1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Motorola E398

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por mArIu, 23 de Setembro de 2004. (Respostas: 17; Visualizações: 4642)

1. mArIu

mArIu Need For Speed tuNer

Boas, arranjei um motorola e398 um telemovel espectacular, uma kualidade de imagem incrivel, efeitos visuais espectaculares, com flash, novo sistema de som 3d (ou la como chamam a isto), mp3 jogos java, tem tudo, da pra ver videos receber videos, mandar videos, bluetooth, mas nao consigo filmar, alguem me sabe dizer se este telemovel da pra filmar? ja me disseram ke sim, no catalogo da ***** dizia ke sim, mas nao sei cmo.
    Agradecia.

:001:

2. JoaoVr

JoaoVr Power Member

comprei na segunda um desses, até agora estou bastante contente... as falhas são poucas, o Mp3 se tiver muita qualidade fica gago, n há protecção para as fotos e o software ja tinha expirado... Fazer videos ainda n vi nada... Ja agora, o tlm ta em brasileiro... :(

3. mArIu

sim, o mp3 fica gago, mas exprimenta meter os auriculares que nao se nota, nao sei se e brasileiro, mas no meu nao parece, eu tb nao o comprei na loja e vinha com tudo, tb estou mto contente com ele, tinha um siemens mc60 e a kualidade de imagem dele era uma verdadeira decepçao, eu ia comprar o sharp gx20, mas como nas lojas tava tudo esgotado, um amigo vendeu-me este novo na caixa e tudo, a males que vem por bem!

4. Hirokumatta

Hirokumatta Power Member

o tlm nao da para fazer moves...ta 1 tlm engraçado tb tenho 1...só e pena nao ter o support k o sonny t630 tem, em termos de jogos themes..etc...mas em comparação a este o soony parece 1 tlm de brincar...

5. mArIu

sim tb pode-se fazer comparaçoes ao e800 e a outros telemoveis, mas eu nao pedi comparaçoes pedi informaçoes mais nada :)

6. Hirokumatta

Hirokumatta Power Member

verdade verdadinha......mas tavam a falar de aspectos positivos e negativos...falei no sony pk ta a competir directamente com este motorola nada mais..agora e claro k a tlm melhores :D...ja agora games para isto alguem sabe onde posso arranjar?

Última edição: 23 de Setembro de 2004
  7. JoaoVr

JoaoVr Power Member

O Tlm dá para ver movies :D Não dá para fazer nada...

8. Craveiro

Craveiro Folding Member

Ver movies em k formato?

9. JoaoVr

JoaoVr Power Member

logo a noite ja exprimeto... :D

10. Epah alguem me sabe dizer como se põe jogos neste telemovel?

11. guitar_boy

guitar_boy What is folding?

12. vsmn

vsmn Power Member

Provavelmente no formato 3GPP

13. marzvolta

marzvolta What is folding?

alguem me pode dizer se há este telemovel sem ser para optimus ?? ando "doido" a procura dele para o experimentar...queria da TMN, ou melhor ainda LIVRE !! onde o arranjaram??

thx

14. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

é exclusivo da optimus..pelo menos em Pt... :D

15. shadow_raven

shadow_raven Power Member

O meu tambem é exclusivo optimus, o km ainda é dos 1º a sair preciso de fazer uma actulização de software, fica gago as vezes, quando ñ lhe da o flash total e tenho que desligar o tlm.

16. oi pessoal.. o ecran do meu motorola E398 deichou de funcionar, eu meti-o a carregar e nesse momento a imagem desapareceu a luz do teclado funciona e o som tbm.. o ecran é k ta mesmo passado. >( alguem me pode ajudar kom isto?? obrigado a kem me poder ajudar

17. O_Bardo

O_Bardo Power Member

dei esse telemóvel para retoma à pouco tempo, fiquei triste por não poder queimá-lo, era como todos os motorolas, só design, lento como tudo e ranhoso em tudo o resto, a sério quando comprei um nokia novo já me tinha esquecido o que era resposta em tempo real, mas de pior era o carregador e cabo não serem tipo buraco, cheguei a ter de segurar o cabo no sitio enquanto transferia coisas, não grava videos por alguma razão e umas fotos doentinhas, bluetooth não activo a toda a hora,nem acreditei que paguei 180€ por ele, a sério se querem um móvel bom para música façam como eu e comprem o nokia 5300 e um cartão de 2GB

Última edição: 22 de Maio de 2007

Partilhar esta Página