Motorola é...

Motorola é...

  • Telemoveis com exelente design e bons

    Votes: 11 14,9%
  • Telemoveis com bom design mas maus

    Votes: 23 31,1%
  • Cor de rosa? Dourado? É para meninas!

    Votes: 3 4,1%
  • Está a falir, mais parada do que sempre...

    Votes: 22 29,7%
  • Está numa fase calma e a produzir novos terminais

    Votes: 10 13,5%
  • Outra (especificar)

    Votes: 5 6,8%

  • Total voters
    74
Boas pessoal, criei este tópico para ver as opinioes do pessoal em relação ah motorla. Espero que mantendo os animos calmos se consiga fazer uma conversa agradavél ;)
 
Devo referir que já tive vários equipamentos da Motorola e nenhum me desiludiu. Parecem tanques de guerra, aguentam pancadas até dizer chega e ainda para mais são personalizáveis a nível de software todos os aspectos, só quem não sabe trabalhar com eles é que se pode queixar...

No entanto, tenho que apontar que tirando o Zn5 não tem feito muitas alterações a nível de hardware, mas pronto. Para equipamento para se usar no dia a dia serve mais do que perfeitamente...
 
Última edição:
Devo referir que já tive vários equipamentos da Motorola e nenhum me desiludiu. Parecem tanques de guerra, aguentam pancadas até dizer chega e ainda para mais são personalizáveis a nível de software todos os aspectos, só que não sabe trabalhar com eles é que se pode queixar...

No entanto, tenho que apontar que tirando o Zn5 não tem feito muitas alterações a nível de hardware, mas pronto. Para equipamento para se usar no dia a dia serve mais do que perfeitamente...
:x2:
tive um v550 e aquilo foi de guerra! ainda hoje dura! e a bateria parece as pilhas duracell!
 
Podias começar por colocar correctamente o nome do tópico.
Relativamente à marca Motorola na parte de telemóveis, o único telemóvel Motorola que me passou pelas mãos ficou aquém das minhas espectativas.
 
eu acho-os feios, a maioria dos telemóveis deles são de abrir coisa que detesto, n gosto do software deles.
Para quem foi a pioneira dos telemóveis eles agora estão parados no tempo
 
Tive ate hoje 4 Motorolas e nenhum me deu chatices! E engraçado que veja tanta gente a dizer mal deles e eu tive a sorte de ter 4 e nenhum me ter dado problemas! E alguns deles profundamente modificados...
E conheço mais umas quantas pessoas que os tiveram e que tambem nao tiveram problemas!
Tem um design muito fixe para quem gosta do genero, e a nivel de sw sao muito intuitivos.

Cumps
 
Já tive o V3X o V3i e o K1... nunca me deram problemas... actualmente tenho o k1 com o ficheiro interno de som modificado.... conclusão dá um som bem alto para um telemóvel, já comparei a um n95, a um n81, a um 5200, e a muitos mais e não achei nenhum que desse tanto som quanto o meu...o n73 teve perto mas ainda se notava bem a superioridade do meu... o ficheiro que modifiquei aumentou em cerca de 60% o som de origem.. não perdeu muita qualidade e tá bomba.
 
Acho o K1 lindo, tenho um azul e adoro-o esteticamente.

Ao software é que já torço o nariz lol.

O V3 dourado é brutalíssimo (menina...lol)
 
eles tem é que lancar modelos novos... quando comprei o meu v550 chegou a ser top de vendas... e quanto a mim era exelente para o preço...

apenas ficava em relação a um sharp que na altura era mais caro atras na camara... de resto tinha quase 6mb de memoria interna e lia mp3!!!
 
Tive um e770v e sinceramente, os bugs deste menino eram bons para dar dores-de-cabeça.

Motorolas podem ser robustos e bonitos, mas fiáveis e funcionais são duas palavras que NÃO entram na fórmula destes terminais.

Podem falar à vontade das mods de software, mas tenho mais que fazer na vida.

Motorolas para mim só dados. Nem um cêntimo gastarei na compra de um.
 
Tenho o meu v3x á mais de 2 anos e acho que o posso considerar um bom telemóvel ate... Apesar de lhe ter instalado outro software, mas nunca teve avarias de maior relevo. Apenas as teclas laterais da camera e som o obrigaram a ir fazer uma visita a assistência da vodafone. Mas sinceramente, penso ter sido uma boa compra que fiz na altura.
 
Back
Topo