Motorola E1070, Sony Ericsson K600i, Outro?

O meu trouxe cabo da Motorola e o software. Funciona bem. Em princípio todos devem trazer. E mesmo que tal não aconteça, como disse o GrYfInNdOr, qq marca de cabo serve.
Em relação aos bugs, só tenho visto um, que é a câmara não tirar fotos, mas só de vez em quando e basta desligar e ligar. Se calhar tive sorte e o meu não dá problemas, mas aqui falo por mim, não sei se o E1070 normalmente dá dores de cabeça ao pessoal.
O bluetooh funciona bem, tanto com auriculares como com ligações a outros telemóveis.
Agora nos software's, este não tem symbian, nem é um smartphone, por isso thexfile99, não tem tanto potencial como estes nokias mais recentes. E claro que não tem aquela facilidade dos nokias mas ao fim e ao cabo não é assim tão diferente (pessoalmente, não gosto do se). Eu habituei-me bem e já tive nokia, motorolas e siemens antes deste. Se estiverem com a sensação que ai e tal... é motorola, então não comprem. Peçam antes a um amigo que tenha um e experientem.
Eu não tenho problemas com a marca mas há quem tenha. São gostos.
 
Motorola E1070 A 89,90€ No Site Da Optimus!!! Aproveitem!!!

No site e nas lojas Optimus!

Realmente a 89,90 €, o Motorola E1070 fica sem rivais... ;)

O problema é achá-lo à venda nas lojas... está esgotadíssimo (Optimus).
Na TMN e na Vodafone (v1075) estão ao dobro do preço!!! (179,90€).

Mas se pedirem pelo site da Optimus acho que está disponível e os portes são gratuitos.

Cumprimentos!
 
boas
nao tiveste problemas com o teu 1070? o meu so tem dados problemas e a maioria e com as fotos e els nao mo resolvem

Não. O meu está a funcionar bem. Até tirei montes de fotos aos caloiros e fiz alguns vídeos!
Tenta ir à loja onde são feitas as reparações (por exemplo, na Optimus aqui no Porto, vais ao Freixieiro) e diz que o acesso aos menús está muito lento. Eles actualizam o software na hora e com sorte já apanhas uma versão mais recente e sem tantos bugs.
 
o meu telemovel ja foi a tmn 5 vezes e duas das quais disseram eles foi a marca e veio sempre com problema da ultima vez veio curado das fotos mas nao ligava monitor nem nada agora foi de novo veio outravez com o mesmo problema ja sao 5 vezes em 3 meses tive duas semanas o telemovel
 
Back
Topo