Motorola E770v (Vodafone)

Eu comprei ontem um Motorola E770v e, devo dizer que em termos de funcionalidades o telemóvel surpreendeu-me bastante. Estava um bocado receosa porque já tinha tido um motorola e não gostava nada dos Menus. Este parece-me bem melhor!
Só tenho um problema com ele. No campo do ecrã em que supostamente deveria de aparecer a data (segundo o manual) aparece-me "vodafone". Resumindo, tenho escrito vodafone em duas linhas consecutivas e, nada de data. Acontece-vos o mesmo?! Obrigada!
 
Pois, também devo dizer que pela primeira vez os menus da vodafone acabam por ser melhores que os originais. O "Theme" que a vodafone fez para este modelo está muito bom.
quanto à tua questão da data acho estranho.. eu tenho lá a data correctamente por baixo da linha que diz P Vodafone. E no canto inferior direito está a hora.
 
Eu também acho isto bastante estranho. Eu tenho na 1ª linha "vodafone p" e, na segunda "VODAFONE". Por mais que tente alterar no menu correspondente ao Ecrã Principal (campo Data - Ligado), aparece-me sempre "VODAFONE" em vez da data.
Será do cartão, é que o meu cartão já tem uns bons anos?!
A propósito, é necessário algum cartão 3G ou o antigo serve?
Obrigada!
 
Lastpain disse:
Eu também acho isto bastante estranho. Eu tenho na 1ª linha "vodafone p" e, na segunda "VODAFONE". Por mais que tente alterar no menu correspondente ao Ecrã Principal (campo Data - Ligado), aparece-me sempre "VODAFONE" em vez da data.
Será do cartão, é que o meu cartão já tem uns bons anos?!
A propósito, é necessário algum cartão 3G ou o antigo serve?
Obrigada!

No meu aparece a data, já definiste a data? É que o digital audio player só funciona depois de corrigires a data.
O meu cartão é antigo, não tenho nenhum cartão 3G, é um cartão que já vem do 5110.
 
Sim, ja defini a data. Já dei voltas e voltas ao telemóvel mas, continua-me a aparecer VODAFONE em vez da data. Tenho a opção data ligada no Menu correspondente ao Ecrã Principal e ... nada de data!
Acho que a data não aparece porque tem uma definição qualquer no software que impõe a palavra VODAFONE no seu sítio.
Daí eu ter escrito nas duas primeiras linhas VODAFONE.
Pode ser um erro de software, pode ser do meu cartão ser Yorn, enfim, não sei.
Vou experimentar mudar o tema. Se isto não resultar vou com ele à Vodafone.:(
 
Eu também tenho um cartão Yorn, mas por acaso é um cartão recente porque pedi segunda via há pouco tempo. Pode ser bug do software.

Já agora, alguém recebeu o sms a confirmar da oferta do jogo java + navegação gratuita no portal vodafone? Ainda estou a espera.. (o jogo de mini golf 3D parece ser porreiro :cool: )
 
Amanhã vou com o telemóvel à Vodafone.
Também não recebi ainda a sms de confirmação da oferta de 1 jogo e navegação no portal. Comprei o telemóvel na sexta, por isso ...
Pode ser que não demore muito mais!
 
Os meus amigos com tlms 3g nao tiveram problemas com o cartao antigo, por isso nao deve ser dai... os telemoveis podem vir com alguns bugs no inicio, mas acho que se forem á vodafone eles fazem um upgrade do firmware ou assim.

Bem eu cá estou á espera do bordeux (bem podiam dizer vermelho escuro que soava melhor:D ) gostos não se discutem...

Para os que já têm o e770v lá vão umas perguntas:
-O ecrã sempre é 65k ou 260k é que apesar do que diz na página vodafone já ouvi que eram mm 260k...
-A qualidade dos phones é porreira?
-Sempre dá pra jogos 3d?
-Estão a achar os menus rápidos ou nem por isso? nunca tive um motorola, por isso tou um bocado receoso...

Tb gostei do samsung zv10, mas sem marcação por voz nem cartões de memória acho q fica um bocado pra trás...

Se puderem responder a qq uma destas perguntas agradecia...
 
