1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Motorola Gleam

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por nkronio, 21 de Junho de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 1159)

1. Oi. Existem algum utilizador que tenha um tlm Motorola Gleam e possa dar a sua opinião? Eu queria um tlm simples e estava a pensar comprar esse.
    Acham que é mais para rapaz ou para rapariga?

2. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

O preto é lindíssimo, com aqueles leds. Acho que tanto da para rapaz como para rapariga, tu deves usar o que gostas, não ir pelos estereotipos. Eu, se precisasse de um telemóvel daqueles comprava sem qualquer problema.

3. Também ando a ver esses telemóveis. Os smartphones ainda não me convencem, tanto pelo preço como pela bateria.
    Alguém tem um destes (gleam/gleam+) que me saiba dizer quanto tempo aguenta a bateria (vá lá... com uso normal, umas chamadas de vez em quando)?

4. Parece que só na ***** se vende o Gleam (não sei se o 1º ou a versão Plus) e por 50 euros bloqueado à Vodafone. Nem no site da Vodafone vem indicado.
    Há alguma loja onde se possa experimentar?

5. Acho que o melhor sitio onde podes procurar para o experimentar é mesmo no *****... ou então na loja da ***** onde o viste ;)

Partilhar esta Página