1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Motorola e 1070 . não obrigado!

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por andrenet, 22 de Novembro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 987)

1. andrenet

andrenet Banido

BEM comprei um motorola e 1070 a coisa de 1 mes usei aquilo meia duzia de vezes tirei fotos apenas uma vez e eis que.................
    PIMBA fui a tirar uma foto primeiro era mensagem de erro depois carregava click e clicei opçoes e a fotografia parece que apanhou 20 filtros de cor no photoshop agora so recomendo motorola nao:004:

2. LUICAR

LUICAR Power Member

Nenhum telemóvel é perfeito, e este não é excepção, e tem os seus bugs. O problema da câmara fotográfica já foi referenciado várias vezes e o remédio é aguentar este bug, que não é deveras preocupante. Quando isso acontecer desliga e liga o telemóvel, que o problema resolve-se.
    Para o preço que dei por este telemóvel (V1075-VDF), que foram 90 €, e pelas funções que possui, acho que estou muito, muito bem servido.

3. wyldkat

wyldkat Power Member

O pessoal por 90€ queria um télemovel perfeito...

Ora , 90€ dei eu pelo meu e estou muito contente com ele (ROKR E1) nao tem nenhum bug e tambem nao tem os 100 limites de musicas .

Há que saber explorar e levar o telemovel ate ao maximo ;)

Partilhar esta Página