Motorola E1000 vs Sony K600

Rudzer

Power Member
ok está na altura de trocar de telemóvel até porque o antigo ja deu o que tinha a dar.

As duas escolhas possives recaem sobre os seguites modelos:

- Motorola E1000
e
- Sony Erikson K600

Confesso que principal motivo para escolher estes inves dos irmãos mais "modestos" é o facto de possuirem bluetooth, ja estou bem escaldado no que toca a azares com tlms e assim posso realizar backups regulares (dentro do possivel).

Por isso venham lá essas opiniões :)

danke
 
tenho um K600i (V600i) e até agora só posso dizer que é o melhor telemóvel que já tive até hoje. :)

só lhe falta a expansibilidade (cartão de memória) e se tivesse uma câmara melhor não era mau..

#edit#

já te deixo aqui uns exemplos de fotografias.

#edit#

fotografia com luz natural

k600-1.jpg


fotografia com luz artificial

k600-3.jpg


fotografia à noite

k600-2.jpg


sucka um bocado a câmara, muito grão.
 
Última edição:
obg pela info, realmente esperava mais da máquina fotográfica..ainda mais tedo em conta o hype á volta da mesma.

169€...ummmhhh
 
Rudzer disse:
obg pela info, realmente esperava mais da máquina fotográfica..ainda mais tedo em conta o hype á volta da mesma.
da máquina fotográfica do k600i?
nunca ouvi ng falar dela, só se estás a confundir com a do k750i que não tem qualquer comparação a esta.

mas de resto o telefone é muito bom. pequeno e leve (se fosse um pouco mais fino era perfeito) muito boa bateria (carrega sempre com o telefone desligado de preferência), o 3G é giro mas a câmara da frente também não é nada de especial, som de chamada e alta voz são bons, possibilidade de utilizar vários themes é nice, rádio fm, lê mp3 e mp4, agenda e tal.. é pena só ter praí 28mb de memória. dá para muitas fotos mas se quiseres utilizá-lo como leitor de mp3 não te podes esticar muito mais que 3 ou 4 músicas.

o E1000 não conheço.
 
Boas!
So para acrescentar que a camara do E1000 nao difere mt desses exemplos que ai estao,o resultado final das fotografias é mt semelhante,melhorando um pouco com em relaçao a iluminaçao artificial.

cumps
 
Estive a ver umas reviews dos irmãos mais "modestos" o Motorola C261 e k300i e confesso que fiquei desiludido...praticamente 100e por um "telemovel so para fazer chamadas"...

o cust do k600i e o E1000 doi mas parece que ao comprar um dos referidos acima deitei dinheiro para o lixo..

ummmhhh
 
Back
Topo