Motorola E1000 sem rede! defeito?!

Ola

Ganhei um celular MOTOROLA E1000 desbloqueeado!


So que ele pega 3 tracinho de rede e quando tento fazer uma chamada fica sem rede! e aparece CALL FAILED.

ele fica com rede e sem do nada!

conhecem esse defeito ? da para consertar?

Vlew
 
e1000 sem rede

Boas pessoal . como é ta tudo .
é o seguinte eu tb estou com o mesmo problema . Tenho um motorola E1000 e nao me apanha rede nehuma tenho a antena a 500 metros de casa . O k será alguem me sabe dizer .
Comprimentos:
marcruzlda
 
tinha os 2 v980 da promoção da vodafone e tinha o mesmo problema, não é da rede, nem do local em si, que ja havia feito vários testes, no meu caso não resolveu nem a actualização do firmaware nem mudar definições. o problema é mesmo da "motorloa"....
 
eu tenho um A1000 e o problema pode passar pela configuraçao da rede, se estiver para rede automatica ele procura a rede 3G e em alguns casos implica perder a chamada,se a rede n estiver com bom sinal, eu aconselhava a mudar, até porque a rede 3G só interessa a quem efectuar chamadas de video

fiquem bem

pinto
 
update de firmware é o que a tmn faz sempre lol , pa o PA disso avaria muitas vezes devido a sobreaquecimento.... portanto se ainda tem garantia tmn com ele :) , obviamente podes tentar actualizar o firmware.
 
Esse meu e1000 veio de Portugal desbloqueado. Mas nao testei ele em Portugal. Agora estou no Brasil.

Me falaram que o celular esta sem rede por causa da frequencia do celular ser diferente da frequencia das operadoras do brasil.

o E1000 tem frequencia: 1900 ou wcdma 2100

e no brasil é: 900, 1500 e 1800....

Sera que é opor isso que nao pega rede? Tem como resolver se for esse problema?
 
O problema e mm da motorola...n conheço nenhum modelo da motorola k apanhe rede como deve de ser,principalmente de antena interna como o e1000.
 
tirar o 3g

eu tenho um A1000 e o problema pode passar pela configuraçao da rede, se estiver para rede automatica ele procura a rede 3G e em alguns casos implica perder a chamada,se a rede n estiver com bom sinal, eu aconselhava a mudar, até porque a rede 3G só interessa a quem efectuar chamadas de video

fiquem bem

pinto
oi brigadão ppl pelas voças palavras .Sabes me dizer como faço então par tirar o 3g ? é que nao apanho mesmo nada de rede e quando faço busca de rede só me dá vodafone e tmn ( o meu é optimos) .
agradeçia a vossa ajuda .
comprimentos:
marcuzlda
 
Como se coloca a procura de rede continua e como se pode tirar a opção da rede 3G, é que estou com o mesmo problema que este pessoal todo. Agradecia a ajuda, pessoal.
Obrigado.
 
Back
Topo