Motorola E1000

NightShade

Power Member
boas ppl
tou para inverstir num tlm novo. visto k o meu nokia 3650 morreu :005:
vou mandar vir por pontos, e tava a pensar num motorola E1000..
ké k dizem dele.. é bom...razoavel...?!?!?!?!?!?

Dados gerais

Telemóvel-----------------Sim
PDA-----------------Não
Dimensões-----------------114x52x23 mm
Peso-----------------140g
Ano de nascimento-----------------2004

Telefonia

Sistema-----------------UMTS/900/1800/1900
VibraCall-----------------Sim
Voice Dial-----------------Sim
EFR (Enhanced Full Rate)-----------------Sim
Chamada em espera-----------------Sim
Chamada em conferência-----------------Sim
Identificação de chamada-----------------Sim
Recusa de identificação-----------------Sim
Aviso de débito-----------------Sim
Alta-voz-----------------Sim

Conectividade

Wi-Fi-----------------Não
GPRS-----------------Sim
Bluetooth-----------------Sim
IrDA (infra-vermelhos)-----------------Não
WAP-----------------Sim
i-mode-----------------Não
Modem-----------------Sim
Data/fax-----------------Sim

Mensagens escritas

Recepção de SMS-----------------Sim
Envio de SMS-----------------Sim
EMS-----------------Sim
MMS-----------------Sim
T9-----------------Sim

Bateria

Bateria-----------------Li-ion
Autonomia conversação-----------------2h 10m
Autonomia em stand-by-----------------155h

Aplicações

Email-----------------Sim
VoiceMemo-----------------Sim
GPS-----------------Sim
MP3-----------------Sim
Câmara fotográfica-----------------Sim (1.3 megapixel, 8x digital zoom)
Câmara de filmar-----------------Não
Jogos-----------------Sim
Calculadora-----------------Sim
Organizer-----------------Sim
Alarme-----------------Sim

Outras Características

Expansão de memória-----------------T-flash
Dimensão do ecrã-----------------240X320 pixels
Nº de cores-----------------262000
Ecrã a cores-----------------Sim
Java-----------------Sim
Notas-----------------Duplo speaker

motorola-e1000.jpg


Cumprs
 
Mobique.com disse:
The E-series models from phone manufacturer Motorola have come quite a fair way in attempts to present itself as a phone product that's both usable and presentable. And with the recent E398 GSM-based model having received positive feedback from real-life users, there may just be a chance that the manufacturer is getting back onto its feet.

Announced initially at the CeBIT 2004 event at Hannover earlier this year, the new E1000 has just been given a possible release date of around Christmas - along with nine other handsets that Vodafone plans to make available at the same time for their new 3G services in Europe. And alike some of the 2G-based products they sell, the E1000 will be made Vodafone live! enabled.

But what is most impressive is the features that this new 3G-enabled E-series handset has on offer. For starters, one of the cameras (out of the two available) will be capable of capturing a photo at a resolution of 1.2-megapixel, Motorola's first phone to offer a image capture resolution greater than VGA. A 262,144-colour TFT display, with an ultra-high resolution of 240x320 pixels, will go with the camera almost perfectly!

A new addition to this phone-only device is the Push-to-Talk over Cellular (PTT or PoC) feature, enabling users of the service to possibly conduct short voice-based communications via the phone's Internet-based data capabilities. In other words, users can use the phone just like a walkie-talkie device - where he/she doesn't need to make a call to talk to the intended person!

The E1000 will also come Bluetooth and USB data cable connectivity, an on-board multimedia player capable of audio and video playback/streaming (also supports Real-based media), polyphonic and MP3-based ringtone support, local and remote synchronisation capabilities, AGPS capability, and Transflash external memory card support (replacing the typical SD/MMC support found on their older 3G models).

It will certainly be an interesting product to look out for! Finally, I am glad that there are actually some proper products coming up for 3G networks, which we desperately lack at this present time! Christmas isn't far now...

IMHO nao parece mau mas espera pelo menos pelas primeiras reviews :)
 
Eu desde ha uns tempos que so uso motorola.

Este mais uma vez e um grande telemovel, tem o melhor som que ja alguma vez ouvi (alem do E398). Qualidade impecavel, com duas cameras, uma para fotos e outra para 3G.
Nao usa symbian, se fazes mta questao entao nao compres, pois ele usa um funcional e bem apetrechado sistema da motorola.
Usa cartao de memoria transcend (axu ke e isto) 128mb por €25 ...
Qualidade da camera (1.2mg) e bastante boa tambem.

De resto .. impecavel :)
 
Gandalf disse:
Eu desde ha uns tempos que so uso motorola.

Este mais uma vez e um grande telemovel, tem o melhor som que ja alguma vez ouvi (alem do E398). Qualidade impecavel, com duas cameras, uma para fotos e outra para 3G.
Nao usa symbian, se fazes mta questao entao nao compres, pois ele usa um funcional e bem apetrechado sistema da motorola.
Usa cartao de memoria transcend (axu ke e isto) 128mb por €25 ...
Qualidade da camera (1.2mg) e bastante boa tambem.

De resto .. impecavel :)

Cartões SD Transflash :D o telemovell é exclente e extremamente rapido...
 
Eu tenho 1, também foi por pontos TMN, só tem 1 mal é que os gajos da TMN não o metem já com cartão, tendo que se comprar à parte.

