Motorola K1

Alguém consegue meter jogos a funcionar neste modelo? Uns não dão para instalar, outros dão para instalar mas não correm e outros correm e depois bloqueiam nos loadings, foram muito poucos os que consegui por a funcionar... Bah...
 
desculpa lá mas tenho um moto e398 vai fazer 3 anos e nunca deu um unico prob.. antes desse só tives nokias, inclusive com symbian e deram-me alguns problemas.
 
É que nem posto mais...tenta-se ajudar e ainda apagam os meus post's! Era por ter uma referência a outro fórum? Não faço publicidade...apenas aconselhei o user, certo?
 
Concordo com a primeira pessoa que te respondeu... "Foge da Motorola como quem foge da morte" recebi hoje o k1 da promoção da TMN e já o tive a experimentar, ele é bonito, mas o sofrware é fraquinho, faz pouca coisa. e em especial o K1, é um íman de dedadas...
Sony ericsson, ou Nokia são os melhores...
 
Injustiça...
Eu sou muito possivelmente o unico aqui que quer (e ta disposto a dar o € por ele), e sou o unico que ainda nao o tenho.

Alguem pode postar uma review? Coisa soft...Nao é preciso muito detalhe...
Principalmente em contraste com o v3 (que so nao comprei já porque nao tem cartao de memoria)
 
Boas,
Alguem me sabe dizer se da pra configurar as mensagens para receber sempre relatório de envio? Sei que dá para escolher de cada vez que mando 1 mensagem, mas gostaria de saber se da para predefinir a opção, para não estar sempre a fazer o mesmo em cada mensagem que quero enviar. Procurei no manual mas não encontrei informação sobre isto...
Obrigado
 
Injustiça...
Eu sou muito possivelmente o unico aqui que quer (e ta disposto a dar o € por ele), e sou o unico que ainda nao o tenho.

Alguem pode postar uma review? Coisa soft...Nao é preciso muito detalhe...
Principalmente em contraste com o v3 (que so nao comprei já porque nao tem cartao de memoria)
Claro, aqui vai...

Motorola K1
Camera : 2 megapixel com zoom 8x - sinceramente, faz fotografias decentes, no que diz respeito a ver no telemóvel, ainda não tive oportunidade de experimentar no pc.
Leitor mp3 e aac : som decente mas sem equalizador, muito básico e tem de estar aberto para aceder aos controlos do leitor.
Slot para cartões micro SD -128 mb incluído (para música, vídeo e fotos, mas se procuras um telemóvel para leitor MP3 escolhe antes um sony ericsson (walkman)ou outro).
Jogos e aplicações java.
Calculadora, alarme, agenda...
Bluetooth
Alta voz
Push to talk
Autonomia : standby 200 horas / conversação : 3:40 horas (também por isto não ser boa escolha para multimédia.)

Bem, é um telemóvel que me espantou por ser visualmente bonito, embora o exterior em vidro seja um spot para dedadas...também me espantou por ser extremamente fino...muito giro mesmo. visor externo que mostra o essencial, é bom de la estar, nem que seja para ver as horas e ver se temos chamadas não atendidas sem o abrir. visor interno bastante colorido e com razoável definição. O teclado também é agradável. Visualmente para primeiro Motorola que tenho, é muito agradável.

Agora a parte má... se o queres pelo estilo e só para chamadas, serve. Para musica não tanto, para fotos serve para as ocasiões em que não tens uma maquina digital a mão.
Software...bem, é o primeiro motorola que tenho, mas não querendo generalizar, o deste pelo menos é bastante medíocre comparado com o software da sony ericsson (adoro) e da nokia (a seguir ao sony ericsson), as opções estão demasiado espalhadas, não é intuitivo, está algo mal organizado e é parco em funções para os elementos (ou seja, na musica não esperes mais do que opções de retroceder, avançar, play , pause e stop. Na camera tens alguns efeitos, mas não tens molduras engraçadas para tirar umas fotos com uns efeitos engraçados de vez em quando e para além de fotografar, filmar, zoom, efeitos de luminosidade e de coloração (negativo etc...) não há muito mais...).
Por fim, se o queres para musica, os formatos concha geralmente não são bons para isso.
Quanto á autonomia, razoável para fazer as chamadas e mandar mensagens, mas a ouvir musica e a tirar fotos, gasta mais depressa...

Quanto á comparação que pedes para o motorola v3
o v3 tem uma camera VGA (ou seja bastante inferior à do K1)
O v3 não tem slot de cartões de memória
é de dimensões maiores e visualmente acho o k1 mais atraente quanto á espessura são semelhantes, mas o k1 é mais estreito.
o ecrã do K1 tem 262.000 cores (ecrã externo, 4000 no interno) e o V3 tem 65.000 cores no interno e as mesmas 4000 no externo.
Entre dar 99.90 pelo V3 ou 119.90 pelo K1 eu escolheria o K1, isto se fosse motorola a única escolha, pois de outras marcas encontras melhor.

Sendo que dei 6 euros pelo K1, estou bastante satisfeito com ele. O ponto pior dele é só mesmo o software, o ponto forte é o design. Mas sem dúvida que são 6 euros muito bem gastos.
LOL, alarguei-me um bocado...lol... mas espero ter dado informação útil.

Cumpz
 
Última edição:
Boas,
Alguem me sabe dizer se da pra configurar as mensagens para receber sempre relatório de envio? Sei que dá para escolher de cada vez que mando 1 mensagem, mas gostaria de saber se da para predefinir a opção, para não estar sempre a fazer o mesmo em cada mensagem que quero enviar. Procurei no manual mas não encontrei informação sobre isto...
Obrigado

nao dá.

ja com o meu antigo v1050, v1075 e v3x da vodafone queria fazer isso e nao conseguia.

tem que ser em cada mensagem, o que é altamente aborrecido... por isso nunca ponho os relatorios a nao ser quando mesmo necessario...
 
Back
Topo