1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Motorola A 1000

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Azureus, 12 de Setembro de 2005. (Respostas: 32; Visualizações: 10807)

1. Boas,

Acabei de comprar um Motorola A1000!

Já alg tem algum?

Onde posso arranjar tralha pra esta coisa!

Até agora tou a gostar, o ecrã é fixe... só sinto falta das teclas :lol:

alg me sabe dizer pq não consigo instalar o Smartmovie?

thanks;

Última edição: 12 de Setembro de 2005
  2. Optik1

Optik1 Power Member

Pode ir aqui , que tens tralha aos montes :D

Manda ai uma fotos, eu tb tou a pensar em comprar esse movel e gostava de ver a kalidade do bixo.

3. Chob

Chob 1st Folding then Sex

Eu tenho um e estou estupefacto:D

Valeu a pena esperar dd k foi anunciado em fevereiro do ano passado :D

http://a1k.co.uk

o unico problema deste tlm é não se encontrar tta aplicação como para um s60 e ser necessário instalar uns progs para o tlm workar komo um s60.

Mt kool

Aconselho;)

4. [​IMG]

Ta mt fixe !

Pra quem não conhece...o telemóvel tem um teclado virtual, ou então basta tocar com o dedo no visor.

Eu recomendo...!

thanks

5. DaMan

DaMan Power Member

Parece bem bacano, quanto te custou? :cool:

6. Chob

Chob 1st Folding then Sex

ya, é mto fixe, embora ainda limitado, acho que vou vender o meu e esperar pelo a1010

Fikem bem

PS: custa 560€

7. Será que alguém me pode dar uma dica:

Como sabem tenho um A1000 Motorola, e gostava de saber se alg me pode ajudar...

Gostaria de subtituir a música inicial do telemóvel, como faço? onde coloco o ficheiro ?

thank´s

8. Dialmedia

Dialmedia Power Member

Quais são as diferenças entre este telemóvel e o Qtek S100?

Duma maneira geral tive a ver e o Qtek S100 além de ser mais barato também é PDA e tem muito mais tretas do que esse A1000...onde é que o Motorola ganha vantagem? Cumps.

Última edição: 16 de Outubro de 2005
  9. striker

striker Power Member

O motorola usa UMTS e o Qtek usa GPRS. Ou seja bastante mais rapido.

10. Terrible_One

Terrible_One Power Member

Se conseguires descobrir na net, relembro que pirataria é crime, :002:, usa por tua conta e risco, tenta sacar um software que te leia a root do telefone, provavelmente a:, o motorola p2k, ou o radiocom dão para fazer isso, la denttro se tens um telefone TMN deves encontrar concerteza um ficheiro "wakeup" de video, (se te referes à música que toca quando passa a info 3g), saca esse ficheiro e coloca um ao teu gosto mas é claro no mm formato de vídeo. :)

11. E creio que o A1000 tem GPS interno. o S100 só pode ter como addon (por bluetooth)

12. Terrible_One

Terrible_One Power Member

Se bem que o gps interno é um agps(assisted gps) com um funcionamento um tanto ou quanto fraco, eu por exemplo uso o Route 66 mas só com um gps bluetooth externo, porque o route66 apenas foi desenvolvido para o ericsson p900 que não tem módulo de gps interno (usam os dois o mesmo OS) alem disso aconselho um modulo externo com um chipset SiRF Star III que é mt mas mesmo mt bom.

Mas voltando ao tópico o Qtec em desempenho é uma caca, além disso é um 2G, o A1000 é um 3G.

13. cypress_mc

cypress_mc [email protected] Member

Ja andei tanto com um a1000 como com varios modelos da qtek e os da qtek nao teem comparaçao com nenhum tlm dito "normal".Qualquer um deles é um computador pequenino e o motorola é algo lento em relaçao ate ao qtek 2020(que ja esta descontinuado)

14. Comprei um A1000 a bem pouco tempo e queria instalar umas coisas, fartei-me de procurar material na net, foi dificil encontrar, nessa busca vim parar a este forum, onde vi que o utilizador Chop diz que é possivel por a workar material do s60, no a1000. mas como??? peço ajuda
    desde já aqui vai um link que encontrei para este telele http://***.a1000.cjb.net/, tem buee de material. ;)

15. gps no motorola a1000

já alguém utilizou o gps interno? como se faz?

16. Podes por o ficheiro onde quiseres tens é de instala-lo na opção telefone!

17. o GPS é bom e funciona, podem tentar o NhGPS ou SMARTCOM GPS mas depois têm de as comprar, e não consegui arranjar mapas!

18. A1000 Gps Urgente

Comprei um motorola A1000 e gostava que me explicassem como faço para instalar o GPS e os mapas transferindo-os do PC:002: para o TLM sem ter que recorrer os "agentes oficiais"
    Agradecia indicações breves

Obrigado deste vosso novo "friend" THE_NICE:004:
    Sempre ás ordens

19. Viva! tenho um A925 e o NHGPS http://www.nhgps.com/ e o SMARTCOMGPS www.wild-mobile.com/ funcionam perfeitamente com o receptor de gps interno. Instalei-os no cartão de memoria para poder carregar os mapas à vontade usando para isso o aplicativo NOPEX http://www.nop.at/nopex/ . No smartcomgps precisas converter os mapas com um aplicativo que eles disponibilizam, no nhgps podes usa-los em JPG e basta copiá-los para a pasta MAPS. Já agora tens que deixar o telemovel imovel por cerca de 10 minutos no exterior ou dentro do carro para o gps conseguir detectar os satelites

Última edição: 5 de Setembro de 2006
  20. Gps A1000

Para Pores Gps No A1000 Tens De Comprar Uma Antena Externa E Meteres O Soft , Tens O Tomtom E O Router66 Para Telemoveis Uiq Que É Compativel.

:) :)

Partilhar esta Página