Motorola A 1000

Olá,
Adquiri um Motorola A1000 a pouco tempo e sou novato nesta materia.
Alguem me pode indicar alguns programas uteis para ele, tipo " Explorador de Ficheiros" ou um tipo "office"?
Tenho o route 66 instalado, qual a melhor antena gps para ele?
Como posso tirar + partido dele?
 
Última edição:
oi companheiros, eu arranjei no forum do montijo, e ainda hoje um colega mandou reservar um, eles aceitam reservas, no forum de almada tambem tinha um reservado, mas, nunca chegaram a ligar. vale a pena ter um,.o melhor é reservar em varios locais, algum há-de vir.
 
alem disso , quanto mais pessoal tiver o a1k mais programas e mais ideias vao tendo, meti um programa que ficou muito parecido com o xp, mas é so o aspecto.é o xperience tracker , até dá gosto brincar com o a1k
 
boas ppl td bem?
o unico prob desse movel é ser tmn..n dá pa desblokear???dá para tocar no ecra com uma dakelas canetas tipo pda?ou os com os dedos? e cartao d memoria?aceita??
cumps
 
Boas,
gostave que alguem me guiasse passo a passo, como utilizar o A1000 com GPS. Desde a intalação de software até estár tudo a funcionara 100%.
Obrigados.

Ghostkiller
 
Help no A1000

Boas,
alguem me pode guiar passo a passo como utilizar GPS no meu A1000. Onde encontrar o software correcto e os respectivos mapas (europa), como proceder á instalação/configuração e navegação.
O meu Inglês não é muito famoso, devido a isso a minha dificuldade.

Um abraço amigo,
Ghostkiller
 
Última edição:
boas...

comprei a poucos dias um motorola a100 usado e queria por uns programas e softwares porreiros com funcionalidade e nao consigo ver nada na net.....se alguem souber de algo que me diga...


obrigado.....
 
Back
Topo