Motorola C261 vs. Nokia 6030 @ TMN

Qual dos dois?

  • Motorola C261

    Votes: 2 22,2%
  • Nokia 6030

    Votes: 7 77,8%

  • Total voters
    9
Jintro disse:
O K700i custou-me 250€ na altura.

Neste momento o plafond vai até aos 100€, não gasto mais que isso.

Pois é Jintro, é por isso que eu nunca comprei tlm`s caros, o meu orçamento sempre foi até 125€ (150€ no máximo dos máximos e é se o tlm em questão valer mesmo os mais 25€) fora isso fico-me pelos 125€!!!
A minha opinião acerca da melhor escolha dentro do teu orçamento é o Motorola C261, sempre podes receber MMS (e enviar).

Cumps

covenant disse:
João Paulo Dias >> Dou-te toda a razão, e o teu post fez-me "repensar" o meu. Tive realmente grandes problemas com a assistência da Motorola. A Nokia realmente também não é nenhuma "santa" (quem já não ouviu falar ou incusive sentiu na pele os "problemas derivados de humidade na placa"...
Enfim, todas as marcas têm os seus pontos fortes e fracos. Eu estou satisfeito com a Nokia e com a Motorola (o problema foi da assistência, e não do aparelho)

Tás ver, convenant?! Só é pena alguns "iluminados" não pensarem assim.
Conheço amigos que tivera problemas 3/4 (ou mais) tlm`s da Nokia, e 1 modelo problemático doutra marca e começam a dizer cobras e lagartos -esta marca nunca mais, nokia é nokia...
Para mim é tudo igual, avalio ambas as marcas da mesma maneira, mas há muitos que não pensam assim...

Cumps
 
Última edição pelo moderador:
Jintro disse:
Se fosse cliente Vodafone, a minha opção seria o Sharp GX17, barato e até tem bluetooth.

Sabes se esse tem Rádio/Leitor de Música?
Estou banstante inclinado para comprar esse também e se tivesse essas características seria uma maravilha :D
 
para o txt:
O Sharp GX17 não têm rádio nem MP3. Afinal só têm 1,8 MB de memória.
E o que é que querias por 99€???
Pro preço até está muito bem equipado: Bluetooth (algo raro em tlm`s desse preço), excelente ecran, dá para tirar fotos e enviar/receber MMS e E-mails!!! Nada mau por um tlm bastante fiavel, robusto e de boa qualidade geral.

para o Jintro:
A Sharp só fabrica tlm`s exclusivamente para a Vodafone.
Não há Sharp`s desbloqueados.

Cumps
 
João Paulo Dias disse:
para o txt:
O Sharp GX17 não têm rádio nem MP3. Afinal só têm 1,8 MB de memória.
E o que é que querias por 99€???
Pro preço até está muito bem equipado: Bluetooth (algo raro em tlm`s desse preço), excelente ecran, dá para tirar fotos e enviar/receber MMS e E-mails!!! Nada mau por um tlm bastante fiavel, robusto e de boa qualidade geral.

É verdade, tens razão, não tinha visto que só tinha esse espaço, quando vi que tinha Bluetooth pensei logo em outros voos. :D
Obrigado pela informação
 
tenho um GX17 e so peca pela pouca memória, mas como já foi referido... por 99€ e com Bluetooth já é porreiro, alias se for para upgrade, para manter o mesmo numero sempre sao 25€ que vao para saldo do cartão actual, 74€ que fica o tlm no fundo!
 
Jintro disse:
É mesmo uma pena.

Pois é...
Eu penso que a Sharp faz exclusivamente para a Vodafone, porque assim é garantido que "escoam" a sua produção. Têm a "Clientela" certa (ou seja a Vodafone)...
Já que de outra forma, muito provavelmente, não conseguiam sobreviver neste mercado liderado pela Nokia... Basta ver as marcas que desapareceram nos ultimos anos (Trium, Mitsubishi, Bosch e mais recentemente a Sendo) e as "fusões" de outras (Sony>Ericsson e Siemens>Benq)...

