1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Motorola F3 (aka MOTOFONE)

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por OldMan, 14 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 72; Visualizações: 28428)

1. OldMan

OldMan Power Member

Boas tardes!
    Tou aqui a ver uma revista daquelas tipo catalogo da ***** de Fevereiro deste ano e tem la este Motorola F3 a 30€. Isto e' precisamente o que eu pretendo para telemovel, a questao e' que diz la ao lado a letras pequenas "disponivel por encomenda".
    Ja alguem viu este bixano noutra loja qualquer? Se for mais barato nao ha problema :-D. E esta historia da encomenda como funciona, tenho que la ir a uma ***** qualquer pedir um destes para esperar (quanto tempo?) ate ele xegar, ou pode ser por mail/telefone?
    Obrigado!

(fica aqui uma imagem para quem nao quiser carregar no link :D)

EDIT:
    Nunca mais me lembrei deste tópico :x

Devido a algumas limitações que alguns users referiram aí acabei por comprar o Motorola L6 e tou satisfeito. Faz mais do que eu precisava por isso... tem uma câmara que era perfeitamente dispensável.
    É ligeiramente mais grosso que o F3, mas como era importante para mim que fosse um telemóvel fino teria mesmo de o ser, e quase que não se nota no bolso. Tem as capas em metal, o que o torna mais resistente e dá uma sensação diferente do plástico quando se tem o bixo na mão (:rolleyes:).

Um ponto que eu não gosto mas que pode dar jeito é que quando se recebe uma chamada e não se atende ela fica lá como não atendida, mas de X em X tempo o telemóvel vibra para anunciar que tem lá uma chamada não atendida, ora, isto acontece-me várias vezes quando tou a dormir e ouço o telemóvel a vibrar mas não me apetece levantar para atender, mas passado um bocado está a vibrar outra vez e não deixa dormir :(
    A solução que encontrei foi deixar o telemóvel no modo "silencio" (sem vibrar mesmo) de maneira que acende só a luz quando recebe a chamada e acabou.

Última edição: 28 de Agosto de 2007
  2. joao b

joao b Power Member

Em que folheto viste isso?

Hoje recebi um folheto da ***** válido de 15 Fevereiro a 7 de Março e não aparece nada. Serão promoções locais?

Era mesmo uma coisa dessas que comprava: fino, leve e com óptima autonomia então por 30€ era um mimo!

3. canhoto10

canhoto10 What is folding?

ui,coisa horrorosa...motorola ainda por cima:paranoid:

4. wyldkat

wyldkat Power Member

Sabes , isto é um telemovel especial para quem tem deficiencias auditivas e\ou visuais , por isso é que as letras sao grandes...

Ja agora , tambem gostava de saber onde o viste :)

5. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

tens toda a razão. Mas atenção que tb serve para "uso comum".

6. canhoto10

nao disse isso por maldade em relaçao a ninguem,peço desculpa se foi isso que entendeste.
    o problema e que ja tive bastantes mas experiencias com motorola e alguns amigos meus tambem.

sinceramente nao te sei dizer onde o vi, porque ja nao me lembro bem.sei que foi algures em lisboa, talvez na ***** da luz mas nao tenho a certeza.

7. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

acho um bocado estranho até porque o telemóvel só agora foi lançado....De qualquer das maneiras poderá ter sido alguma importação de uma empresa directamente à Motorola (através da Dangaard, por exemplo):

8. canhoto10

ou entao sou eu que sou toino e tou a confundir com um parecido:freak3:

9. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

nada disso. Admito que estejas perfeitamente correcto. Sabes, há cada vez mais empresas que compram directamente a importadores de outros países e depois colocam (ou tentam colocar) o software em Português. O problema é quando os telefones dão problemas, vão para a assistência Portugal e a empresa não pode fazer nada, porque não está no seu âmbito de actuação....

No entanto, o facto é que a 1ª empresa que importou os telemóveis de outro país comprou o telefone x euros mais barato e tem preços muito mais competitivos (ainda mais que no próprio país de origem, sabe-se lá como...).

10. wyldkat

wyldkat Power Member

Nao tas a confundir com o L7 , L2 ou ate L6?

Sao muito identicos...

11. canhoto10

exactamente por isso e que disse aquilo:-D

12. GTI

GTI Power Member

Onde foste buscar essa imagem?

13. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Penso que terá sido aqui.

14. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Update:

Confirmando algumas coisas que já haviam sido referidas no link acima, e acrescentando outras, este modelo (Motofone F3) foi criado com o intuito de ser um telemóvel de baixa gama, mas fiável e bastante resistente, não deixando no entanto de ter um estilo semelhante aos Motorola da gama L.

Além disto, o F3 foi distinguido pela GSM Association como o melhor telemóvel de custo baixo de 2007 (e o ano ainda agora começou...).

15. joao b

joao b Power Member

já passei na ***** Mobile e confirma-se: 30€ com 10€ de desconto de retoma e bloqueado à Optimus.
    Perguntei se havia livre e disseram-me que para já não, apenas agregado à Optimus.

16. TheEvilSoul

TheEvilSoul Power Member

Pelos vistos esta disponível também na TMN, vi agora num catalogo da *****.

17. jmpub

jmpub Power Member

promoção Revista Gente e UZO 29.90 livre

18. almighity

almighity Power Member

estou a pensar comprar mas não sei porque parece-me simples de mais...

19. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

simples, mas fantástico ...

20. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Depende da utilização pretendida. Estou para comprar um telemóvel assim mais simples para quando não preciso de tantas funcionalidades. Quando só se pretende fazer chamadas e mandar mensagens, um telemóvel mais simples é o ideal, sem ter câmaras nem leitores de MP3 nem nenhuma funcionalidade desse género. :)

Partilhar esta Página