Motorola E1000

video-chamada -> muito boa
jogos/aplicações -> é só espreitar este tópico http://www.techzonept.com/showthread.php?t=70974
visor -> espectacular
câmara -> tudo em default, dia com céu nublado e vento do caraças :D

bateria -> 2 dias de utilização intensiva
memória -> 18234kb internos e suporta Transflash até 512mb (máximo vendido até hoje)
máximo de aplicações Java instaladas no cartão -> 30 ao mesmo tempo podendo ter N em "stand by" para serem instaladas no modo que explico no outro tópico

acho que não me esqueci de nada :x2:
 
Optik1 disse:
Alguem sabe dizer se este telemovel da pra usar com pendrive i.e. transportar ficheiros rar,zip, txt?

Já agora sabem se existe alguma aplicação para ler ficheiros txt?
Se tiveres um cartão transflash no telemovel e ligares ao pc, o windows reconhece o cartão com um driver mass storage genérico, ou seja, podes usar como pen drive.
Para aceder aos 16Mb internos tens de usar o software da motorola.
 
ToTTenTranz disse:
Se tiveres um cartão transflash no telemovel e ligares ao pc, o windows reconhece o cartão com um driver mass storage genérico, ou seja, podes usar como pen drive.
Para aceder aos 16Mb internos tens de usar o software da motorola.
Thanks ;)

Muito provavelmente vou comprar este telemovel, é 3G e as specs parecem ser muito boas.
 
Tenho o meu E1000 desde agosto, já foi duas vezes para a assistência, mas vinha de mota e o telefone saiu do bolso disparado a 80Km\h para cima de retunda... Agora está pronto para as curvas.. Tem um software agradável, e bem rapido...
 
erm... Akela imagem k foi mostrada não tens de comprar nada... O software parece k consegue utilizar o AGPS para mudar qq treta e usa-lo como GPS... Dei só uma vista de olhos ao tópico mas não tive paciencia para fazer os passos todos no meu E1000, mas a verdade é k akilo funciona...
 
O E1000 para o preço que custa é excelente,o grande e unico defeito é que a bateria nao dura um cu.É uma coisa assim para la de horrivel.Muito mau mesmo.Ao fim de um mes de utilizaçao so ja tava a durar um dia e meio,com um bocado de sorte
 
ToTTenTranz disse:
Se tiveres um cartão transflash no telemovel e ligares ao pc, o windows reconhece o cartão com um driver mass storage genérico, ou seja, podes usar como pen drive.
Para aceder aos 16Mb internos tens de usar o software da motorola.

Tenho cartão transflash 512 mb no telemovel e o windows não reconhece nada
 
Boas..o telemovel ate é bom..a tecla joystick avaria uma beca..e os tecnicos da motorola nao são nenhuma espingarda..mas tem alta som o telemovel..e os menus ate sao porreiros..dependendo dos valores pode tornar-se uma boa compra..
 
Back
Topo