1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Motorola K1 vs Z3

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Diogo_SaC, 7 de Abril de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1354)

1. Diogo_SaC

Diogo_SaC Power Member

Boas, andava a ver esses dois telemoveis.
    E gostava que fosses dessem as vossas opinioes ;) :p

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

São poucas as diferenças. O K1 é um pouco mais pequeno e menos pesado. De resto, é tudo igual, excepto no formato (um concha e o outro slider) e o design, e isso já é algo que só a ti te diz respeito. ;)

3. freon8600

freon8600 Power Member

É assim, ambos os telemoveis tem as caracteristicas muito semelhantes.
    Poderás agora ter preferência pelo design dele, dependendo dos gostos do utilizador.
    Eu optaria pelo Z3 que após uma análise mais profunda tem mais umas pequenas caracteristicas( caracteristicas sem muita importância, mas que fazem o "desempate" entre os 2) e claro a questão do design que optaria pelo Z3(apesar de ser do estilo slide).
    Espero ter ajudado.

Cumps =)

4. Diogo_SaC

Diogo_SaC Power Member

A nivel de som e de camera fotografica sao exactamente iguais ?

E qual o desempenho a nivel auditivo ?

5. freon8600

freon8600 Power Member

A camâra é em ambos de 2 MP.
    O nivel auditivo só te posso informar do K1 que é razoável.

Cumps =D

:009:

Se tiveres mais alguma questão posso responder ao que souber.

Cumps

Última edição pelo moderador: 7 de Abril de 2008
  6. Diogo_SaC

Diogo_SaC Power Member

E tipo nokia 5300 ?

Mas isso depos da para aumentar o volume, pelo que li por ai =/

7. freon8600

freon8600 Power Member

eu falo por mim, pelo que se ouve dizer existem muitas pessoas a queixar-se do 5300, porque parece que tem dado alguns problemas aos seus utilizadores, mas se tiver errado alguem que me corrija, por 160€ compravas o 5310, que parece estar muito melhorado em relação aos que o antecederam(5200 e 5300).
    Mais alguma qestão?

Cumps

8. thomaxjorge

thomaxjorge Power Member

olha em termos de qualidade de camara se kiseres eu posso postar umas fotos
    cumprimentos

9. Diogo_SaC

Diogo_SaC Power Member

Eu nao estou interessado no nokia, mas como ouvi dizer que tem uma boa qualidade de som, decidi comparar.

Sim, "thomaxjorge" se puderes postar umas fotos agradecia ;)

10. Diogo_SaC

Diogo_SaC Power Member

So uma pergunta, nenhum desses depos de abrir e fechar muitas vezes, nao fica com folgas ?

11. thomaxjorge

thomaxjorge Power Member

no k1 nao, tens de ter cuidado e o k o k1 e um espelho e se usas no bolso das calças de tras ao sentar, no cimento pode-se partir .Mas de resto pelo preço e bacano

12. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Folgas são sempre possíveis em qualquer um desses modelos, conforme o tipo de uso que lhe dás. Desde que tenhas algum cuidado não deves ter problemas com folgas. :)

Partilhar esta Página