Motorola E1000 Vs Motorola V1050

KorbaX

Power Member
Boas malta.

Estou a pensar reformar o meu velhinho Nokia 6600 e tava a pensar adquirir um destes 2 modelos.

tirando o formato, as unicas diferenças que eu veja entre os 2 é que o E1000 tem uma camera mais fraquinha (1.2) mas tem Bluetooth que o V1050 não tem (vem com um cabo de ligação ao pc)

Penso que ambos tenham a função de mp3 player (o V1050 até vem com auriculares stereo) porque ambos teem um cartão de 32 megas de oferta.

Ambos estão a 199€ na vodafone ....

digas de vossa justiça oh sff :)

KX
 
Ia abrir um tópico parecido mas para escolher entre o 6600 e o E1000!

Depreendo pelo teu post que o motorola seja melhor! É que eu não percebo puto de gadjets! Para mim tlm é para fazer chamadas e sms!

Mas digam de vossa justiça no final de junho vou adquirir um desses!

Cumps.
 
bem .. o 6600 é 2g .. ou seja ... old generation. estes que queferi são 3g (que ja permite receber agora as marikices todas que estão a aparecer no mercado, video, conferencia, etc)

O 6600 só tem uma camera 0.6 mp's se n tou em erro, ecran de 65k cores contra 262k do e1000 e 1.2 mp's
para n falar que o som do 6600 é mono, tem alguns software bugs.

axo que a unica "vantagem" do 6600 é usar o symbian (sistema operativo)
 
Eu cá ia mas era pelo Nokia 6680...:D:D:D

Bem, em relação aos modelos propostos, talvez fosse pelo E1000 quanto mais não seja por ter BT que faz um jeito brutal.
Mas é uma escolha dificil visto o V1050 ser bastante melhor tendo como único factor negativo visivel a ausência de BT, neste modelo o mp3 player e o stero headset é bastante interessante.
Vai a uma loja, pede para os ver em mão e opta pelo que gostares mais, talvez assim a escolha seja mais fácil.
Boa sorte com a escolha.
 
n curto nada o "look" do 6680 :p muito quadradão a meu ver

Relativamente ao Bluetooth .. bem .. eu pessoalmente não lhe dou uso nenhum. ja no 6600 tenho-o sempre desligado e so o uso pra sincronizar com o pc ou pra transferir files. no entanto é lentissimo a transferir ficheiros mais pesados. (inclusivé o uso de auriculares uso dakeles com fios que são MUITO mais leves e mais discretos que os bt) (e o mais estranho ainda é em quase todos os sites que consigo ver com info do v1050 tem la BT - Yes)

Tirando esse aspecto, o v1050 axo que consegue ser melhorzitto que o E1000. (será que depois consigo desblokear o bixxo .. hummmmmmmmmmmm)
 
O V1050 não tem BT, apesar disso estou a gostar bastante, visto ter o cabo USB incluido, assim, posso fazer tudo através do cabo não sentido a falta do BT.

Além disso está a um preço bem porreiro ;)
 
Então uma coisa... o V1050 não tem nenhum método de comunicação com outros telemoveis ? Se não tem BT, devia ter IR mas não sei... o que faz pensar nisso é mesmo o jeito que o BT faz :|
 
KorbaX disse:
O 6600 só tem uma camera 0.6 mp's se n tou em erro, ecran de 65k cores contra 262k do e1000 e 1.2 mp's
0.3MP :)

Não te deixes enganar pelas cores do TFT, porque pouca ou nenhuma diferença irás notar para o teu 6600 de 65K. Se ainda fosse um Sharp...

Qualidade das cameras MP:
Samsung D500 (CMOS)
Sharp 802 (CCD mas com muito blur, por isso para mim está abaixo do D500)
Nokia 6630/6680
Motorola (?)
Siemens.
 
por acaso ando a magicar a compra de um gadget.

tenho um receptor gps por bluetooth, e a ideia é ter um sistema de navegação - essencialmente no carro.

O Nokia 6600 dá para instalar uns programitas de navegação.
O E1000 acho que não tem essa possibilidade.

Os cartões do 6600 são mais em conta que os do E1000.

E1000 é 3G e é mais barato.

Dúvida: Comprar um 6600 e usá-lo com o GPS. Comprar um PDA para a navegação.
PDA: maior visor, mais versátil, mais variedade, mais expansibilidade.
6600: mais barato [tendo em conta que é quase pda+tlm].

Ando na dúvida, mas acho que vou pelo PDA, até porque para mim, o meu tlm nokia 6100 chega-me e sobra. tlm para mim é chamadas e msg.

Mas quer o 6600 quer o E1000 parecem-me excelentes tlm's. Sendo que o E1000 tem um preço mais convidativo.
 
e por falar em cartões ... onde raio se compram os cartões TransFlash ? é que se quero fazer do telemovel mp3 player o cartão de 32 megas que vem n da pra nada ......
 
Fourty disse:
O V1050 não tem BT, apesar disso estou a gostar bastante, visto ter o cabo USB incluido, assim, posso fazer tudo através do cabo não sentido a falta do BT.

Além disso está a um preço bem porreiro ;)
Então que meio de comunicação com outros telemoveis tem?
Nenhum?
 
perdes mais tempo a transferir um file de 1mb por bluetooth do pc pro telemovel, do que ligar o cabo, passar um filme de 5 megas por cabo e desligar o cabo ....
 
KorbaX disse:
perdes mais tempo a transferir um file de 1mb por bluetooth do pc pro telemovel, do que ligar o cabo, passar um filme de 5 megas por cabo e desligar o cabo ....
Não é isso.
E de telemóvel para telemóvel como é que fazes?
Sem Ir e sem BT, gameover...
 
Mephisto disse:
Não é isso.
E de telemóvel para telemóvel como é que fazes?
Sem Ir e sem BT, gameover...


hummm ... true. mas embora axo que é um pouco um 'tiro no pé' a motorola fazer uma jogada dessas. precisava ver o telemovel na mão a funcionar ...

o E1000 ja o vi em funcionamento e sei de quem esteja bastante contente com ele (Gandalf) agora o V1050 ..... é que nem na net existe ainda uma review "decente".

de qualquer das formas vou para 1 dos 2 ..... por 199€ penso que n se arranja melhor (dentro dos 3G)

se alguem aki do forum trabalhar numa loja de telemoveis bem que podia opinar :p
 
Back
Topo