1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Motorola E1000 transferir jogos java??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por madafakapc, 16 de Outubro de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 1556)

1. madafakapc

madafakapc Power Member

Como se transfere jogos java para o Motorla E1000 ???? Nao consigo atraves do software convencional que vem com o Motorola, há algum software que faça isso??

2. Arnie_Marta

Arnie_Marta I quit My Job for Folding

3. NQ

NQ Power Member

Eu perdi bastantes horas a tentar pôr jogos no E1000...até que consegui !!!!

Mas...já não me lembro como foi :x2:

Lembro-me apenas de software com Motorolla PST, lembro-me que havia um que mexia nuns códigos do telemovel, fazias o load das definições e depois alteravas lá numa opção a parte do Java, e depois funcionava.

Cuidado para não teres azares...eu se fosse hoje não voltava a fazer o mesmo a algum, pois andei com certos softwares, alguns nem sabia bem o que faziam, usava porque falavam neles nos fóruns.

De qualquer maneira é raro o jogo que Java que funiciona bem no Emule, ou não tem som, ou a imagem fica mais pequena alinhada num canto do ecrã, ou whatever.

Giro é que mandei email para a Motorolla e disseram-me que o telemovel não suporta jogos Java, mas no entanto eles no próprio site vendem jogos Java. São portanto mentirosos de primeira, com os quais não me volto a meter. Assim que me fartar do Motorolla não compro mais nenhum, nem pensar.

Fica bem

4. Ola,

E bastante simples meter aplicaçoes java no E1000, se ainda nao conseguiste diz ***** koiza, n vou estar aki a fazer um testamento pra nada.....

Partilhar esta Página