Motorola A1000

Boas
Afinal ainda não foi hoje........lool
Ja mandei um mail pa TMN a perguntar se a promo anda para a frente ou não.fartam-se de anunciar no site e ainda nao vi um.vamos lá aguardar.mas ao lançarem uma promoção destes deveriam ter terminais suficientes para satisfazer os clientes.
 
Como trabalhador numa loja TMN posso dizer que a promoção é mesmo verdadeira ... apesar de serem poucas as unidades disponibilizadas pela mesma...

Nas lojas oficiais é onde poderão encontrar com mais facilidade...

Adianto-vos já que só hoje... cerca de 80% dos clientes que entraram na loja, foi para perguntar se o A1000 já estava disponivel...

O unico que chegou de manhã para a loja onde trabalho, foi vendido cerca de 1hora depois... era uma reserva. lol
 
Pois é voltarc, quando fui de loja para loja, dava para perceber que muita gente está a pedir o A1000. Quando ouviam o nome A1000 os empregados olhavam um para o outro como se estivessem a dizer "Mais um! C´um catano!" Deve ser um pouco chato para eles.

Até uma empregada disse para ligar a 1696 ou encomendar na net quando perguntei se sabia se iam receber mais (e até tentei, mas na "loja virtual" não dá, diz que só é disponível numa loja ou agente oficial).

E força realtravolta, vais (vamos, espero eu) conseguir ;) Depois diz se o mail resultou.
 
Como trabalhador numa loja TMN posso dizer que a promoção é mesmo verdadeira ... apesar de serem poucas as unidades disponibilizadas pela mesma...

Nas lojas oficiais é onde poderão encontrar com mais facilidade...

Adianto-vos já que só hoje... cerca de 80% dos clientes que entraram na loja, foi para perguntar se o A1000 já estava disponivel...

O unico que chegou de manhã para a loja onde trabalho, foi vendido cerca de 1hora depois... era uma reserva. lol



Começo a ficar realmente preocupado, uma loja oficial só recebeu 1 unidade????!!!!>(
 
Será que eles não estão a fazer esta promoção apenas para despachar os motorolas que têm por lá e que não venderiam de outra forma? :rolleyes:
 
Começo a ficar realmente preocupado, uma loja oficial só recebeu 1 unidade????!!!!>(

Atenção... eu trabalho numa loja AGENTE e não numa loja oficial.

Tanto quanto sei a TMN dá prioridade, como é obvio, á dsitribuição destes equipamentos pelas lojas oficiais e depois por nós, os agentes.
Tenho conhecimento que as lojas OFICIAIS já receberam produto e ja esgotaram. Acabou de entrar e sair um cliente a dizer que nem nas 3 lojas oficiais de Lisboa, onde ele foi, encontrou uma unidade...

Como alguem disse, é inadmissivel fazerem uma promoção sem existir equipamento para satisfazer tanto cliente.

spuky, este equipamento era um equipamento mais reservado para as vendas empresariais da operadora... Pela experiencia em loja que tive, foi o modelo menos escolhido para as empresas e empresarios em nome individual... posso dizer que em ... 100 telefones... 1 era A1000....
Provavelmente era o stock que a TMN tinha e que agora se lembrou de despachar... é um telefone que já conta com 3 anos ....

nunyx, se o A1000 nao for excepção, o valor de desbloqueamento na TMN é de €116.72... é o valor que apresentam todas as caixas dos equipamentos bloqueados...
 
Última edição:
nunyx, se o A1000 nao for excepção, o valor de desbloqueamento na TMN é de €116.72... é o valor que apresentam todas as caixas dos equipamentos bloqueados...

:wow: Depois a TMN é capaz de se admirar quando há preferência por terminais livres de operador. Parece-me um roubo, mas enfim...
 
É por isso que cada vez mais se compram equipamentos livres de operador....
São inumeros os equipamentos onde a diferença de preço não chega a ser de 40€ de um bloqueado para desbloqueado...
 
Última edição:
A1000

Boas,

Eu comprei o Motorola A1000, e tive a ver os vossos comments. 1º gostaria de dizer k estou mto satisfeito com o telemovel, acho k tem uma optima relaçao preço-qualidade. Quanto a uma duvida que havia sobre os cartoes de memoria, eu comprei um cartao micro sd 1gb e funciona perfeitamente.
Para aqueles que estao na duvida entre comprar ou nao, eu aconselho a comprarem!
Ja agora, gostaria de instalar software de gps nisto,alguem me pode ajudar? S souberem de sites pa sacar programas tb agradeço.

abraço
 
Caro(a) Cliente,

No seguimento do seu contacto, informamos que, através deste meio, não há
possibilidade de verificar o estado da pré-encomenda do produto Motorola
A1000, efectuada na loja tmn no Via Catarina. Pelo que, sugerimos que se
desloque à loja referida, de modo a ser confirmado o seu pedido.

Até já

Cláudia Ferreira

Serviço de Apoio a Clientes







Email de resposta do Apoio cliente TMN. vou agora a loja.wish me luck
 
NADA
Fui a loja e disseram que estavam a espera de receber os telemoveis.e eu perguntei:"mas será que vão ter mesmo?" O empregado respondeu:"sim tá em promoção.

resta-me aguardar......
 
Back
Topo