Motorola E770v

CoSMiCaL

Power Member
Meus fieis companheiros de informática etc... lol.. gostava de saber a opinião que vocês têm deste telemóvel!já vi um tópico sobre ele mas não dizia assim nada de mais!eu queria um telemóvel com symbian software, por isso estava mais inclinado para o Nokia 6600.. (Nokia domina..), mas esta promoção encheu-me o olho!que poderei por de excepcional neste telemóvel? ty :)
 
Acho que podias ter posto isto la no topico sobre este menino... se nao daquenada à ai uns 10 ou 15 topicos a falar do mesmo... digo eu:rolleyes: :007:
 
CoSMiCaL disse:
Meus fieis companheiros de informática etc... lol.. gostava de saber a opinião que vocês têm deste telemóvel!já vi um tópico sobre ele mas não dizia assim nada de mais!eu queria um telemóvel com symbian software, por isso estava mais inclinado para o Nokia 6600.. (Nokia domina..), mas esta promoção encheu-me o olho!que poderei por de excepcional neste telemóvel? ty :)
@CoSMiCaL Tens razão acerca da Nokia, a Nokia domina mesmo. O symbian é mto a frente. Eu tenho um 6600 a mais de 1 ano e nunca tive problemas com ele. Com o 6600 consegues fazer diversas coisas, é mto versatil. Da para instalar inumeras aplicações como jogos, mp3 varios tipos de programas para camaras programas para bluetooth etc. Para mim é um tlm bastante completo, apenas lhe falta uma coisa. O 3G. Se o 6600 tivesse 3G era excelente. Entretanto recebi um mail da Vodafone com a promoção do Motorola, e o que me agradou mto foi a possibilade de ter um tlm 3G com bluetooth, mp3, jogos 3D etc. por 100€ (preço bastante aliciante para um tlm 3G). Nao sei que sistema operativo usa, e nem sei se temos a facilidade de instalar programas e jogos como no 6600, mas é uma boa compra tendo em conta a relação preço/qualidade. A qualidade de imagem e video do Motorola nao sao nada por aí alem, mas o motorola faz 3min de video e o 6600 so faz 9s. A cerca de 1 ano pagei 300€ pelo 6600 e agora penso k ainda estejam por cerca de 250€. Por este preço vale mais a pena o Nokia 6630 que pra mim o unico inconveniente é so poder fazer VideoChamadas com o suporte.. Se tens mesmo preferencia pelo sistema operativo symbian, axo k so mesmo os Nokias..
 
epá, o 6600 é mesmo o meu telemóvel "de sonho", eu gosto de Nokia mesmo por ter os telemóveis com symbian mais acessíveis, o 6600 dá para tudo, desde mudar canais de televisão, mp3... (...)... este motorola peca por isso... mas também encontrei o Samsung ZV10, tem 3G também, só peca por não ter toques reais, é mais 25€, o ecrã é de 220.000 mil cores...etc... :\ tenho que analisar as propostas!não sei o que estarei limitado a fazer sem symbian
 
CoSMiCaL disse:
epá, o 6600 é mesmo o meu telemóvel "de sonho", eu gosto de Nokia mesmo por ter os telemóveis com symbian mais acessíveis, o 6600 dá para tudo, desde mudar canais de televisão, mp3... (...)... este motorola peca por isso... mas também encontrei o Samsung ZV10, tem 3G também, só peca por não ter toques reais, é mais 25€, o ecrã é de 220.000 mil cores...etc... :\ tenho que analisar as propostas!não sei o que estarei limitado a fazer sem symbian
Como eu te disse o 6600 so lhe falta 3G. Ve tb o Nokia 6630, é mto parecido com o 6600 mas ja tem 3G, so que tens de comprar o suporte k tras a camara frontal. Em relação ao preço, é preferivel o 6630. Agora tu é k sabes. Eu ja é raro usar programas no Nokia, a unica coisa k faço ja é instalar jogos, de resto ao principio é tudo mto engraçado mas dp acabamos por nos fartar..
 
Ora aí estou de acordo contigo Milho:
Ao principio, achamos graça e depois deixamos de usar essas funções...

Eu por exemplo comprei o Samsung ZV10 proque achei a campanha muito interessante, no entanto já desactivei o 3G (aonde eu moro anda a "saltar" muito entre o 3G e a rede normal) e assim poupo (consideravelmente) na bateria.
E tirar fotografias, uso a digital, e depois passo para o tlm através do bluetooth!
Nenhum tlm se compara a uma máquina digital...
Vendo bem as coisas, só instalo os jogos e partilho fotos entre Máquina Digital>PC>Telefone e música MP3, fora isso as outras funções são supérfluas.
 
João Paulo Dias disse:
Ora aí estou de acordo contigo Milho:
Ao principio, achamos graça e depois deixamos de usar essas funções...

Eu por exemplo comprei o Samsung ZV10 proque achei a campanha muito interessante, no entanto já desactivei o 3G (aonde eu moro anda a "saltar" muito entre o 3G e a rede normal) e assim poupo (consideravelmente) na bateria.
E tirar fotografias, uso a digital, e depois passo para o tlm através do bluetooth!
Nenhum tlm se compara a uma máquina digital...
Vendo bem as coisas, só instalo os jogos e partilho fotos entre Máquina Digital>PC>Telefone e música MP3, fora isso as outras funções são supérfluas.
exactamente, tb concordo. quem ker uma boa qualidade de imagem compra uma digital, foi o k fiz, mas pronto cada um tem a sua opiniao. em relação ao Motorola, so posso dizer k tou satifeito. É barato e serve perfeitamente para o que quero. Nao se pode exigir mto de um tlm de 100€ e axo k para esse preço o motorola supera as espectativas.
 
Boa Milho:

De facto por 100€ e 125€ por um 3G é uma pechincha...
É bastante bom... só não fui pro Motorola porque não gosto do design desse modelo, se tivesse aspecto de um E1000...
Mas oh Milho não leves a mal o que eu te disse, porque o meu Samsung ZV10 também não é dos modelos mais bonitos da Samsung. É bonito, mas não é tão bonito como o Z107, o Z300 ou Z500!!!
São gostos... há uns anitos gostava muito da Nokia, mas os novos modelos série N é de fugir com o diabo na cruz!!!

Quanto às fotos já vi que és como eu... nada se compara a uma máquina digital!!! E passar as fotos do PC para o Tlm através de Bluetooth é facil.:003:
 
Back
Topo