Motorola E1070 ou V3X - qual devo comprar?

Edas

Power Member
Boa noite!
Queria saber se alguém pode opinar sobre a decisão de compra entre o motorola e1070 e o V3x.
Ao que parece, e pelos tópicos que li, o v3x, apesar de uma melhor câmara, tem dado alguns problemas(zumbidos e ranger da tampa de trás) e o e1070 quase não se fala dele. Pretendia ler algumas opiniões se possível...e com alguma urgência.Obrigado.
 
O V3x encontra-se disponível nas três operadoras e também livre, por isso é normal que hajam mais comentários ao mesmo. Em comparação com o E1075, o V3x tem melhores características e neste momento encontra-se a um preço excelente, pelo que é recomendável. Quanto aos problemas, os zumbidos são comuns em vários telemóveis, mas é um contra. O ranger da tampa de trás é a mesma coisa, embora possa ser facilmente resolvido com um pedaço de papel entre a bateria e a tampa de trás. :)

Cumps.
 
Thanks pela resposta tão prontamente...mas já agora não sabes mais nada acerca do e1070 não?É que o tal zumbido do v3x é bem capaz de se tornar um pesadelo e estou mesmo muito indeciso:(
 
Já agora, e não querendo ser muito chato, há por aqui alguém que saiba alguma coisa acerca do samsung e900?Os posts que encontrei também não dizem muito, a menos que exista também sobre outro nome qualquer.Gostaria de saber se é verdade o que se diz em relação ao facto deste tipo de telemóveis(sliders)ganharem muitas folgas.Obrigado.
 
O E900 tem algumas vantagens como bastante memória interna e Document Viewer:

Medidas: 93 x 45 16.5 mm
Peso: 93g
Ecrã: TFT 262k cores, 240x320
Camera: 2MP com flash
Audio: MP3, AAC, AAC+, eAAC+, WMA
Video: MPEG4, H263, AAC
Memória interna: 80MB
Expansão de mem: microSD
TV Output
Document Viewer: Excel, Word, PowerPoint e PDF
Autonomia: 220h standby, 3.5 conversação

Sim, é verdade que os sliders correm o risco de ganharem folgas, uns mais que outros. Também é verdade que correm mais o risco de se estragarem numa queda por exemplo, devido a esse mesmo tipo de construção. No entanto, existem imensas pessoas com sliders que nunca tiveram problemas. :)

Cumps.
 
só mais uma questão:)A mim interessa essencialmente que o tlm dure cerca de dois anos, o tempo da garantia, e pretendia saber se ele ganhar a tal dita folga a garantia cobriria isso?Será que cobrem, isto no caso da não existência de maus uso to telemóvel claro?!?
Basicamente o que pretendo saber não é o que é que a garantia cobra pk isso perguntar-lhes-ia a eles mas sim se a garantia da samsung funciona de facto ou se já alguém aqui teve problemas desse género?!
 
Quanto a garantia, não é por ser de uma determinada marca ou de outra, tem mais a ver com a loja onde se compra. Algumas trocam o telemóvel prontamente caso se verifique ser defeito do telemóvel, mas noutras é mais certo dizerem que a garantia não cobre pois trata-se de mau uso. Se até com a história da "humidade" no telemóvel que é uma coisa, digamos, mais interna, dizem que é culpa do utilizador (embora por vezes seja mesmo), imagina um problema externo como as folgas...
 
Back
Topo