Motorola A1000

boas

Boas!
Como poucos devem saber estava para comprar o Samsung Z150... Asneira! Com esta máquina (embora com 3 anos), posso fazer o que quiser. Bem, tem pouca memória, mas isso com um cartãozinho arranja-se!

Infelizmente não dá para comprar na loja virtual. Vou à loja oficial no Continente de Leiria, depois vou a uma loja local, pois esta última não é um agente autorizado.

Z150-114€
A1000-109€ E PELO QUE ME DISSE UM OPERADOR DA TMN, NÃO É UMA PROMOÇÃO! O PREÇO É O PREÇO ACTUAL!

Agora digam-me, valeu ou não a pena continuar à procura? Hã? Hã?

Quem quiser comprar, eu ACHO que é um bom telemovel, para um tipo do 9º ano se exibir :P :lol:

Fiquem bem
Fir-Zen
 
help me!!!

preciso de ajuda...tou indeciso entre comprar o samsung z150 ou o motorola A1000...são ambos muito atractivos (principalmente pelo preço :-D), e por isso dificeis de diferenciar...O A1000 tem caracteristicas interessantes, mas foi me dito que nao possibilita o envio e recepçao d sms's, o que a ser verdade, seria um grande entrave....
alguem q detenha este modelo me pode confirmar esta falha???
e ja agora aconselhem-me entre estes modelos...
Abraco

 
motorola a1000

ja fui a mais de 10 lojas
e nada!!!!!
ja reservei em 3 lojas e 2 compras online
e até a data de hoje nada!!!!

Será que alguém sabe onde ainda existe na zona de barcelos/braga/viana????
 
motorola a1000

ja fui a mais de 10 lojas
e nada!!!!!
ja reservei em 3 lojas e 2 compras online
e até a data de hoje nada!!!!

Será que alguém sabe onde ainda existe na zona de barcelos/braga/viana????
Tou na mesma, já "reservei" on line e numa loja oficial, fui á *****, *****, etc e ninguém tem.
Vamos a ver s tenho sorte com alguma das reservas :'(
 
motorola a1000

ja fui a mais de 10 lojas
e nada!!!!!
ja reservei em 3 lojas e 2 compras online
e até a data de hoje nada!!!!

Será que alguém sabe onde ainda existe na zona de barcelos/braga/viana????

Tal como eu já disse, o funcionário do agente oficial da TMN em Braga disse-me que pelo menos nas lojas TMN, não há nem vai haver mais Motorolas A1000.
Também me disse que deveria procurar no Porto, pois aqui em Braga, não teria muita sorte.

Espero ter ajudado.

Cumprimentos
 
juao quem te disse k o motorola a1000 nao da pa receber nem enviar sms enganou.t...lol
Como ja deves saber o A1000 não é so PDA, mas tambem telemovel, portanto permite fazer tudo o que um telemovel faz.
 
Perdoem-me a questão.. ao flashar nao o estão a desblokear ou estão? É possivel? Podem responder por MP...

Como disse,

E é impossível desbloquear o telemóvel mundando apenas o firmware.
QUOTE]
(ou seja, flashar)

Tem de ser o operador a desbloquea-lo.

E juao, é mais do que óbvio que o A1000 serve para enviar e receber SMS. Tem todas as funcionalidades que um telemóvel da 3º geração tem. SMS, MMS, video chamadas, etc. Acho se estejas interessado em adquirir o A1000, deverias estar mais preocupado em o encontrar, está a ficar um produto muito raro.
 
Boas

Consegui reservar o raio do A1000! Estou à espera da chamada mágica a dizer que o telemóvel chegou!:-D :-D :-D
Nunca esperei tanto por uma chamada!

Quando o tiver, se tiver, ponho os meus comentários neste post! Até lá, sentar quietinho e esperar pela chamadinha!:lol:

Fir-Zen
 
Eu já reservei em 4 sítios diferentes deste sexta feira e até a data hoje nada!

Ainda ontem fui a um agente tmn, disseram que a tmn anda atrasada nas entregas...
 
Última edição:
Até agora estou satisfeito apesar de ainda não ter usado mesmo a serio, pois eu sou Vodafone e o telemóvel ainda está bloqueado à TMN! Já arranjei sitio para desbloquear baratinho, mas vou esperar mais um pouco pois perco a garantia e não vá o diabo... :D

Cartões MicroSD também estão a ficar baratos, pois agora muitos telemóveis estão a adoptar este tipo de cartões, pois são mesmo "pequeninos".

Até agora nada de especial a apontar contra o telemóvel. (E aqui em casa há 2) :)

Cumprimentos
 
Oh amigos,


Irritação dos clientes pela TMN?


Desde que começou a promoção (que ela propria existe para evacuar um telemovel que está empatado em stock há muito tempo) existiam cerca de 300 unidades no armazem central da TMN mais as unidades que havia em stock pelas diversas lojas.

Uma pessoa muito próxima de mim (mas mesmo muito :007: ) que é responsavel numa loja oficial da TMN (não um agente) informou-me da promoção mal ela começou.

Estavam á espera de quê? Tanto o A1000 como o V3x já não são produzidos pela Motorola, quando as unidades em stock acabam... ACABOU-SE!

Provavelmente neste momento estão só a satisfazer as encomendas que já tinha sido confirmadas e mais nada.
 
Back
Topo