1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Motorola é...

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por emanuelgomes, 7 de Agosto de 2009. (Respostas: 37; Visualizações: 1724)

?

Motorola é...

1. Telemoveis com exelente design e bons

11 vote(s)
    14,9%
  2. Telemoveis com bom design mas maus

23 vote(s)
    31,1%
  3. Cor de rosa? Dourado? É para meninas!

3 vote(s)
    4,1%
  4. Está a falir, mais parada do que sempre...

22 vote(s)
    29,7%
  5. Está numa fase calma e a produzir novos terminais

10 vote(s)
    13,5%
  6. Outra (especificar)

5 vote(s)
    6,8%
  1. emanuelgomes

emanuelgomes Banido

Boas pessoal, criei este tópico para ver as opinioes do pessoal em relação ah motorla. Espero que mantendo os animos calmos se consiga fazer uma conversa agradavél ;)

2. ruiandre23

ruiandre23 Power Member

Não gosto nada dessa marca, sempre tive problemas com telemoveis dessa marca. não aconselho nadinha mesmo :x

3. emanuelgomes

emanuelgomes Banido

Eu votei que são telemoveis bonitos, como o V3 preto ou o U9, mas algo datados a nivel de caracteristicas ;)

4. r_inoc

r_inoc Power Member

Tendo em conta o que a Motorola já foi, acho que andam parados no tempo...

5. Devo referir que já tive vários equipamentos da Motorola e nenhum me desiludiu. Parecem tanques de guerra, aguentam pancadas até dizer chega e ainda para mais são personalizáveis a nível de software todos os aspectos, só quem não sabe trabalhar com eles é que se pode queixar...

No entanto, tenho que apontar que tirando o Zn5 não tem feito muitas alterações a nível de hardware, mas pronto. Para equipamento para se usar no dia a dia serve mais do que perfeitamente...

Última edição: 7 de Agosto de 2009
  6. andrecouto01

andrecouto01 Power Member

:x2:
    tive um v550 e aquilo foi de guerra! ainda hoje dura! e a bateria parece as pilhas duracell!

7. koust

koust Power Member

Podias começar por colocar correctamente o nome do tópico.
    Relativamente à marca Motorola na parte de telemóveis, o único telemóvel Motorola que me passou pelas mãos ficou aquém das minhas espectativas.

8. emanuelgomes

emanuelgomes Banido

Já agora, ainda se arranja Motorolas V3 ou V3i preto em algum lado, para vodafone ou desbloqueado? A quanto? (novo)

9. Arranjas pelo site da Optimus, novo o V3; V3i e V3xx. O resto é tudo uma questão de brincar com o software...

Última edição: 7 de Agosto de 2009
  10. INDRO

INDRO Power Member

eu acho-os feios, a maioria dos telemóveis deles são de abrir coisa que detesto, n gosto do software deles.
    Para quem foi a pioneira dos telemóveis eles agora estão parados no tempo

11. emanuelgomes

emanuelgomes Banido

E desbloqueado? A quanto?

12. TobiasFish

TobiasFish Banido

Tive ate hoje 4 Motorolas e nenhum me deu chatices! E engraçado que veja tanta gente a dizer mal deles e eu tive a sorte de ter 4 e nenhum me ter dado problemas! E alguns deles profundamente modificados...
    E conheço mais umas quantas pessoas que os tiveram e que tambem nao tiveram problemas!
    Tem um design muito fixe para quem gosta do genero, e a nivel de sw sao muito intuitivos.

Cumps

13. rui_martin

rui_martin Power Member

Já tive o V3X o V3i e o K1... nunca me deram problemas... actualmente tenho o k1 com o ficheiro interno de som modificado.... conclusão dá um som bem alto para um telemóvel, já comparei a um n95, a um n81, a um 5200, e a muitos mais e não achei nenhum que desse tanto som quanto o meu...o n73 teve perto mas ainda se notava bem a superioridade do meu... o ficheiro que modifiquei aumentou em cerca de 60% o som de origem.. não perdeu muita qualidade e tá bomba.

14. XICAO KIKO

XICAO KIKO Banido

Os Motorolas sim sao muito bonitos, mas o unico de jeito deve ser só o v8 que para alem da bateria é bastante bom

15. Buffy

Buffy Power Member

Acho o K1 lindo, tenho um azul e adoro-o esteticamente.

Ao software é que já torço o nariz lol.

O V3 dourado é brutalíssimo (menina...lol)

16. João Paulo Dias

João Paulo Dias Power Member

Actualmente a oferta de Motorolas no mercado é pobre e escassa. dá a sensação que deixaram de fazer tlms

17. andrecouto01

andrecouto01 Power Member

eles tem é que lancar modelos novos... quando comprei o meu v550 chegou a ser top de vendas... e quanto a mim era exelente para o preço...

apenas ficava em relação a um sharp que na altura era mais caro atras na camara... de resto tinha quase 6mb de memoria interna e lia mp3!!!

18. Tive um e770v e sinceramente, os bugs deste menino eram bons para dar dores-de-cabeça.

Motorolas podem ser robustos e bonitos, mas fiáveis e funcionais são duas palavras que NÃO entram na fórmula destes terminais.

Podem falar à vontade das mods de software, mas tenho mais que fazer na vida.

Motorolas para mim só dados. Nem um cêntimo gastarei na compra de um.

19. INDRO

INDRO Power Member

tudo dito

20. Hockeyman

Hockeyman Power Member

Tenho o meu v3x á mais de 2 anos e acho que o posso considerar um bom telemóvel ate... Apesar de lhe ter instalado outro software, mas nunca teve avarias de maior relevo. Apenas as teclas laterais da camera e som o obrigaram a ir fazer uma visita a assistência da vodafone. Mas sinceramente, penso ter sido uma boa compra que fiz na altura.

Partilhar esta Página