Motorola Krave ZN4 - A resposta da Motorola ao iPhone

Ok, então um telemóvel destes sem wireless e sem 3Gé uma bomba, certo?

Disparar esse discurso é fácil, mas eu quero é discutir o telemóvel, e sim, este telemóvel é uma imbecilidade chapada, como tantas outras da Motorola.

Como não é um iphone, já é um espetáculo :rolleyes:


Não, mas o iphone tb n é um espectáculo... E mais, antes de começares a atirar à cara das pessoas q s anti-iphone tem cuidadinho, eu n gosto do iphone mas posso-te dizer é um produto decente para quem prefere um bom leitor multimedia e só depois quer um telefone, para quem quer um fashion phone e que o preço a q se vende é na minha opinião mais q justo para o produto, etc, etc... Não é apedrejar pq o N95 é melhor e mais barato, é preciso ver em que mercado cada produto se insere... E para um defensor do iphone, produto tão criticado, parece-me um bocado parvo vir para aqui mandar pedras, ou só consegues ver a existência de mercado para um produto como o iphone? E depois fala-se em anti-apple, n se fala dos pró apple (e sim, esses é que s a moda...). Eu n uso 3g no telemovel e uso wireless muito pouco ou raramente apesar de ter uma rede em casa, há mercados para as diferentes pessoas e para as diferentes utilizações e fácil é vir para aqui escrever um post com "patético" "imbecilidade" e ainda criticar as pessoas pq cometeram um erro minimo (sim iphone ipod só muda a tampa traseira)... e nem foi o autor do post que fez a comparação, a fonte está no fim do post....



EDIT - E meu caro, eu sou um utilizador expert, expert n significa estar online... Não vou dizer que é prefeito e claro q 3g e wi-fi vinham sempre acrescentar mais qq coisa mas para o mercado a que se destina estou certo de que esses extras n vão fazer falta...
 
Última edição:
Quanto à questão do iphone, devias criticar o primeiro post, vem lá essa referência, não fui eu que o comparei (até porque nunca o faria). A comparação com o iphone é simplesmente ridícula.

E não, nem sequer gosto do iphone, nem tão pouco vou ter um algum dia (pelo menos o actual), mas sei ver as coisas sem fanatismos ou "sentimentos anti apple", que estão tanto na moda.

E depois ver que eles vendem o telemóvel a cerca de 350 dólares (deve ser o contrato mais barato) ainda reforça mais a ideia de que isto é uma anedota. Um telemóvel sem 3G nem wireless a 350 dólares, com contrato, é um magnífico negócio ...

É que não é olhar só para as specs, o preço também conta. Oferecer um telemóvel de 350 dólares sem 3G ou/e wifi não é muito usual, mas pronto, quem sou eu :\
 
Última edição:
Quanto à questão do iphone, devias criticar o primeiro post, vem lá essa referência, não fui eu que o comparei (até porque nunca o faria). A comparação com o iphone é simplesmente ridícula.

E não, nem sequer gosto do iphone, nem tão pouco vou ter um algum dia (pelo menos o actual), mas sei ver as coisas sem fanatismos ou "sentimentos anti apple", que estão tanto na moda.

E depois ver que eles vendem o telemóvel a cerca de 350 dólares (deve ser o contrato mais barato) ainda reforça mais a ideia de que isto é uma anedota. Um telemóvel sem 3G nem wireless a 350 dólares, com contrato, é um magnífico negócio ...

É que não é olhar só para as specs, o preço também conta. Oferecer um telemóvel de 350 dólares sem 3G ou/e wifi não é muito usual, mas pronto, quem sou eu :\



A comparação como já disse vem da fonte, e eu também não estou de acordo com ela como já tinha referido muito antes.

Em segundo isso dos sentimentos anti-apple é uma piada pegada, eu só conheço apple fanboys que não são capazes de aceitar as criticas feitas à marca e ainda se vitimizam quando não têm argumentos de resposta, não se trata de ser contra ou a favor, mas os fãs da apple acham logo q é um ataque pessoal, a isso chama-se é n saber lidar com as criticas.

De acrescentar ainda que é um telemovel CDMA EV-DO E já agora, estamos a ter esta discussão porquê??? O telemovel é 3.5G!!

Tem também GPS ou seja n vale 350 dolares só pq n tem wi-fi??? E depois eu é q venho por post sem justificação....
 
Disparar esse discurso é fácil, mas eu quero é discutir o telemóvel, e sim, este telemóvel é uma imbecilidade chapada, como tantas outras da Motorola.
.

Eu não uso 3G... aliás aqui em casa ninguém usa 3G e tenho daqueles tarifários que não pago 3G. Eu por exemplo simplesmente DISPENSO um telefone com 3G e não preciso desse serviço num equipamento para o tornar mais caro e para perder autonomia...

E devem ser aos milhares aqueles que também dispensam essa coisa... o que torna viável um equipamento para este segmento. Criticar por critcar, vai criticar aqueles Nokias que saiem e nem sequer visor a cores têm. Quem é que quer isso afinal?!
 
Back
Topo