Cumps
 
Jintro disse:
Ora.. Motorola c261 ou Nokia 6030?
Estive na loja a ver os dois e foram dos que achei mais piada.
O Motorola ultrapassa bastante o Nokia em termos de autonomia, mas o Motorola é "maior" (mais largo).
Opiniões?
Já agora, um comparativo entre os dois modelos.
Estou inclinado para o Motorola, o que acham?

Quotando-me a mim próprio, a escolha já está mais ou menos feita e vai exactamente nesta direcção, ou o Motorola ou o Nokia. O problema é que estou muito indeciso sobre qual devo comprar e mesmo com as vantagens e desvantagens de cada um deles, continuo indeciso.

Motorola
+
Bateria de longa duração
Câmara fotográfica (dá sempre jeito)
(Suposta) qualidade do ecrã

-
dimensões (é mais comprido e largo que o Nokia)
não tem Java

Nokia
+
Pequeno, bonito, sóbrio
Tem Java
Rádio (nunca ando de phones sem ser para trabalhar, não vejo vantagens nisto mas não deixa de ser um ponto positivo)

-
Duração da bateria
Não tem câmara

Resumindo, gosto bastante dos dois e simpatizo muito com o look "Darth Vader" do Nokia.
Ajuda, por favor. (vou acrescentar uma poll)
 
Surgiu-me a oportunidade de comprar um Siemens ME75 desbloqueado por 129€ numa promoção da *****. O que acham? Avanço?

siemens-me45-benq-me75.jpg

(é o da direita, já tive o da esquerda e foi o meu melhor telemóvel até agora)

+Info
 
Já agora podes mudar muito bem para vodafone além de ser a melhor rede (PUB :P) fazem clones de tarifários e o MEGA SMILE por exemplo é possível fazer o clone.
 
onde tá essa promoçao? qualquer loja *****? parece-me muito boa :D Acho que tambémt ou interessado :)

Jintro disse:
Surgiu-me a oportunidade de comprar um Siemens ME75 desbloqueado por 129€ numa promoção da *****. O que acham? Avanço?

siemens-me45-benq-me75.jpg

(é o da direita, já tive o da esquerda e foi o meu melhor telemóvel até agora)

+Info

Prodigy, como funciona isso de clone ??
 
Sobre o ME75:
Por acaso estava como "promoção de abertura" na loja de Santarém, mas fui ver à net e ainda fica uns trocos mais barato sem que tenhas de dar um telemóvel de retoma.
Vê aqui.

Já agora, fica aqui um "pequenino" stress test ao ME75.
Acabei por desistir do Nokia e Motorola e voltar para a marca que me deu o melhor telemóvel de sempre (o ME45).
Espero não me arrepender.
 
AndreAPL disse:
onde tá essa promoçao? qualquer loja *****? parece-me muito boa :D Acho que tambémt ou interessado :)



Prodigy, como funciona isso de clone ??

Podes fazer portabilidade ou criar uma nova conta na vodafone, e pedes o tarifário Mega Smile (Mega Sorriso lá) igualzinho ao da TMN, a vodafone faz isto à muito tempo mas não tem essa informação disponível, é só telefonar ao apoio ao cliente ou [email protected] , e dizes que queres mudar para Vodafone mas mantendo o tarifario da TMN.
 
ola eu tenho um motorola c261 .. uma amiga minha deu'mo para eu dar de retoma .. mas como é tao lindo prefiro ficar com ele .. mas ha uma coisa que me empolga .. o telemovel esta sempre com o ecra branco =s .. nao da imagem nenhuma .. no entanto sei q o telefone esta bom ..pois ponho la meu cartao e fica normalmente ligado .. so que com o ecra todo branco .. sem imagem nenhuma .. =s q sera q devo fazer?? :confused::005:
 
Back
Topo