1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Motorola E1000- Duvidas

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por AMMendes, 2 de Abril de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 920)

1. Boas, acabei de comprar um Motorola E1000 e tenho algumas duvidas.
    Primeiro não consigo que ele seja reconhecido pela caneta BT (tenho outro Tlm que é bem detectado), mas é reconhecido por outro tlm e encontra outros tlm's.
    Nem sempre consigo que ele seja detectado pelo cabo de dados, ja li que o programa é algo instavel, a versao do software é 3.20c.
    Quando la consigo que o programa detecte o tlm (ao fim de muitas tentativas) nao consigo passar mp3, apresenta a seguinte msg"Formato nao suportado (codec pode nao ser o apropriado ou nao existir)". Ja alterei o tipo de MP3 e nada, e ele le os MP3 que vem no tlm. Consigo passa ficheiros de imagem.
    Quem me puder ajudar agradeço.

Última edição: 2 de Abril de 2006
  2. Ja consegui enviar MP3 mas tenho de colocar em mono,isto é mesmo assim?
    Outra coisa, poderá por nao ter cartao de memoria e estar a utilizar a memoria interna?

3. cpufreak

cpufreak I'm cool cuz I Fold

eu tenho e pessoalmente nao tenho problemas nenhuns em passar as cenas para o telemovel, ja agora que programa estás a usar para passares as coisas? Os da Motorola? Eu uso o P2K Commander que é um software muito fixe para o telemovel e também trás umas drivers para o cabo de dados. Em relação aos MP3 nunca tive problemas e ao ligar pela pen bluetooth tb nao tenho problemas. Isso cheira-me é que é problema do firmware do telemovel

4. Ja consegui enviar ficheiros por BT, devia ser alguma coisa na configurançao da pen. O software que utilizo é o da motorola vou experimentar com esse.

Partilhar esta Página