1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Motorola L6 Nivel SAR- qual telemovel aconselham até 60€

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por F430, 15 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 13; Visualizações: 1256)

1. F430

F430 Power Member

Comprei este sabado, este telemovel por 35€ e só após te-lo comprado é que vi na internet que ele é o telemovel com mais radiação, e por isso queria perguntar-vos se devo mudar de telemovel

Raramente faço chamadas, uso mais para sms, nao sei se afecta tambem mas costumo andar com o telemovel no bolso das calças

Na loja onde comprei acho que teem a venda o motorola v3 por 55€ acham que vale a pena a diferença de preço ? Digam mais telemoveis que rondem os 60€

Última edição: 20 de Fevereiro de 2009
  2. PRAP

PRAP Power Member

Sinceramente acho que não te deverias preocupar muito com isso, e ainda menos se fazes poucas chamadas.
    Apesar de ser um nível mais elevado, não deixa de estar dentro dos limites legais, que são determinados de modo a que não haja risco para a saúde (se bem que isto é sempre relativo).
    Mas ainda assim não me parece que só por si isso seja um factor determinante para escolher outro telemóvel, ainda para mais quando no nosso dia a dia estamos expostos a radiações que não provêm apenas do telemóvel (desde wifi, microondas, o próprio sol, etc.).
    E para além disso o valor de SAR é o valor máximo de radiação, o que não quer dizer que numa utilização normal o telemóvel emita bem menos...

Cumprimentos

3. Yuri2

Yuri2 Power Member

O valor SAR mais elevado para este dispositivo em utilização junto ao ouvido, é de 1,33 W/kg. Dado que os dispositivos móveis fornecem uma gama de funções, podem ser utilizados em outras posições, como junto ao corpo, de acordo com a descrição neste manual do utilizador. Neste caso, o valor de SAR mais elevado é de 0,72 W/kg.

Ou seja... 1, 33 W/Kg (no ouvido) e 0,72 W/kg (bolso das calças).

Segue o conselho do manual e utiliza um auricular.

Ou então compra o Samsung E900 (59 euros)... tem um SAR de 0,355 W/Kg. Ficarás mais descansado.

Motorola V3i - 0.78 W/kg (ouvido) e 0.65 W/kg (bolso das calças).

Motorola V3x - 0.57 W/kg (ouvido) e 0.98 W/kg (bolso das calças).

Motorola V8 - 0.34 W/kg (ouvido) e 0.63 W/kg (bolso das calças)

Última edição pelo moderador: 16 de Fevereiro de 2009
  4. F430

F430 Power Member

o Sony ericcson v640i quanto tem de sar ?

onde viste esse samsung E900 por 60€?

Última edição: 16 de Fevereiro de 2009
  5. Yuri2

Yuri2 Power Member

Última edição pelo moderador: 17 de Fevereiro de 2009
  6. anfetamina

anfetamina Power Member

Yuri2 agradecia que começasses a usar o botão EDIT ou Q+ quando queres fazer quotes ou acrescentar algo..

Cmps

7. Yuri2

Yuri2 Power Member

Desculpa anfetamina... eu já tinha notado que te estava a dar algum trabalho. ;)
    Quando tento editar pela terceira vez o sistema pede automaticamente que justifique... e não sei que responder. Posso ignorar?

8. anfetamina

anfetamina Power Member

Lol ;)

Por acaso não sei se dá para ignorar mas podes colocar uma coisa qualquer também não é preciso uma grande justificação :)

Cmps

9. F430

F430 Power Member

Que telemovel aconselham para um utilizador que faz pouca chamadas, usa-o mais pra sms, que tenha uma boa autonomia e que a espessura seja fina

10. F430

F430 Power Member

Qual destes voces escolhiam Sony ericsson K608i, Sony ericcson T280i, Motorola V3 ou Sony ericsson V640i

11. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, escolhia o V640i parece me ser o mais completo desses todos que mencionas ;)

Cmps

12. Yuri2

Yuri2 Power Member

Níveis SAR
    Sony ericsson K608i - 0,78 W/kg (ouvido)
    Sony ericcson T280i - 0,96 W/kg (ouvido)
    Sony ericsson V640i - 1,10 W/kg (ouvido) e 0,91 W/kg (no bolso)

Estou intrigado... porque razão tem de ser obrigatoriamente bloqueado à TMN? Um telemóvel desbloqueado não é mais útil? Abre logo outras possibilidades de escolha, inclusive SAR reduzido...

13. F430

F430 Power Member

onde viste que dizia que tinha de ser bloqueado a tmn ? Digam mais propostas

Partilhar esta Página