Motorola E770v (Vodafone)

CoSMiCaL disse:
eu encomendei o bordeaux pelo Clube Viva, só que depois de receber a mensagem fui á loja anulei a encomenda e levantei-o! já o tenho.. só que tem me dado alguns problemas!Quando meto a carregar depois de tirar continua a dizer que está a carregar.. No bluetooth não detecto aparelhos! Só eles me detectam a mim.. help
O problema do bluetooth ja foi falado aki. volta atras e le os posts k ta la a falar do bluetooth.

Hoje de manha recebi o E770v Bordeaux, tao esperado desde o dia 18 de Novembro. Sao 18h e acabei a pouco de o enviar para a vodafone. Nem 1 dia tive com ele. O probelma no meu caso foi o cursor analogico k ñ vinha em mto bom estado, qdo carregava para cima, ele so correspondia kdo lhe apetecia, e as vezes ficava preso. N tive tempo sequer de ver problemas a nivel de software, mas o meu irmao ja tem o Branco a duas semanas e ainda nao detectamos problemas nenhum. Mais alguem teve problemas com o cursor analogico?
 
Gylun disse:
CoSMiCaL mas isso significa que compraste pelo preço da loja e não através da promoção de natal, certo?
Nas lojas vodafone podemos comprar tlms pelo club viva, pelo menos foi o que me disseram os operadores da vodafone.
 
Gylun disse:
se assim for, tb vou passar por uma loja da vodafone... :)

Sim é verdade foi assim que eu comprei o meu, cheguei lá disse o nr do telemovel, mostrei o BI, para confirmar que era eu o dono do nr de telemóvel, e o senhor disse: "muito bem, toma lá."

------Edit----------
Fotos tiradas pelo telemóvel durante o dia.

http://www.flickr.com/photos/tuaregue/73576916/
http://www.flickr.com/photos/tuaregue/73576914/
http://www.flickr.com/photos/tuaregue/73576913/

Gostei de saber, ou então não, que podemos carregar a bateria por usb, é só ligar o cabo ao Pc e ao telemóvel que ele começa a carregar. Isto pode ser bom quando não se tem carregado ao pé, mas vicia a bateria quando esta não está totalmente carregada. Até agora ainda não tive problemas com ele.
 
Última edição:
As fotos não estão más... Mas, e aquela mancha que aparece sempre em cima, a esborratar a imagem... Não me agrada lá muito...

Ah, e ainda estou à espera da porcaria do telemóvel... Desde 30 de Novembro...

Entretanto a malta agradece feedback quanto ao software de sincronização...

PAZ
 
O meu últimamente tem andado "bem de saúde". De vez em quando o raio da câmara deixa de tirar fotografias mas, descobri que se desligar e ligar novamente o telemóvel o problema fica resolvido.
A minha versão de software é R25221_U_85.83.E1P .
Continuo sem receber a mensagem promocional da vodafone e, na sexta feira faz 2 semanas que o comprei.Terei de ligar para lá, estou mesmo a ver!
8o
 
Boas a todos:
Ando a namorar esse télélé.
Podiam-me dizer qual é o tamanho do visor (LarguraXAltura)???

E os problemas mencionados neste tópico, têm solução???
Ainda estou indeciso entre este Motorola e o Samsung ZV10...
 
De tamanho real tem aprox 3cm largura por 3.8cm altura.
A resolução do ecrã é de 176x220 pixeis.

Os problemas acabam por se resolver temporariamente reiniciando o telemóvel. Mas para desaparecerem de vez só se no futuro houver nova versão de firmware..
 
A minha versão de software é R25221_U_85.83.E1P .

A minha versão é a mesma. O telemóvel é muito porreiro.... vai tendo os seus bugs, mas nada de fulcral... pelo menos até agora. Já o tenho á dois dias. o bordeux é mais preto (o que me agrada) só tem uns reflexos meios avermelhados debaixo de luz directa. A video chamada é sem dúvida muito porreira e o altifalante é muito bom.

Aconteceu uma coisa engraçada... tentei enviar uma mms prá suécia e n dá.. liguei pra vodafone e disseram-me que nesse pais não tem acordo com a nossa vodafone. Mas disseram que de qq modo devia esprimentar enviar uma mms pra portugal. Deram-me o nr 1366 e disseram que só custava 1 centimo enviar pra lá. fiz isso, escrevi só "teste" na mms... depois recebi uma mensagem a dizer que tinha 10 mms grátis... tentem voçês tb que estas mms de 300kb são muito engraçadas.

bem, de resto obrigadinho pelas dicas que todos têm dado que têm sido bem úteis...
 
spiegelman disse:
As fotos não estão más... Mas, e aquela mancha que aparece sempre em cima, a esborratar a imagem... Não me agrada lá muito...

Ah, e ainda estou à espera da porcaria do telemóvel... Desde 30 de Novembro...

Entretanto a malta agradece feedback quanto ao software de sincronização...

PAZ
Olha eu encomendei o meu bordeaux dia 18 de novembro e so xegou ontem, mas por azar vinha defeituoso no cursor analogico. Ja o enviei pra vodafone e agora so espero k n se demorem a mandar-me outro.

Em relação ao software, ja fiz o download do dito Mobile Phone Tools PC220 mas ainda nao o instalei por isso nao sei se funga. Fui saca-lo no Emule e tem aprox. 100Mb. Logo mais vou experimentar e dp deixo aki um post.
 
Milho, não queres fazer um "mirror" do Mobile Phone Tools PC220? Mas em vez de colocares aqui o link será melhor mandar por PM para cada um ;)
 
Instalei o software. Mais uma vez o E770v não vem listado. É provavel que haja algum outro modelo anterior que seja compativel mas não tive paciência para andar a experimentar dezenas de outros modelos.
Em relação à versão correcta do software ainda tenho as minhas dúvidas. No email do apoio da Motorola dizem que é o PC220 mas no site é indicado o PC620 como acessório. Não há dúvida que há alguma incompetência e confusão sobre este assunto.
Ainda aguardo a resposta à minha interpelação de que pedirem dinheiro para fornecerem o software correspondente ao equipamento não é admissível. Neste capítulo ainda têm muito que aprender por exemplo com a Nokia...

 
Última edição pelo moderador:
Ainda nao consegui usar o software. Um deles ate tem a possibilidade de ligação por bluetooth, mas nenhum é compativel com o MotoE770v. Tou a fazer os LiveUpdates pra ver se da alguma coisa. se n conseguir vou tentar o PC620.
Ja agora o k é um PM?
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo