1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Motorola E1070, Sony Ericsson K600i, Outro?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por ZZX, 29 de Agosto de 2006. (Respostas: 26; Visualizações: 3351)

1. ZZX

ZZX Power Member

kero-m livrar do meu calhau

nao kero nada pra cima dos 180euros e entao ja vi alguns mas encontrei este forum e pensei k puderia ser mais bem informado!

tou inclinado pa um dos 2 k referi em cima, mas pode s k alguem conheça outro bacano!

Caracteristicas que kero:
    - 3G
    - Câmara fotográfica Boa e com flash
    - Bluetooth
    - Leitor De MP3
    - Opção de Cartao (mm sabendo k os k referi n teem)
    - Menos de 180euros :-D

E então? sugerem alguma coisa?

Thanks

2. Square One

Square One Power Member

motorola e770v... a camera é que nao é "boa".. é VGA

3. pixinas

pixinas I'm cool cuz I Fold

O E1070 tem cartão! A câmara é razoável (mas não tem flash). O ponto forte é o mesmo o ecrã... tem uma qualidade de imagem espectacular! è o meu telm e ainda não me deixou ficar mal!

4. ZZX

ZZX Power Member

n devemos tar a falar do mm pixinas ou entao eu tou mal informado

no site da tmn o E1070 da motorola tem flash mas n falam d cartao d memoria, apenas 31Mb d memoria interna

em k ficamos entao?

tb ja ouvi dizer mto bem do e770v mas ainda n vi nada disso à venda

ja agora os vossos motorolas n teem um software lento? pk ouvi dizer k sim

5. e770v --> V = vodafone.

Cá em portugal é exclusivo da vodafone. Nos outros países tem outro nome esse modelo. ;)

O K600i é muito bom, recomendo.
    Mas há um superior. O K610i.

Já com camera de 2MP muito boa.

6. ec99031

ec99031 Power Member

Nem por isso... Continua a chamar-se E770... Ele é mas é muito parecido com o E398 e com o E1ROCKR, mas este (E398) não tem 3G...

E sim, acho que o 1070 tem cartão de capacidade para levar memória, pode é não trazer cartão de memória de origem, tal como no V975 do meu pai (da TMN) também não trazia...

EDIT: desculpem o português... é a pressa...

Última edição: 29 de Agosto de 2006
  7. ZZX

ZZX Power Member

o 610i tb ja vi...mas ja passa um bocado do meu cash po telemovel

vou informar melhor sobre o E1070, ver como é isso do cartao

o k600i é definitivo k nao tras nao é?

Tanto um como o outro me parecem bons telemoveis...o SE mais compacto e o motorola pa mim com melhor aparencia

Os dois leem MP3 mas so o k600i é k és mm leitor, ou o E1070 tb tem phones e tudo??

8. pixinas

Boas, o e1070 tem 64mb internos e na optimus veio com um cartão de 64mb de oferta (são micro sd). Tens em baixo uma foto para ficares com uma ideia melhor.
    Em relaão aos mp3, vem com uns phones que também são auriculares. A qualidade é boa. Não substitui um leitor mp3 mas dá pra desenrrascar! Fazes como eu, usas o dBpowerAMP para reduzir o tamanho dos mp3 e cabem lá bastantes músicas. Perdem qualidade mas nada de mais.
    Mais alguma dúvida em relação ao telm, tás à vontade.

9. ZZX

ZZX Power Member

Nao eras tu k tinhas dito k n tinha flash?
    e como tens um deves ter acerteza mas na tmn a caracteristica é:

- Câmara Fotográfica de 1,3 megapixels com zoom 8x e flash

E kuanto à memoria diz:

- Memória interna até 31 MB

Ja k t disponibilizaste... axas o software lento?tipo demorar abrir pastas e menus?

E problemas com a tampa a ganhar folga?

