 por €99.90, e os restantes ultrapassam todos esse orçamento.

6. N-JOU

N-JOU Power Member

Nao o v1070 esta a 89 euros...mas nao ha nenhum ate 110 euros com caracteristicas parcidas?

7. N-JOU

N-JOU Power Member

na vodafone 89 euros na tmn e ke esta a esse preço ...

8. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Então és Vodafone? Se 3G fôr uma característica importante para ti, não tens muito mais por onde escolher. Se não fôr importante, aí já existem outras opções.

9. N-JOU

N-JOU Power Member

sou vodafone e 3G nao e mt importante + importante para mim e se tem mp3 e claro se tivesse radio mt melhor mas mp3 e uma caracteristica importante sabes mais modelos sem ser 3G que sejam bons e tenham mp3?

10. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Motorola L7 por €109,90.

Autonomia: 220h
    Peso:99g
    Ecrã: TFT 262000 cores
    Camera VGA
    Memória interna: 11MB
    Expansão de memória: MicroSD / TransFlash

Última edição: 29 de Outubro de 2006
  11. N-JOU

N-JOU Power Member

ya e uma opçao ate curto o tlmv ...mas entre o motorola e o siemens qual escolhias??

12. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Provavelmente ficaria indeciso pois gosto de ambos. O Siemens SFG75 tem 3G e um pouco mais de memória interna. Mas é em formato concha que eu não aprecio muito, e nesse aspecto prefiro o Motorola L7, além de que este parece-me ter melhor qualidade de som.

Compara as características e vê qual te agrada mais. E espera mais um pouco porque pode haver alguém com outra sugestão interessante.

Cumps.

13. N-JOU

N-JOU Power Member

Ok ya fico a espera + uns dias pode ser que alguem de uma boas sujestao...thks

14. bruncamps

bruncamps Power Member

Por esse preço também preferia o L7. Tem caracteristicas boas para o preço que custa, e o design também é bem porreiro.

Review aqui.

15. N-JOU

N-JOU Power Member

O pack do L7 tras cartao de memoria?

16. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Tenho quase a certeza que não. Mas até estão baratos, dependendo da memória que pretenderes. Tens cartões de 512MB a €25. ;)

17. N-JOU

N-JOU Power Member

simens sfg75

Estive num site de tlmveis e vi isto sobre o siemens sfg75::.
    Comprei este telémovel tbm á pouco tempo e ele veiu com um auricular bluetooth incluido.. e eu mto bm até ai... descobri só dps k o bluetooth é só de audiu e k o cabo de transferência nem ve-lo! No site oficial do telemovel diz k supostamente o telemovel já deveria vir equipado com um cabo usb de tranferencia de dados e um sistema stereo (kit mãos livres) mas a nossa pobre versão lançada cá não traz nem uma coisa nem outra! Agora uma pessoa anda feita parva de um lado para o outro á procura do cabo... visto uma pen bluetooth não dar, neste telemovel, para fazer tranferencia de imagens tbm... e o problema é k sendo este modelo já descontinuado as lojas não se dão ao trabalho de terem os seus acessórios. All in all, não recomendo a compra deste telemóvel... ele é td menos um siemens......
    Acho ke me estou a decidir pelo motorola mas inda nao sei,,,,,....

18. N-JOU

N-JOU Power Member

boas
    keria a opiniao do ppl do forum ke tem motorola v1075 ou e1070 sobre o tlm e keria a opiniao sobre o siemens sfg75...

Partilhar esta Página