Boas

Quanto ao ecrã ainda estou um bocado na dúvida, mas o site da Motorola do Reino Unido diz que tem 65k.
Quanto à qualidade do tel, por enquanto não tenho motivos de reclamação.
Sim, dá para jogos 3D e vem algumas demos: um jogo de snowboard e um de minigolf. Não esperem nenhuns gráficos de outro mundo :p Mas para tel não está mau.
Na minha opinião os menus são rápidos. A escrita de sms também.
Este tel reconhece vários comandos por voz: chamar nome, chamar numero, camara, voicemail, remarcar e chamadas recebidas.
Outra coisa boa do tel é que reproduz videos em ecra completo. Para quem comprar cartões grandes da pra ver uns filmes :D

Para lerem mais umas opiniões acerca do tel podem ir aqui: http://www.gsmarena.com/motorola_e770-reviews-1320.php

Mas como já disse antes, o melhor é testar sempre qualquer tel numa loja antes de comprar.

Cumps
 
Última edição:
Muito obrigado....

Decidi-me mm pelo e770v.... agora só falta que chegue na famigerada cor "bordeux"...
Se alguém vir se já saiu em alguma loja ponham um post se possivel... entretanto tou cá eu pra ligar TODOS OS DIAS aos coitados do clube viva da vodafone:004: . Bem cada um tem que ter as suas manias...:009:

Mais uma vez obrigado pelo apoio
 
Já fui à Vodafone e, o problema era do cartão. Era mesmo da "idade da pedra"!Trocaram-mo logo.
Estou bastante satisfeita com o telemóvel, os menus parecem-me excelentes assim como as suas funcionalidades.
Na Vodafone do parque das nações ainda não existe em bordeaux, de qualquer maneira, disseram-me que vão receber dentro em breve.O meu é branco.
Já agora, alguém já recebeu a mensagem?
Obrigada!:001:
 
cá em casa moram dois motorolas! O meu irmão viu a promoção e fomos lg os 2 comprá-lo! :x2: Até agora tou a curtir mt o telemóvel, n tenho nenhuma razão d keixa a n ser o bluetooth... vocês csguem detectar telemóveis c o bluetooth ligado ao vosso lado? É q ja experimentei e n consigo, apesar do meu ser detectado por outros, qd eu procuro dispositivos bluetooth n encontro nenhum... E só mais uma coisita, cm é q s instalam jogos java nest bixito, alguem sab? No nokia tinha uma ap pa instalar... aki n faço a minima.. so csg passar as musicas e videos pa la...
 
Última edição:
Por enquanto ainda não tenho o cabo nem um leitor de cartões (nem adaptador bluetooth pro pc) por isso ainda não pude testar passar jogos. Mas se fores a lista de jogos no fim tem uma opção que diz Instalar nova. Já tentaste? Agora em que pasta tens que colocar os jogos é que já não sei.. Sendo isto um tel Vodafone cheira-me que o processo possa não ser assim tão simples para nos obrigar a comprar os jogos do portal.. mas também posso estar enganado.
 
Eu transfiro os dados (música, fotos,...) com o cabo da minha máquina digital.O telemóvel passa a funcionar como um disco usb. Por sorte o cabo serviu.
Já receberam a mensagem?
Eu ainda não....
 
Cá por casa tenho 4 cabos usb de cams digitais e etc. e nenhum deles tem uma saida usb igual à do tel... parece que cada marca resolveu inventar um tamanho ou formato diferente.. grrr :grumpy:

Quanto ao sms da vodafone... ainda nada..
 
d_only_1 disse:
parece que cada marca resolveu inventar um tamanho ou formato diferente.. grrr :grumpy:

Nops, a entrada do cabo no telemóvel é uma saida mini-usb standard, podes fácilmente comprar numa *****, worten, e afins.

Quanto ao sms ainda nada, mas no catalgo do clube viva diz que pode demorar duas semanas, por isso é esperar.
 
Em relação a utilização do bluetooth, o E770v nao encontra nenhum dispositivo por perto kdo se procura, nem k esteja mesmo ao lado. Eu colokei essa kestao mesmo a Motorola, e entao consegui finalmente utilizar o Bluetooth.
Ele so detecta kdo se envia algo. Ex:
Enviar uma imagem.
seleccionam a imagem
opções
gerir
copiar
bluetooth
procurar disp.
 
O problema é do cartao. Eu tb tenho esse problema, tenho duas linhas a dizer vodafone, uma diz vodafone P e a outra apenas vodafone. Como tenho outro cartao experimentei coloca-lo, e de imediato apareceu a data no visor do tlm.
 
@milho, e se for auricular Bluetooth, ele também não detecta?

Quanto ao resto de não detectar outros dispositivos, era bom se também acontecesse o contrário, era sinal de uma maior segurança.
 
Back
Topo