Thanks
    Continua aberto a outras sugestoes mm assim :-D

10. pixinas

Ela não tem flash. Tem uma luzinha que podes ligar e desligar quando quiseres que ajuda nas fotos nocturnas mas eu nao considero flash... pelos vistos eles sim. A luz está situada em baixo da câmara externa.
    A memória do telm é de 61632Kb. Não sei se a TMN o modificou mas não me parece, deve ser erro deles. Não podes ver isso na loja antes de o comprar?
    Os menus não são nada lentos, bem pelo contrário. A única coisa lenta é o telm a aceder às fotos que que estão no cartão de memória. Aí sim demora um bocadinho mas nada que te leve ao desespero.
    O meu já tem 8 meses e claro que tem uma folga, mas se queres que te diga até gosto mais desta resistência da mola, está mais suave.
    Espero que te tenha esclarecido. Mais dúvidas estou por aqui.
    Fica bem.

11. ZZX

ZZX Power Member

Parece-m Bem :)

Agora so falta saber s nao existe nada melhor

eu tb curto o K600i pk é compacto, so keria saber s alguem tem algo a dizer sobre ele tb

ou s existe outra opçao pa lem do e770 pk eu ando aprocura d algo pa TMN

12. Motorola E1070 A 89,90€ No Site Da Optimus!!! Aproveitem!!!

13. motorola e1070

pixinas,

algumas dúvidas:

1º - A video-chamada funciona bem? é que no site telemoveis.com dizem que o telefone não tem video-chamada.
    2º - é possivel definir toques mp3 por contacto?
    3º - um "problema" dos antigos motorolas era que não mostrava logo as chamadas perdidas, era necessário navegar "em trezentos menus" para sabermos quem tinha ligado. Como é agora?
    4º - O som do telemovel a tocar os mp3 sem auscultadores é stereo(duas colunas) ou mono (uma coluna)?

Obrigado desde já.

Bruno

14. pixinas

Boas

1º - Nunca fiz uma video-chamada por isso não te posso falar na qualidade. Mas o telm é 3G, consigo ligação à rede 3G e a câmara interna não é muito má! Então a video-chamada deve funcionar bem.
    2º - Sim. Podes ter um toque mp3 para cada contacto.
    3º - Agora basta carregar numa tecla e vês logo quem telefonou (também tem data e hora). Era isso e nas mensagens não aparecer o nome da pessoa mas só o número! Andava com a lista telefónica na cabeça!
    4º - O som é stereo e com boa qualidade. Dá pra sentir a batida das músicas!

Espero ter ajudado.

15. gostaria de saber se o motorola e1070 pode transferir fotos, videos etc por bluetooth para outro telemovel, seja ele motorola nokia sonyericsson etc.
    E já agora, o cabo miniusb pode ser um qualquer ou tem de ser um da motorola?
    um abraço

16. pixinas

Pode. Não há problema em relação às marcas. Isso do cabo não sei porque ele já vem com um cabo e software.

17. ZZX

ZZX Power Member

Por bluetooth podes transferir para kualker telemovel

este topico era meu e acabei por comprar o E1070, o telemovel em si é bom... o problema é ser motorola e ter algumas falhas d software. nao posso dizer k tou mto contente por ter comprado este!

pelo k ja li precisas mm d comprar um cabo USB da motorola pk so esse é k trazes o k precisas pa fazer a ligaçao Telemovel-PC, o resto dos cabos encaixa...mas n deixa fazer nada nem reconhece a ligaçao usb

18. poderias especificar que falhas são essas?
    É que ando a pensar comprar 1 devido ao preço a que se encontra.
    Ando com algumas duvidas em relação à duração da bateria e também em relação ao software, se é capaz ou não de fazer mais ou menos tudo o que os softwares da nokia e sonyericsson fazem, sendo estes dois últimos softwares que muito gosto

19. GrYfInNdOr

GrYfInNdOr Power Member

o cabo e standard usb <> usb mini, como tenho varios perifericos que usam usb mini tenho so um cabo ligado(por acaso e da sony), e uso esse com o meu motorola, o de origem ainda nem saiu da caixa...

20. RAMPAGE

RAMPAGE Power Member

Também estou a pensar comprar o motorola e1070, as minha dúvidas prendem-se com o bluetooth, pois estou a pensar usar um auricular da nokia, será que dá problemas ?

Podiam ser mais concretos em relação aos erros de software é algo que inutiliza o telemóvel ou podem ser ultrapassados.

Acabei por não perceber, traz cabo para ligação ao PC a funcionar ou não.

Última edição: 10 de Setembro de 2006

Partilhar esta Página