1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Motorola E1000 Vs Motorola V1050

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por KorbaX, 29 de Maio de 2005. (Respostas: 21; Visualizações: 1755)

1. KorbaX

KorbaX Power Member

Boas malta.

Estou a pensar reformar o meu velhinho Nokia 6600 e tava a pensar adquirir um destes 2 modelos.

tirando o formato, as unicas diferenças que eu veja entre os 2 é que o E1000 tem uma camera mais fraquinha (1.2) mas tem Bluetooth que o V1050 não tem (vem com um cabo de ligação ao pc)

Penso que ambos tenham a função de mp3 player (o V1050 até vem com auriculares stereo) porque ambos teem um cartão de 32 megas de oferta.

Ambos estão a 199€ na vodafone ....

digas de vossa justiça oh sff :)

KX

2. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

Ia abrir um tópico parecido mas para escolher entre o 6600 e o E1000!

Depreendo pelo teu post que o motorola seja melhor! É que eu não percebo puto de gadjets! Para mim tlm é para fazer chamadas e sms!

Mas digam de vossa justiça no final de junho vou adquirir um desses!

Cumps.

3. KorbaX

KorbaX Power Member

bem .. o 6600 é 2g .. ou seja ... old generation. estes que queferi são 3g (que ja permite receber agora as marikices todas que estão a aparecer no mercado, video, conferencia, etc)

O 6600 só tem uma camera 0.6 mp's se n tou em erro, ecran de 65k cores contra 262k do e1000 e 1.2 mp's
    para n falar que o som do 6600 é mono, tem alguns software bugs.

axo que a unica "vantagem" do 6600 é usar o symbian (sistema operativo)

4. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

Hum obrigado!

5. Mephisto

Mephisto Banido

Eu cá ia mas era pelo Nokia 6680...:D:D:D

Bem, em relação aos modelos propostos, talvez fosse pelo E1000 quanto mais não seja por ter BT que faz um jeito brutal.
    Mas é uma escolha dificil visto o V1050 ser bastante melhor tendo como único factor negativo visivel a ausência de BT, neste modelo o mp3 player e o stero headset é bastante interessante.
    Vai a uma loja, pede para os ver em mão e opta pelo que gostares mais, talvez assim a escolha seja mais fácil.
    Boa sorte com a escolha.

6. KorbaX

KorbaX Power Member

n curto nada o "look" do 6680 :p muito quadradão a meu ver

Relativamente ao Bluetooth .. bem .. eu pessoalmente não lhe dou uso nenhum. ja no 6600 tenho-o sempre desligado e so o uso pra sincronizar com o pc ou pra transferir files. no entanto é lentissimo a transferir ficheiros mais pesados. (inclusivé o uso de auriculares uso dakeles com fios que são MUITO mais leves e mais discretos que os bt) (e o mais estranho ainda é em quase todos os sites que consigo ver com info do v1050 tem la BT - Yes)

Tirando esse aspecto, o v1050 axo que consegue ser melhorzitto que o E1000. (será que depois consigo desblokear o bixxo .. hummmmmmmmmmmm)

7. Mephisto

Mephisto Banido

Se o V1050 realmente tiver BT então nem tenhas dúvidas. :)

8. Fourty

Fourty Power Member

O V1050 não tem BT, apesar disso estou a gostar bastante, visto ter o cabo USB incluido, assim, posso fazer tudo através do cabo não sentido a falta do BT.

Além disso está a um preço bem porreiro ;)

9. QuickFire

QuickFire What is folding?

Então uma coisa... o V1050 não tem nenhum método de comunicação com outros telemoveis ? Se não tem BT, devia ter IR mas não sei... o que faz pensar nisso é mesmo o jeito que o BT faz :|

10. vsmn

vsmn Power Member

0.3MP :)

Não te deixes enganar pelas cores do TFT, porque pouca ou nenhuma diferença irás notar para o teu 6600 de 65K. Se ainda fosse um Sharp...

Qualidade das cameras MP:
    Samsung D500 (CMOS)
    Sharp 802 (CCD mas com muito blur, por isso para mim está abaixo do D500)
    Nokia 6630/6680
    Motorola (?)
    Siemens.

11. joao b

joao b Power Member

por acaso ando a magicar a compra de um gadget.

tenho um receptor gps por bluetooth, e a ideia é ter um sistema de navegação - essencialmente no carro.

O Nokia 6600 dá para instalar uns programitas de navegação.
    O E1000 acho que não tem essa possibilidade.

Os cartões do 6600 são mais em conta que os do E1000.

E1000 é 3G e é mais barato.

Dúvida: Comprar um 6600 e usá-lo com o GPS. Comprar um PDA para a navegação.
    PDA: maior visor, mais versátil, mais variedade, mais expansibilidade.
    6600: mais barato [tendo em conta que é quase pda+tlm].

Ando na dúvida, mas acho que vou pelo PDA, até porque para mim, o meu tlm nokia 6100 chega-me e sobra. tlm para mim é chamadas e msg.

Mas quer o 6600 quer o E1000 parecem-me excelentes tlm's. Sendo que o E1000 tem um preço mais convidativo.

12. KorbaX

KorbaX Power Member

e por falar em cartões ... onde raio se compram os cartões TransFlash ? é que se quero fazer do telemovel mp3 player o cartão de 32 megas que vem n da pra nada ......

13. Mephisto

Mephisto Banido

Então que meio de comunicação com outros telemoveis tem?
    Nenhum?

14. KorbaX

KorbaX Power Member

pelo que tenho lido .. nenhum ....n tem nem IR nem BT ......

15. vsmn

vsmn Power Member

Sendo assim perde um pouco o valor que tinha para mim :confused:
    So o trabalho de meter e tirar o cabo :mad:

16. KorbaX

KorbaX Power Member

perdes mais tempo a transferir um file de 1mb por bluetooth do pc pro telemovel, do que ligar o cabo, passar um filme de 5 megas por cabo e desligar o cabo ....

17. Fourty

Fourty Power Member

Que tal aqui ==> http://www.techzonept.com/showthread.php?t=63528 ;)

18. Mephisto

Mephisto Banido

Não é isso.
    E de telemóvel para telemóvel como é que fazes?
    Sem Ir e sem BT, gameover...

19. KorbaX

KorbaX Power Member

hummm ... true. mas embora axo que é um pouco um 'tiro no pé' a motorola fazer uma jogada dessas. precisava ver o telemovel na mão a funcionar ...

o E1000 ja o vi em funcionamento e sei de quem esteja bastante contente com ele (Gandalf) agora o V1050 ..... é que nem na net existe ainda uma review "decente".

de qualquer das formas vou para 1 dos 2 ..... por 199€ penso que n se arranja melhor (dentro dos 3G)

se alguem aki do forum trabalhar numa loja de telemoveis bem que podia opinar :p

20. lammer.pt

lammer.pt Power Member

Os reviews dizem que está cheio de defeitos, mas por 199€ ate eu estou a pensar num :x

Partilhar esta Página