Motorola E770v (Vodafone)

Motorola e770v

Boas
Já procurei tudo e nao encontrei temas nem forma para mandar temas para este telemovel
alguem sabe?

já agora se alguem souber fazer download daquele toque da nokia de mensagem que tem em quase todos os nokias (3310, etc) para o motorola e770v que diga
 
Boas
Já procurei tudo e nao encontrei temas nem forma para mandar temas para este telemovel
alguem sabe?

já agora se alguem souber fazer download daquele toque da nokia de mensagem que tem em quase todos os nokias (3310, etc) para o motorola e770v que diga

Usa o SkiMan para os temas mas nao cometas o mesmo erro k eu nao vas pela resoluçao do tele procura no site k o calhau forneceu (k e muito bom btw :)) pela tag [E770v] eu cometi o erro de ir pela resoluçao e depois tive 1 dias para o conseguir flashar :P
 
Software de "backup de sms" do Motorola E770

Boas!

Eu tenho este telemovel mas como o cartao de memoria esta a ficar cheio, gostaria de fazer o back up, ou seja, passar as minhas sms's para uma pen ou para outro dispositivo informatico, de maneira a ter mais espaço para armazenamento.

Alguém sabe do que estou a falar?
Já me disseram que é possível atraves de um software de gestão, já alguem fez?
Procurei pela net mas ainda não encontrei nada...

Agradeço uma resposta de quem me puder ajudar.

Cumprimentos :P
 
ola amigos do techzone.
sou novo por estas andanças (techzone).
o que me leva a pedir a vossa a juda e o seguinte: eu ja ha mais de um ano que possuo um motorola e770v e devo dizer que e um telemovel excelente tirando uma coisinha ou outra:lol: mas passemos a coisas mais concrectas :

-e o seguinte ha pouco tempo adquiri um cartao de 1 gb sandisk para o telemovel e primeiramente tava tudo porreiro ate tentar gravar um video e por umas musiquinhas no telemovel e o que sucedeu e que com o video a camara grava ate 10 segundos depois para e diz erro de sistema ja com as musicas nao as reprudoz dizendo o mesmo quanto a fotos esta tudo ok... (tentei em telemoveis de amigos meus o cartao e ele ja nao tinha esses problemas) gostaria de saber se alguem me pode explicar se e uma questao de software ou assim porque eu estou DESESPERADO.

-posto isto gostava que me ajudassem noutro aspecto que e relativo a skins eu skins arranjo muitas mas como as posso instalar?

ps:ja tentei o p2kcommander skiman skinner4moto e nada (posso nao ter feito bem as coisas)

esta feito o relatorio lol desculpem o comprimento mas e que quero explicar bem as coisas

obrigado e os meus comprimentos:kfold:
 
Urgente!!!!!! :(

Pessoal desculpem a invasao...mas acho que cometi um erro muito grande... =s

ao usar o P2Kcommander (ind hoje n sei como fiz) apaguei o TUDO....

agora o meu tel nem liga...eu tinha a defenição de perguntar smpre s queria ligar o modo aviao ao ligar o tel...e quand ligo o tel so chega ate ai...dpois enuanto tiver bateria passa a vida a reiniciar-se sozinho....

sera que ha alguma maneira de resolver este problema?

se alguem por no megaupload a sua pasta "\a" poderia ajudar?

como fazia depois?

é k tinha feito backup de algumas coisas e n consigo inserir...diz k da erro!!!


pf é urgente...n tenh posses pa comprar um tel novo nem pa reparar pk eles levam um balurdio...

pf

:'(:sad::headsh::1361::(:005:
 
Última edição:
Back
Topo