Motorola E1000

Preciso De Fazer Reset A 1 E1000

boas pessoal, estou a procura de um software para fazer reset ao meu E1000. nao posso faze lo no telemovel pois tem o display partido...ajudem :S



abraço
 
ya... caiu me do beliche e bateu na pedaleira da guitarra...que e de metal...enfim ..epa eu fiz um leilao do telemovel e ja esta vendido agr precisava de apagar o k esta la dentro...ja nem me lembro do software k e preciso para aceder ao interior. qual e ? ..aquele k aparece um telemovel igual no desktop.
 
Bah! moto e1000... tive um desses... que desastre =X nao gosto mto da motorola =X
Realmente n sei como podes fazer :S tenta operadora ou qualquer loja de telemoveis por ai... talves eles te deiam ai um jeito...
 
eu tenho um problema ,a ver se alguem me ajuda
tinha um e1000 e os games que sacava aqui davam todos bem
esse e1000 estragou-se e arranjei mais 2 e1000 mas agora alguns dos jogos não funcionam e outros quando perguntam se quero ligar o som ou não.não passam desse mesmo ecrã.(penso que as soft keys não estão a funcionar :/ )
alguem me ajuda please.
 
[ajuda] E1000

Bem o meu e1000 morreu completamente =(

Entrei em modo flash e diz

Error:
0xDAB

Alguém sabe como posso resolver isto sem recorrer ao smart-clip?

PLZ HELP!
 
Boa noite

gostava que me ajudassem numa questão...
gostava de saber se da pra colocar num Motorola E1000 um sftware de GPS...
Obrigado pela vossa ajuda
:009:
 
pessoal...eu não sei se ja existe um topico acerca disto, se houver avissem... mas ca vai a minha duvida:

eu tenho um motorola E1000 e precisava de um gps, eu gostava de saber se existe algum software fiavel de gps pra o motorola, visto que passo o tempo a perder-me...lol... nunca fui bom a geografia:lol:...
é urgente... agradecia que me encaminhassem...obrigado
 
Back
Topo