O telemóvel é muito rápido, não tem symbian, mas para isso tenho o nokia 6600, digo-te que não chega bem à facilidade de uso nokia, mas está mesmo muito perto.

E eu era um gajo que já uns anos tenho dito: Eu motorola nunca mais!
Pois é nunca digas nunca...

Estava com muito medo, mas acho que é uma boa compra, só quero é experimentar as fotos com cartão de memória é que até agora não me têm satisfeito parecem todas pixelizadas...

Ainda não experimentei a videochamada porque não conheço ninguém que tenha, ainda por cima é à pala entre TMN até dia 30!

Só mais uma coisa o ecrã em termos de cores é brutal! E o som tabém!
 
MyRuin disse:
Eu tenho 1, também foi por pontos TMN, só tem 1 mal é que os gajos da TMN não o metem já com cartão, tendo que se comprar à parte.

O telemóvel é muito rápido, não tem symbian, mas para isso tenho o nokia 6600, digo-te que não chega bem à facilidade de uso nokia, mas está mesmo muito perto.

E eu era um gajo que já uns anos tenho dito: Eu motorola nunca mais!
Pois é nunca digas nunca...

Estava com muito medo, mas acho que é uma boa compra, só quero é experimentar as fotos com cartão de memória é que até agora não me têm satisfeito parecem todas pixelizadas...

Ainda não experimentei a videochamada porque não conheço ninguém que tenha, ainda por cima é à pala entre TMN até dia 30!

Só mais uma coisa o ecrã em termos de cores é brutal! E o som tabém!


Para quem é TMN se quiserem experimentar a videochamada liguem para o apoio TMN 1696 em modo 3G e aparece a operadora em videochamada.
 
eu tenho esse tlmv, mas tenho uma dúvida... há alguma maneira de instalar as aplicações e jogos que são para symbian?

Qt à memória interna, ainda tem alguma.. não descobri ainda como ver a total, mas pelo menos 15 mb tem! ( penso eu de que.. )
 
Edu115 disse:
eu tenho esse tlmv, mas tenho uma dúvida... há alguma maneira de instalar as aplicações e jogos que são para symbian?

Qt à memória interna, ainda tem alguma.. não descobri ainda como ver a total, mas pelo menos 15 mb tem! ( penso eu de que.. )


Memória interna livre deve ter à volta de 17Mb, no entanto dá para meter cartões de memória TransFlash. Quanto às aplicações symbian podes esquecer, até para meter jogos e apps java pelo cabo é uma carga de trabalhos que ainda não consegui.
 
Quanto tempo o TM te dura em uso normal. Ou seja, acender o ecrã umas quantas vezes, fazer meia duzia de chamadas, algumas sms's. ?

É que as reviews dos TM's terceira geração, a bateria é algo que deixa sempre a desejar... :)
 
Grande telemóvel!

Pela TMN, custa menos em pontos que o tlm mais rasca da nokia.. ficou por 2570 pontos mais 35€.. tendo em conta que o tlm novo (desbloqueado) custa cerca de 500€, é um roubo autêntico..


Tb nunca fiz uma vídeo-chamada..

Alguem com TMN daqui que queira experimentar cmg um dia destes? (sim.. soa um bocado gay.. mas eu tou-me a c@gar, quero é ver como é que é :P )



Para dúvidas sobre o telemóvel consultem:


http://www.3g.co.uk/3GForum/forumdisplay.php?f=365
http://www.motocoder.com/motorola/pcsHome.jsp (daqui podem fazer download do motorola midway tool, que serve para instalar aplicações e jogos java directamente do pc para o telemovel através do cabo ou bluetooth)

Em relação a software, este telemóvel usa o mesmo SO do RAZR V3, portanto podem sacar os programas feitos para este último (não são poucos :P )
 
greven disse:
Quanto tempo o TM te dura em uso normal. Ou seja, acender o ecrã umas quantas vezes, fazer meia duzia de chamadas, algumas sms's. ?

É que as reviews dos TM's terceira geração, a bateria é algo que deixa sempre a desejar... :)
Eu tenho usado o telemóvel MUITO intensivamente, sempre a tirar fotos a toda a gente (decidi que todos os nºs da lista iam passar a ter foto atribuída lol), e a gravar vídeos, e o telemóvel tem durado 2 dias.

Uma vez que a mania do tlm me passar é natural que passe a durar 4 ou 5 dias.



Outra coisa, o ppl que tem este telemóvel já reparou no som tridimensional que sai quando se põe a correr um mp3 em altavoz? É espectacular, a sensação de espacialização é tão boa como a das creative travelsound.
 
ToTTenTranz disse:
Para dúvidas sobre o telemóvel consultem:


http://www.3g.co.uk/3GForum/forumdisplay.php?f=365
http://www.motocoder.com/motorola/pcsHome.jsp (daqui podem fazer download do motorola midway tool, que serve para instalar aplicações e jogos java directamente do pc para o telemovel através do cabo ou bluetooth)

Em relação a software, este telemóvel usa o mesmo SO do RAZR V3, portanto podem sacar os programas feitos para este último (não são poucos :P )

podias por aki o programa pa sacar?? é k nao me apetece tar a registar no site pa fazer o download.. :fart:
 
Alguem sabe dizer se este telemovel da pra usar com pendrive i.e. transportar ficheiros rar,zip, txt?

Já agora sabem se existe alguma aplicação para ler ficheiros txt?
 
Back
Topo